Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Nem eu acredito no que já defendi, no tempo que já perdi nas viagens que já fiz em pról dessa editora. Já me revoltava com alguns casos de abandono de idosos que conheci..... mas não tinha conhecimento desse relato do Percy Harding
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

DW escreveu:Pelo amor de Deus!!!!
Nem tinha lido esse relato, li hoje quando um forista me avisou.
Que religião maldita, cruel, macabra, maligna, podre...

Lembrei de meu ex-instrutor, velhinho e debilitado. Eu ia visitá-lo pra ver como ele estava, ninguém mais, a única coisa que fazim era dar carona e nada mais.
Infelizmente faleceu enquanto tava passando uma temporada no PR. Esse relato foi o fim da picada, vou imprimir isso, e vai ver quando alguém bater na porta aqui. Infelizmente até mesmo pra visita de pastoreio eles não vem me visitar, que pena! Teria muito o que falar.

Não acredito que passei um bom tempo num lugar desses, não acredito.


Religião maldita!!!
Gente, estou chocadíssima, e olha que já conhecia muitos podres da Torre. Isto aumentou minha preocupação com meu paizinho. Ele é ancião e idoso, poucos se preocupam com ele. A sorte é que no circuito ainda tem bastante gente das antigas, que reclamam de como as coisas mudaram, não se vê mais o amor entre os irmãos de vinte anos atras.
DW, concordo com voce Oh seita maldita. Aí está a prova, que tal atitude não ter a menor aproximação que seja de Deus, muito pelo contrário. Deus do céu, . Ja salvei e imprime o texto principal, vou enviar para alguns amigos.
Muito, muito obrigado mesmo ao colega forista que trouxe o assunto novamente para este Forum. Valeu a pena a minha insônia, tomar conhecimento de um assunto tão grave, valeu. Vou é pedir a Deus e a Jesus proteção e ajuda para o meu paizinho e para todos . Fiquem com Deus. Bjs. Dulcineia Mancha.
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Felizmente me libertei da escravidão da Torre com 44 anos. Este é um dos acontecimentos mais revoltantes de todos os relatos envolvendo a STV. Já pensou desassociar uma pessoa com 90 anos! É o retrato do fanatismo!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por kooboo »

A desassociação de Percy Harding mostra que não se pode pensar, conversar, trocar ideias, questionar... e dane-se seu passado, sua vida ou o que você realmente acredita.
A verdade da Torre é tão frágil que não suporta o suspiro de um idoso.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

kooboo escreveu:A desassociação de Percy Harding mostra que não se pode pensar, conversar, trocar ideias, questionar... e dane-se seu passado, sua vida ou o que você realmente acredita.
A verdade da Torre é tão frágil que não suporta o suspiro de um idoso.

Isto é uma das coisas mais incríveis que acho nesta situação medonha Kooboo, o que você disse: "a verdade da Torre ser tão frágil que não suporta o suspiro de um idoso".
Como pode isso?
Eles tem certeza que vivem na verdade! Porém não podem discutir nada com alguém que já saiu porque podem ser enganados! Quer dizer: é uma aceitação que são tudo crianças? Mas não são crianças! São homens e mulheres com décadas de vida!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Não há nada na Palavra de Deus que indique que Deus alguma vez usou uma 'organização' para transmitir a verdade. De Moisés, passando por todos os profetas até João e Revelação, tratou-se sempre de indivíduos.

Percy Harding

O narcisismo de Rutherford foi herdado pelos sucessores.

A verdade é que eles sabem muito bem o que fazem.

Eu diria até que de tanta interpretação frente a câmeras, que é questão de $ustentar a mentira.

O $ustento da mentira $ustenta e e$conde o verdadeiro objetivo.

Jesus disse: Vai e formai excelentes propagandistas da palavra, mesmo que para isso seja preciso mentir.

É esse Jesus que você "cristão" segue?

Pois este é o Jesus da "santa" "organização".

Até o crime é organizado!

Pare e Pense!

Se tiver a liberdade para pensar é claro...
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

BrunoBernardes escreveu:Não há nada na Palavra de Deus que indique que Deus alguma vez usou uma 'organização' para transmitir a verdade. De Moisés, passando por todos os profetas até João e Revelação, tratou-se sempre de indivíduos.

Percy Harding

O narcisismo de Rutherford foi herdado pelos sucessores.

A verdade é que eles sabem muito bem o que fazem.

Eu diria até que de tanta interpretação frente a câmeras, que é questão de $ustentar a mentira.

O $ustento da mentira $ustenta e e$conde o verdadeiro objetivo.

Jesus disse: Vai e formai excelentes propagandistas da palavra, mesmo que para isso seja preciso mentir.

É esse Jesus que você "cristão" segue?

Pois este é o Jesus da "santa" "organização".

Até o crime é organizado!

Pare e Pense!

Se tiver a liberdade para pensar é claro...


Sim, tal organização nunca reconheceu o sentido do ensino de Jesus Cristo.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por The Brother »

Lembro-me que a primeira vez que li esse relato no livro de Raymond Franz chorei copiosamente. Era um sentimento tão forte, uma angústia tão grande, que fiquei mal a semana inteira.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

The Brother, mesmo eu sendo apenas estudante da bíblia na época. Chorei muito ao descobrir toda Podridão por trás dessa "organização". O resultado disso é o que muitos já sabem. Um casamento destruído e mais uma criança filha de pais separados. Onde a torre entra a desgraça acontece.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Você sabe quem foi Percy Harding? Um pouco da sua historia

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Lamentável. Aposto que se existisse um país só de tjs teria pena morte para quem duvidasse que a torre é a organização escolhida por Jeová.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jacamerops, Tulasi e 75 visitantes