Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Jamir »

Sophia B escreveu:"Faça as mudanças necessárias ou continue se arrastando como uma lagartixa no mundo de satanás!!" Superintendente concluindo discurso de assembléia de circuito! :1 :1
"Se arrastando como uma lagartixa" faz lembrar aqueles pioneiros zelosos na pregação, se arrastando lentamente porque o objetivo é fazer horas.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Sophia B
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 31 Jan 2014 01:30

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Sophia B »

Jamir escreveu:
Sophia B escreveu:"Faça as mudanças necessárias ou continue se arrastando como uma lagartixa no mundo de satanás!!" Superintendente concluindo discurso de assembléia de circuito! :1 :1
"Se arrastando como uma lagartixa" faz lembrar aqueles pioneiros zelosos na pregação, se arrastando lentamente porque o objetivo é fazer horas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então, parece que esses dias plantei uma sementinha no coração do meu maninho :7
Ele estava muito preocupado pq não conseguia fazer uma grande quantidade de horas, pois estava adoentado, confessou que nos dias de campo sentia uma vontade enorme de ficar na cama. Dai, eu introduzi meu argumento com o conceito freudiano sobre a menta humana, sobre inconsciente e consciente, disse que ele não deveria se sentir culpado, que ele deveria investigar de onde estaria vindo esse sentimento de culpa. Depois passei pra Jesus :D relembrei a ele aquele texto "misericórdia quero e não sacrifício". Finalizei perguntando se Jesus se preocuparia mesmo com um relatório com todas as lacunas preenchidas? Será que não haveria outras formas aceitáveis de levar a mensagem as pessoas sem seguir todo o script do serviço de campo? Ele começou a se sentir bem melhor, nos dias que se seguiram eu vi ele lendo bastante sobre religião, naquele livro "o homem em busca de Deus". m:4
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por gerom »

Residente Forasteiro escreveu:Certa vez uma irmã me contou que sua mãe costumava fazer doações para o Criança Esperança, mas muitos irmãos a incentivaram a parar com isso, visto que o dinheiro caia na conta da UNESCO, que vem a ser un órgão da ONU, a fera cor de escarlate!
Claro!

Deveria depositar o dinheiro nos SR ou SA, que vai direto para a Torre de Vigia, e ela sim alimenta e faz parte da fera cor de escarlate...
... e também da Babilônia, a Grande! d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Lilypi »

Esse tópico é sensacional, não pode ficar esquecido!
Certa vez eu estava saindo do mercado com duas colegas, uma publicadora e uma PR. Enquanto caminhávamos passamos por um rapaz, que não era TJ, e a publicadora comentou:

- Nossa, que rapaz bonito.
E eu disse:
- Verdade, é a primeira vez que o vejo por aqui.
Então a pioneira mandou essa:
- Pois é, pena que tem cheiro de morte.
Minha cara :shock:

Detalhe: a pioneira tinha apenas 21 anos na época.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Que tópico legal !!!
Eu não tinha visto ainda..
Li inteiro (até perdi o sono).. dei muita risada !!!

Vou deixar a minha contribuição:

Numa assembléia, um orador, falando sobre não julgarmos os outros, disse :

"Após o Armagedon levaremos 3 sustos:

-Primeiro: Estou vivo !!!

-Segundo: Cadê aquels irmão zeloso ????

-Terceiro: O que este fraco espiritualmente está fazendo aqui ??"
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por exalonegirl »

Muito bom esse tópico hahaha Li tudo também :fof0: Vamos as frases que me recordo agora...
" No paraíso vamos poder ter quantos filhos quisermos, por isso vou casar somente lá"
" Não somos filhos de Deus, somos criaturas de Deus, filho somente Jesus!"
" Você esta falando como uma apostata não da pra falar com você, eu não vou abandonar a Jeová"
" Dai tem aquele publicador que todo mês faz só uma linha...Dai ta lá , revisita NADA, Publicação NADA, Livro NADA...risos " - Ancião dando puxao de orelha da tribuna :iergh7:
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por exalonegirl »

Lembrei de mais...
" Se Jesus estivesse do seu lado vc assistiria esse filme?" ou faria tal coisa...
" Temos que comprar tempo" Se referindo a fazer o maximo em sentido espiritual, como se já não fosse dificil ter que trabalhar, ter uma vida conjugal satisfatória + filhos + contas + cobranças no salão em ter q preparar todas as reuniões + campo + ser exemplo etc etc
" Esse final de semana não posso porque vou dar o almoço pro viajante..." :iergh7:
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por RafaelCioran »

AloneGirl escreveu:Lembrei de mais...
" Se Jesus estivesse do seu lado vc assistiria esse filme?" ou faria tal coisa...
" Temos que comprar tempo" Se referindo a fazer o maximo em sentido espiritual, como se já não fosse dificil ter que trabalhar, ter uma vida conjugal satisfatória + filhos + contas + cobranças no salão em ter q preparar todas as reuniões + campo + ser exemplo etc etc
" Esse final de semana não posso porque vou dar o almoço pro viajante..." :iergh7:
Me da até um negocio ouvir essas frases!!! Credo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Neo Matrix »

"Se o fim não vier até o ano 2000 eu rasgo a Bíblia!"
(frase dita por um ancião em 1996, passados 20 anos ele hoje ainda é T.J Bitolado e disse num discurso recentemente:
" Não sabemos quado, mas o Fim está proximo".
Coitado.. tá velho, vai morrer a não vai ver o fim...
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por RafaelCioran »

NEO MATRIX escreveu:"Se o fim não vier até o ano 2000 eu rasgo a Bíblia!"
(frase dita por um ancião em 1996, passados 20 anos ele hoje ainda é T.J Bitolado e disse num discurso recentemente:
" Não sabemos quado, mas o Fim está proximo".
Coitado.. tá velho, vai morrer a não vai ver o fim...
Esse tipo de pensamento é um cabresto mental, ainda bem que me livrei disso a tempo!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes