Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
LOST
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 30 Jan 2011 18:01
Localização: Lucinda Falls

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por LOST »

"Às vezes meus irmãos, alguns patrões tentam ameaçar-nos com demissão caso recusemos trabalhar em horários que nos fariam perder reuniões, serviço de campo, assembléia e congressos...Mas espere...Jeová diz que se dermos prioridade ao Reino, ele nos dará as outras coisas. Será que temos coragem para confiar em Jeová ? Estamos com medo de demissão ? Deviamos ter medo é de perder nossa espiritualidade !!!" (Superintendente de Circuito no Curso de Servos Ministeriais - 2011)

Tipo...ele tava falando para vários servos ministeriais (não é o meu caso...mas muitos ali eram chefes e pais de família) para largarem seus empregos caso fossem confrontados com uma situação semelhante....E ainda desafiando, perguntando se tinham "coragem de confiar em Jeová"...Qual é ?!?!
" Just because you feel good, it doesn't mean you're right."
Avatar do usuário
LOST
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 30 Jan 2011 18:01
Localização: Lucinda Falls

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por LOST »

Numa congregação em que me reuni há uns anos atrás, tinha uma irmã que era toda metida a intelectual. Olhem a pérola que a louca soltou:

"Você tem a Bíblia em casa ? Que bom !!! Você sabia que Bíblia é um dos livros mais distribuídos do mundo ? (até aí tudo bem) Pois é. Certa vez um grande jornal fez uma entrevista, e o resultado foi que:

15% das pessoas afirmam que nunca tiveram uma Bíblia em casa
30% das pessoas tem a Bíblia em casa, mas nunca leram
60% das pessoas dizem que tem a Bíblia em casa, mas só leram os Salmos
20% das pessoas afirmam que tem a Bíblia em casa, a leram inteira, mas não entenderam plenamente
E outros 10% dizem que nunca leram a Bíblia"

Que estatistíca confusa é essa hein ? 15% + 30% + 60% + 20% + 10% = 100% ????

Lembro da cara do morador confuso, e eu querendo que ela terminasse logo a palestra para poder contar a alguém aquilo !!! Huahauhauahua, sorte que teve gente que estava batendo na casa do lado e ouviu, :1 !!!
" Just because you feel good, it doesn't mean you're right."
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

"A resposta afirmativa é não" Lazaro de tal, cong. Pinheirinho, SP, SP
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
mulhermaravilha
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Ago 2009 17:58

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por mulhermaravilha »

* De um ancião no serviço de campo*

( Quando chegar o armagedom eu quero ficar em um monte bem
alto e lá de cima ver JEOVÁ destruir todos os que não nos escutam.) :ruim7:


E minha mãe que nunca acreditou no armagedom dizia: SÓ SE FOR EM CIMA
DE UM MONTE DE BOSTA!!!!!!! :1 :1 :1
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

LOST escreveu:Numa congregação em que me reuni há uns anos atrás, tinha uma irmã que era toda metida a intelectual. Olhem a pérola que a louca soltou:

"Você tem a Bíblia em casa ? Que bom !!! Você sabia que Bíblia é um dos livros mais distribuídos do mundo ?
Ela não era intelectual, só metida mesmo, senão saberia que era proferiu a falácia argumentum ad populum
LOST escreveu:Pois é. Certa vez um grande jornal fez uma entrevista, e o resultado foi que:

15% das pessoas afirmam que nunca tiveram uma Bíblia em casa
30% das pessoas tem a Bíblia em casa, mas nunca leram
60% das pessoas dizem que tem a Bíblia em casa, mas só leram os Salmos
20% das pessoas afirmam que tem a Bíblia em casa, a leram inteira, mas não entenderam plenamente
E outros 10% dizem que nunca leram a Bíblia"

Que estatistíca confusa é essa hein ? 15% + 30% + 60% + 20% + 10% = 100% ????
135% :shock:
Spoiler!
Avatar do usuário
Odin
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 22 Mar 2010 14:17
Localização: Piauí

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Odin »

Tive assembléia semana trasada, fui porque é o jeito, infelizmente ainda tenho que manter as aparências. Aí no estudo da sentinela o cara começa dizendo:

-Como vemos no mundo é ensinado a teoria da evolução, criada por Einstein .

Sim ele disse Einstein. Só me levantei e fui tomar um ar. O cara não sabe nem quem é o autor da Teoria e quer criticá-la. Faça-me o favor né.
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Odin escreveu:Tive assembléia semana trasada, fui porque é o jeito, infelizmente ainda tenho que manter as aparências. Aí no estudo da sentinela o cara começa dizendo:

-Como vemos no mundo é ensinado a teoria da evolução, criada por Einstein .

Sim ele disse Einstein. Só me levantei e fui tomar um ar. O cara não sabe nem quem é o autor da Teoria e quer criticá-la. Faça-me o favor né.
É assim mesmo, por exemplo, o forista Victor Rito critica a TE, sem entender o mais básico conceito evolucionista, A Seleção Natural, na mente desse cidadão, a Seleção Natural é aleatória...
Spoiler!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Poseidon »

“Filho de cobra, cobrinha é.” Pioneira justificando o porque de Jeová não livrar as crianças "mundanas" no Armagedom.
Avatar do usuário
Vida Nova
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Out 2010 02:01
Localização: Japão

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Vida Nova »

" Agora você pertence ao Diabo" .

( Frase dirigida à mim por um ancião após me desassociar )
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

jpsouzamatos escreveu:
LOST escreveu:Numa congregação em que me reuni há uns anos atrás, tinha uma irmã que era toda metida a intelectual. Olhem a pérola que a louca soltou:

"Você tem a Bíblia em casa ? Que bom !!! Você sabia que Bíblia é um dos livros mais distribuídos do mundo ?
Ela não era intelectual, só metida mesmo, senão saberia que era proferiu a falácia argumentum ad populum
LOST escreveu:Pois é. Certa vez um grande jornal fez uma entrevista, e o resultado foi que:

15% das pessoas afirmam que nunca tiveram uma Bíblia em casa
30% das pessoas tem a Bíblia em casa, mas nunca leram
60% das pessoas dizem que tem a Bíblia em casa, mas só leram os Salmos
20% das pessoas afirmam que tem a Bíblia em casa, a leram inteira, mas não entenderam plenamente
E outros 10% dizem que nunca leram a Bíblia"

Que estatistíca confusa é essa hein ? 15% + 30% + 60% + 20% + 10% = 100% ????
135% :shock:
E as zelosas e estudiosas TJ se encaixam onde nessas milharagens!!

Essa mulher é burra mesmo!! excluiu as TJ e ainda por cima garantiu que 135% não fazem nada com a Bíblia!!
Eu acho que tem gente que limpa a bunda com a Bíblia, e ela se esqueceu disso! :1
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 383 visitantes