Familias Separadas

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
PUBLICADOR1205
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 26 Out 2009 03:01

Re: Familias Separadas

Mensagem não lida por PUBLICADOR1205 »

Minha irmã tb nao fala comigo e foi gracas ao fato de ela dizer que nao pode mais falar comigo que me ajudou a ver os erros da torre, pois ela me deu um "ministério do reino Ago/2002" pra mim ler e entender os motivos dela, quando ela falou comigo esta ultima vez foi chorando e muito arrazada... passados estes mais de oito anos agente nao se fala e nem se cumprimenta quando se vê! Ela já tentou várias vezes convencer meus sobrinhos e meus pais a nao falarem comido dizendo que assim eu voltaria pra Jeová! rs rs
Mas o resto da familia que nao é fanatico com o passar do tempo foram vendo que a desassociação tem dois lados! Meu pai disse: "eles nao falam com vc, mas quando precisam de ajuda falam"... minha mãe disse: "ele nao presta, mas o dinheiro dele presta né?" falando sobre as vezes que minha irmã e meu cunhado vem falar comigo pra "salvar eles"!
kkkkkkkkkkkk
De todo jeito o fato desta seita mecher com nossa familia é uma coisa muito dolorosa, mas com o passar do tempo tudo se resolve, eu sofri muito pela minha irmã, mas hoje eu aprendi a me esquecer mais dela, antes achava que ela era vitima da torre, mas quando notei que esta regra da seita era quebrada na nescessidade, passei a deixar ela de lado...
O fato de ela nao falar comigo so serve para os outros parentes que nao sao da seita pegarem nojo desta organização e provar que ela é uma seita esquisita e anti social!

:D3
Rosita
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 06 Nov 2009 05:39

Re: Familias Separadas

Mensagem não lida por Rosita »

È lamentavel como a Torre manipula as tj ! até chegaram ao ponto que as familias deicham de se falar entre si..
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Familias Separadas

Mensagem não lida por cleandro »

Não esquenta, inzaghi... Uma hora dessas a gente se encontra em um jogo do Imortal pra tomar umas cervejas e rir de tudo isso.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Familias Separadas

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Demorou Cleandro,mas vamos tomar bastante cerveja,afinal quem vai pagar é tu!!!!!Saudações Tricolores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrrrs
toda unanimidade eh burra!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 63 visitantes