Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por spy_tower »

:sa8: É... assim como minha amada esposa citou acima, também vou empurrando com a barriga... mas chegará o dia da alegria, no qual vou chutar o traseiro da torre a:1
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Avatar do usuário
Ovelha Negra
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2010 22:10

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por Ovelha Negra »

Olá a todos!
Eu fui deixando aos poucos de ir no Salão e agora não tenho mais nenhuma associação. Embora eu esteja sempre disponível, parece que os "irmãos" perderam meus contatos! Conveniente...
Mas não tem sido nada fácil, eu nasci na "verdade" e toda minha família é TJ. Por mais que eu tente argumentar, eles não entendem... me parte o coração. O que me tem segurado, não sei até quando, de chutar o balde, é causar mal principalmente aos meus pais. Sei que eles são sinceros e estão sofrendo mesmo, e eu deixando de ser TJ eles vão seguir a risca a orientação de não se associar comigo. Lamentável! Até quando famílias vão continuar sendo separadas?!
Emancipate yourselves from mental slavery
None but ourselves can free our minds...


Won't you help to sing,
These songs of freedom?

Redemptiong Song - Bob Marley
mjperes
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 03 Mar 2011 21:09
Localização: Lisboa

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por mjperes »

Tom Rodrigues escreveu: Continua difícil, acho que nunca se é completamente livre. Deve ser por isso que estamos aqui.

Você tem toda a razão. Primeiro porque ser LIVRE é difícl, segundo porque ser COMPLETAMENTE LIVRE é impossível. Mas feliz é aquele que consegue alguma liberdade no meio das coisas das quais jamais se poderá libertar. E muito feliz será aquele que pode escolher as coisas a que se quer prender. FORÇA MEU CARO!!
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Parei de contribuir, dou comentarios uma ou duas vezes no mês, campo só duas ou três. Ñ vou mais pra limpeza do salão e quando estou na reunião procuro mais conversar e descontrair do que prestar atenção aquela baboseira toda. Ainda sou SM e os homi estão doidos pra me designar Ancioso, mas um deles me disse: Rapaz, vc tem qualificação, mas parece que ñ quer ser designado."

Ele acertou na mosca, ñ quero me atolar até o pescoço naquela lama podre, deixa até a cintura que ta bom, no segundo semestre começa a facul, que vai ser a noite e dai vou colocar em pratica o plano de abandonar aos poucos aquele barco furado.
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por diego andrade »

Bem:
Parei de comentar nas reuniões.
Parei de ir ao campo.
Dei um tchau bem grande.
Simples assim
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Depois de descobrir a Verdade sobre a Verdade?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Parei de ir no campo ,deixei de preparar reunião.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], orfaosolitario, Spaceman, Yurix e 80 visitantes