Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

kooboo escreveu:
gerom escreveu:
Historiador escreveu:Perdi oportunidades de emprego. Perdi a oportunidade de estudar em ótimas universidades. Perdi bolsas de estudo. Perdi ótimas amizades "mundanas". Perdi ótimos amores e "ficadas". Perdi o amor-próprio. Perdi o amor e o respeito a vida. Perdi o contato com familiares. Perdi a felicidade. E quase perdi minha vida (quase cometi suicídio).

Mas o pior de tudo eu acho foi ter perdido minha virgindade somente aos 22 anos... (HAuhauhuahuhauhauuahuhauhauhauuau! :1 )

Sorte que eu ainda estou em tempo de aproveitar plenamente o mundo! :4
"Mermão", estamos no mesmo barco! Só não tentei suicídio...
rsrs eu também fui aos 22 ...
e o pior... fiquei de consciencia pesada... afff hoje tenho vergonha de ter tido consciencia pesada, e de ter sido aos 22
Sou mais um da turma dos 22. Tive a 1ª relação sem nunca ter sequer me masturbado... Quase um santo.
Por mais que eu tente, é impossível recuperar o tempo perdido.
E não me venham com o papo de que isso me livrou de AIDS, DST, HPV e outras letras. No máximo, me livrou de um filho mas filho é benção e não castigo.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
julie
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Ago 2010 15:37

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por julie »

Perdi oportunidade de fazer faculdade, de fazer amizades, de curtir minha juventude, de namorar muito... Hoje percebo o tempo perdido que foi! Acabei surtando e me envolvendo com quem não era para mim, de tanta carência, já que no meu salão não tinha jovens suficientes e eu não era de visitar outros salões. Conclusão: engravidei e fui desassociada.
Felizmente, passei num concurso público, moro com uma pessoa legal, que cuida do meu filho como se fosse dele, tive outro filho e vou levando minha vidinha. Às vezes fico pensando em tudo de legal que poderia ter feito com minha juventude e bate até uma magoazinha, mas sou feliz com a família que formei.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim." Chico Xavier
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Mr. House »

Acho que o pior de todos foi ter tentado converter um grande amor a aderir àquelas leis rigidas e abdicar dos beijos puros do amor. Lembro-me que eu disse:
"Ainda muita água vai ter de correr no moinho." O grande amor deve ter congelado. Por tempos ainda nos cruzamos, mas a vida de ambos já tinha seguido novos rumos.

Fiz muitos outros sacrificios:
- desfiz-me de valores materiais;
- desfiz-me de valores pessoais;
- perdi a identidade;
- etc.

O lucro foram meia dúzia de conceitos que eu poderia ter aprendido de outras formas mais misericordiosas.

"Misericórdia quero, e não sacrifício." - Jesus
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Ben »

Amigão, ela sabe o que sinto por ela, e ela tem orgulho de ter o melhor filho do universo, o mais bonito, o mais charmoso, o mais inteligente e o mais humilde de coração. Quanto a mãe do Assange, não queira saber o que os americanos acham da mãe dele. :mrgreen:

A última vez que vi a minha chorar, foi quando ela me pediu dinheiro emprestado. Respondi a ela que o dinheiro é a origem de todo o mal [inclusive ser pobre] :lol: :lol: :lol:

Sério. Os pais a gente só valoriza quando se está duro, ops, quando se perde.

A vida é assim mesmo. Um dia a gente cai, outro a gente se estabaca e "vamu ki vamu" [igual ao Corinthians (glup)]
Mr. House escreveu:
Ben escreveu: Uma vez liguei para a minha mãe no dia do aniversário dela e disse que a amava muito. A resposta dela foi chorar muito do outro lado da linha. Isso me marcou muito. Mas infelizmente fiquei realmente desprogramado para comemorar qualquer coisa desse tipo. FDPs desses velhinhos esclerosados. Sei que muitos deles não tem culpa de nada, pois já pegaram o bonde andando, com esses costumes criados por Rutherfraude, Knorr e Fred Franz. Uma lástima.
Lamento suas perdas. De certa forma também tive perdas semelhantes. Mas se vc não aguenta ver sua mãe chorar, imagine a mãe do Assange com a cabeça a prémio.
Eu tenho visto a minha mãe chorar por vários problemas, e muitas vezes choro com ela. Lava a alma.

