LUTO - Meu pai faleceu!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por diego andrade »

Minhas sinceras condolências. :kity5:
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Querido forista Vega, perdi meu pai ha 6 anos com 85 anos de idade, foi uma longa convivencia graças a Deus... quando adoeceu falei de Jesus para ele no hospital, estava muito agitado acordado mas intubado e não podia falar, e isto o acalmou, num curto tempo depois foi induzido ao coma até falecer. Tenho comigo que Jesus esteve com ele e o consolou e me consolou tambem no meu luto. Acredito que a morte nos separa dos familiares vivos e que reencontramos os familiares que já se foram, que pode ser num mundo espiritual ou em qq outro planeta.

Que Deus te dê o consolo, clame por isto que vc se aliviará....
Grande abraço....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELLIPSIS

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Olá Vega, sinto muito a perda de seu pai, só você sabe o que está a sentir.

As minhas condolências. d:8

Estes são momentos que muitas palavras parecem ser poucas. Por isso e como ainda me sinto um seguidor de Cristo.
Deixo-te estas palavras do Mestre que João registou no capitulo 11:25,26: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Um abraço forte e apertado. :D1
Avatar do usuário
Tom Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 25 Jan 2010 15:24
Localização: Salvador-Bahia

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por Tom Rodrigues »

Meus sentimentos, meu velho.
E como já disseram, ninguem tem certeza do que acontece após a morte. Mantenha-se firme e forte.
Lord, light my way... Fill these withered, careless hands... (Angra)
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por Fátima »

Puxa, não há palavras que façam sua dor diminuir, mas espero que vc encontre forças para seguir.

Minhas sinceras condolências.
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
TJ Moderado
Forista
Forista
Mensagens: 794
Registrado em: 08 Jan 2010 17:39

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por TJ Moderado »

Que chato, Vega! Meus sentimentos!
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
Avatar do usuário
ODECY
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 19 Jan 2011 21:13
Localização: Araucária-PR

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por ODECY »

Meus sentimentos! Embora seja algo incerto o que acontece após a morte, penso que se fomoso criados pelo Amor e Bondade de Deus, é impossível que o tenha feito para tudo terminar com a morte. Se há paraiso ou não, isso eu não sei dizer, mas que há algo do outro lado, não tenho dúvidas.
Isso me faz recordar de algo que ouvi, ainda que não sirva de consolo:
O médico dá ao paciente a notícia que sua doença é fatal e que não pode prever o seu tempo de vida. Aos prantos, o paciente diz ao médico que sente muito medo, pois não sabe o que lhe acontecerá após a morte.
Nesse instante, escuta-se um arranhar na porta do consultório. O médico se levanta e abre a porta. Seu cachorro de estimação, um labrador, entra pulando com alegria sobre o seu dono.
O médico, então, retomando a conversa com o pobre homem lhe diz: "Vc viu esse cachorro? Ele nunca havia feito isso antes, nunca havia entrado aqui. Não sabia o que haveria aqui dentro ou como seria, apenas sabia que o seu dono estaria aqui. Eu não sei o que há atrás da porta da morte, no entanto, assim como o meu cachorro, eu sei que o meu Senhor estará lá, por isso não devo temer o momento de adentrar por ela."
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

:sa8: Meus sentimentos, meu amigo. Como muitos disseram aqui, realmente estava sentindo a sua falta, seus comentários são sempre bem apimentados sobre os artigos da Associação, muitas vezes fico aqui dando muitas risadas do seu sarcasmo inteligente. Meus pesâmes e receba meu abraço.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por Canário cantadô »

O que tenho pra te dizer é, que os pais são sempre eternos, enquanto vivermos eles nos acompanharão, fisicamente, espiritualmente, mentalmente não importa como? Eles sempre nos encorajarão. Força meu amigo!!!! :D1 :D1
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: LUTO - Meu pai faleceu!

Mensagem não lida por Pássaro »

Meus sentimentos companaheiro e força nessa hora de dor!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Saran e 93 visitantes