Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

''Como você acha que sua vida estará daqui a quatro anos, se decidir fazer faculdade ao invés de ser pioneiro regular?" - profecia feita por um superintendente de circuito do Ceará para mim.

Bom, estou no sétimo período do meu curso e estou tentando uma bolsa pra estudar fora por um ano, na Bélgica. Até o momento, deu tudo certo. É, Carrasco Viajante, posso te dizer que, depois de 4 anos (aliás, 5, pois ouvi essa pérola na casa de uma irmã de quem gosto muito em 2009), minha vida está muito melhor do que quando eu estava pregando debaixo do sol quente toda tarde.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por agape »

Melchizedek escreveu:Mais algumas pérolas "Jeovísticas" do Tio Melchi:



3-) Um irmão da minha congregação já me contou algumas vezes sobre confusões que aconteciam no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Cosmópolis. Disse que até já viu irmãs descendo o cassete uma na outra por causa de assento. Olha o puxão de cabelo!
SP-06 em Ribeirão Pires.

Seria ótimo ter uma câmera pra filmar a abertura das portas do auditório pela manhã.

Sempre ouvia alguem dizendo: "Abriu a porteira"
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Osbourne
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 17 Dez 2013 09:26

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Osbourne »

agape escreveu:
Melchizedek escreveu:Mais algumas pérolas "Jeovísticas" do Tio Melchi:



3-) Um irmão da minha congregação já me contou algumas vezes sobre confusões que aconteciam no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Cosmópolis. Disse que até já viu irmãs descendo o cassete uma na outra por causa de assento. Olha o puxão de cabelo!
SP-06 em Ribeirão Pires.

Seria ótimo ter uma câmera pra filmar a abertura das portas do auditório pela manhã.

Sempre ouvia alguem dizendo: "Abriu a porteira"

Tambem assistí varios congressos em Cosmópolis SP, e posso confirmar, a fila a frente dos portões era enorme, minha mae mesmo fazia eu correr pra pegar lugar, era uma muvuca!!!
"Mesmo que o argumento de uma pessoa pareça plausível e certo, é sábio ouvir ambos os lados de uma questão antes de chegar a uma conclusão." — MR
Avatar do usuário
paul
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Nov 2013 11:49

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por paul »

"O Armagedom virá somente quando todo o mundo conhecer a Jeová"
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Superintendente disse que os TJ não podem frequentar bar e não podem viajar no fim do ano com pessoas que não são TJ, mesmo que os TJ não comemorem natal e ano novo juntos, é um baita de um idiota um superintendente assim, agora querem controlar ate a época que as pessoas viajam.
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Certa vez uma irmã me contou que sua mãe costumava fazer doações para o Criança Esperança, mas muitos irmãos a incentivaram a parar com isso, visto que o dinheiro caia na conta da UNESCO, que vem a ser un órgão da ONU, a fera cor de escarlate!
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

DELTA escreveu:"Dar um dinheirinho por fora pra ser atendido antes não é suborno,afinal de qualquer forma voce seria atendido depois". De um ancião fazendo discurso publico.

"Esse sistema não vai durar nem quatro anos" De outro ancião.Ele me dizia essa frase quase todo ano,fez isso durante mais de 20 ANOS!
:1
DELTA escreveu:"Casar com descrente é o mesmo que casar com pessoa morta"

"No paraiso vou casar com Abel" De uma irmã enca................. :1
Ela e todas as outras. Abel será o novo Salomão. :1
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Masonry »

"Se o armaggedon chegar amanhã, eu tenho certeza que passo com vida!"
Uma pérola que saiu em um certo estudo de a sentinela :iergh7:
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Vergil »

Sobre os "mundanos" que não aceitam a pregação dos TJs: O burro se leva até na água, mas se ele não quer beber a água aí é problema dele. Um SM sempre falava isso no serviço de campo e os outros riam parecendo um bando de retardados. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Masonry »

"Nem sempre mentir é deixar de dizer a verdade; mentir é deixar de dizer a verdade a quem tem o direito de saber"

Aham, então porque mentiram pra nóis sobre coisas que não estão expostas no livro Proclamadores e deveriam estar, e que TODOS têm o direito de saber???
d:9 :9
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 108 visitantes