Oh "piratinha informático" só tem que desprogramar, pegar no telefone e comunicar o que sente por ela. Ela deve sentir-se só pela perda de seu pai. Precisa do carinho do filho. Isso chama-se força. :fr1end:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

- Não ter começado a cursar a faculdade mais jovem (se tivesse iniciado com 18, hoje aos 23 já estaria formado). Perdi todo esse tempo, para só começar a cursar agora.

- Perdi muitos passeios (festas e shows que colegas de escola e trabalho convidavam).

- Perdi muitos finais de semana inteiros para pregar as "boas novas".

- Perdi férias inteiras para ajudar em construções de salões do reino, trabalhando como um escravo.

- Perdi amizades que poderiam ser muito duradouras e fortes, tudo por causa do sentimento de superioridade por ser TJ.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Ben »

Caracas! Imagine o House falando isso na tv? Muita gente ia entender porque ele ser daquele jeito surtado.
Mr. House escreveu:Acho que o pior de todos foi ter tentado converter um grande amor a aderir àquelas leis rigidas e abdicar dos beijos puros do amor. Lembro-me que eu disse:
"Ainda muita água vai ter de correr no moinho." O grande amor deve ter congelado. Por tempos ainda nos cruzamos, mas a vida de ambos já tinha seguido novos rumos.

Fiz muitos outros sacrificios:
- desfiz-me de valores materiais;
- desfiz-me de valores pessoais;
- perdi a identidade;
- etc.

O lucro foram meia dúzia de conceitos que eu poderia ter aprendido de outras formas mais misericordiosas.

"Misericórdia quero, e não sacrifício." - Jesus
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Ben »

Nos SRs tem tanto problema mas tanta situação surreal que o autor de "Lost" ia encontrar novas estórias para outras temporadas e explicar toda os acontecimentos da série tranquilo tranquilo.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Mr. House »

Ben escreveu:Caracas! Imagine o House falando isso na tv? Muita gente ia entender porque ele ser daquele jeito surtado.
O House poderia nunca ter se restabelecido, mas eu estou novinho em folha.

É impressão minha ou isso foi uma provocação? Uma retirada da bandeira da Paz?

Acho que o Assange também surtou devido ao ambiente familiar em que ele cresceu. Já leu sobre isso? Quantas dezenas de vezes ele mudou de casa e de escola. Nunca construíu raízes. Juro que eu sou fã dele. Me dá uma pena. E não sou galinha.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Ben »

Nada de provocação e vc mandou bem a beça naquele texto. Já havia lido sobre o Assagne. Nós fazemos as nossas escolhas e as nossas escolhas nos fazem - diz o ditado e apesar de não concordar 100% com o dito abaixo, acho que tem muito a ver:

"A vida é uma simples sombra que passa, é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa..." (William Shakespeare)

ou

".... a vida é uma estória contada por velho louco cheia de som e fúria não significando nada..."

Parece coisa da bíblia várias "versões"
Mr. House escreveu:
Ben escreveu:Caracas! Imagine o House falando isso na tv? Muita gente ia entender porque ele ser daquele jeito surtado.
O House poderia nunca ter se restabelecido, mas eu estou novinho em folha.

É impressão minha ou isso foi uma provocação? Uma retirada da bandeira da Paz?

Acho que o Assange também surtou devido ao ambiente familiar em que ele cresceu. Já leu sobre isso? Quantas dezenas de vezes ele mudou de casa e de escola. Nunca construíu raízes. Juro que eu sou fã dele. Me dá uma pena. E não sou galinha.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Que tipo de "sacrificios" você fez quando era tj?

Mensagem não lida por Pássaro »

Alguns fanáticos que conheci, deram uma de machões e não queriam que a mulher trabalhasse! Acabaram sem mulher, e sem emprego!
A seita mexe com a cabeça de pessoas já meio doidas, ao ponto de baterem na mulher por ela ganhar mais que ele e isso ficar por isso mesmo em nome da "paz da congregação"! :iergh7:
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estivenleti, orfaosolitario, Spaceman e 76 visitantes