O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Os passos são os sequintes ,comece a faltar algumas reuniões e depois fique sem relatar por alguns meses ,algo em torno de tres meses sequidos .Derepente ,pare de ir as reuniões e fique em casa .Durante certo periodo voce recebera a visita dos anciões em casa .Eles te incentivarão a ir na proxima reunião .Para ficar livre deles fale que vai comparecer,mas não comparece .Será assim por certo ,periodo .Chegara uma hora que os anciãos desistira de voce. :D1 Se preferir ser mais radical ,arrume um emprego que fazera voce ficar grande parte do dia fora de casa ,troque o numero do seu telefone celular .Nos finais de semana procure fazer passeios ,se possivel procure dificutar o maximo possivel dos contatos dos anciãos .Quando esses te procurar em sua residencia ,mande alguem avisar que voce não está. :D1 Se preferir ,mude do territorio de sua congregação e não fale para nenhum irmão em que bairro voce mora e tambem não procure nenhuma congregação nesse seu novo endereço .As duas ultimas opções tem funcionado muito bem.
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por Hermione »

Eu sempre trabalhei e estudei muito.

Fazia um sacrifício enorme para ir as reuniões e ao campo aos finais de semana, mesmo esgotada. Meus clicks foram acontecendo um atrás do outro e eu já estava farta de tudo aquilo. Mas ia assim.mesmo, para não desagradar.mamãe. Reunião era facebook, desenhos, banheiro e tudo mais que pudesse.me distrair. Retocava o batom umas 50 vezes.
Campo só trabalhava com uma amiga e conversava o campo inteiro. Ficava com pena dos moradores.
Um belo dia, mamãe e eu discutimos porque apesar de tudo, nunca estava bom. E eu disse:
-Então não vou mais.

E.assim está sendo. Nunca mais piso lá.
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por Vergil »

Eu não estou fazendo, eu já fiz: Com muito orgulho me tornei um APÓSTATA. :11
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Hermione escreveu:Eu sempre trabalhei e estudei muito.

Fazia um sacrifício enorme para ir as reuniões e ao campo aos finais de semana, mesmo esgotada. Meus clicks foram acontecendo um atrás do outro e eu já estava farta de tudo aquilo. Mas ia assim.mesmo, para não desagradar.mamãe. Reunião era facebook, desenhos, banheiro e tudo mais que pudesse.me distrair. Retocava o batom umas 50 vezes.
Campo só trabalhava com uma amiga e conversava o campo inteiro. Ficava com pena dos moradores.
Um belo dia, mamãe e eu discutimos porque apesar de tudo, nunca estava bom. E eu disse:
-Então não vou mais.

E.assim está sendo. Nunca mais piso lá.
É MESMO? E voce está conseguindo "não ir mais"? Sua mãe está aceitando melhor isso, visto que voce sempre foi enfática em mencionar os "dramalhões" dela por voce nao querer ir mais)?
(Estranho não, comentários assim provindo de uma TJ ativa (ancião) como eu!
MAS, sou a favor do "Viva a liberdade [de escolha]" d:6
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por Hermione »


Get your own Chat Box! Go Large!
Aceitando não. Mas o que ela vai fazer coitada? Eu não tenho jeito. Aí quando ela lembra, começa os ataques de fanatismo. Barbaridade!
Mas sou muito determinada, depois que decido já era.
Há dias que vivo no inferno por causa dos ataques dela. Mas nem me passa pela cabeça retornar só para evitar isso. Não aguentaria. Totalmente fora de cogitação.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Depois de deixar a Torre é bom voltar a estudar ,fazer uma faculdade ,entrar numa academia, frequentar algum clube.
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: O que Voce esta fazendo pra sair da Torre??...

Mensagem não lida por mari »

Falto mtoooooo...nas reuniões...tipo...nos ultimos ano acho que fui 5 ou seis reuniões só!
Sair pra bater papo no campo???? kkkkk
Nem pensar...mtooo raro isto acontecer...
Mudei de congregação e moro fora do território...isso pra ter mais uma desculpa..e não ter irmãos da cong. fazendo campo na minha rua...e batendo no meu portão pra encher o saco...
Qdo mudei de cong. nunca dei meu nome na escola do ministério...não faço mais parte há uns 2 anos mais ou menos...
Qdo muitooo de vez em qdo vou ao salão...só vejo os irmãos da dianteira me olhando torto...e as irmãs com cara de pouco caso...
Mais esse é o mundo TJ...te tratam pelo que veem vc fazendo...se vc não faz...não vale nada pra eles!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes