Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Pássaro »

Mais uma tentativa de se aceitar ou desculpar a tal desassociação! O tal drama sonoro! Pregar! mesmo que a pessoa abdique de seus descanso! Sua saúde!
Todos sabem que o ser humano precisa descansar, mas a editôra não! Pregar, vender seus produtos! Isso é o que interessa!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Oi, gente!
Já postei o primeiro dia do Congresso, lá em "Crenças, Doutrinas e História"!
Amanhã posto os outros dias, porque falar sobre 3 dias de ladainha da Torre de uma vez cansa muito! rs rs

Um abraço e até mais!
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Olá, aqui estou eu de novo!
Já postei o segundo dia do Congresso, lá em "Crenças, Doutrinas e História"!
Amanhã posto o último dia!

ME AGUARDEM!
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Gente, me desculpem por não ter colocado a última parte do congresso ontem, como prometi!
É porque a internet no meu trabalho estava com problemas técnicos ontem e eu fiquei sem poder acessar o fórum! (Só acesso o fórum no meu local de trabalho.)
Mas agora a situação já se resolveu e em breve postarei o terceiro e último dia do Congresso!
Estou digitando ele agora...

Assim que eu terminar, já estarei postando.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Jerry »

Espero já encontrar por aqui quando chegar da facul. Oh, céus, deixem-me ir, que já estou atrasado...
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Pronto!
Já postei o terceiro e último dia do Congresso, lá em "Crenças, Doutrinas e História"!

Até mais!
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Vega escreveu:Pronto!
Já postei o terceiro e último dia do Congresso, lá em "Crenças, Doutrinas e História"!

Até mais!

Vou dar uma conferida.... abraços!

Meus pêsames pela sua tortura Vega!!! KKKKKKKKKKK
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por CAIO »

Naquela parte sobre o serviço de tempo integral, foi entrevistado um ancião que contou o relato de uma irmã muito fiel que apesar de estar com câncer, dispensou os cuidados dos filhos sendo que um foi pra betel e outro ficou de pioneiro regular. Aí elogiou o proceder fiel dessa irmã. Mas não contou o final da história:
Essa irmã morreu, o filho mais novo (pioneiro) ficou sem ter onde morar e sem emprego pois nunca trabalhou e o que estava em Betel foi dispensado de lá. Eu sei porque essa irmã que morreu com leucemia e os filhos dela eram da minha congregação
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por sidhiresus »

CAIO escreveu:Naquela parte sobre o serviço de tempo integral, foi entrevistado um ancião que contou o relato de uma irmã muito fiel que apesar de estar com câncer, dispensou os cuidados dos filhos sendo que um foi pra betel e outro ficou de pioneiro regular. Aí elogiou o proceder fiel dessa irmã. Mas não contou o final da história:
Essa irmã morreu, o filho mais novo (pioneiro) ficou sem ter onde morar e sem emprego pois nunca trabalhou e o que estava em Betel foi dispensado de lá. Eu sei porque essa irmã que morreu com leucemia e os filhos dela eram da minha congregação
Um grande hipócrita isso sim, manipulou fatos para necrosar mais ainda o cérebro da assistência. É, pelo visto o diabo gosta mesmo de se fazer de anjo de luz.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Jerry »

CAIO escreveu:Naquela parte sobre o serviço de tempo integral, foi entrevistado um ancião que contou o relato de uma irmã muito fiel que apesar de estar com câncer, dispensou os cuidados dos filhos sendo que um foi pra betel e outro ficou de pioneiro regular. Aí elogiou o proceder fiel dessa irmã. Mas não contou o final da história:
Essa irmã morreu, o filho mais novo (pioneiro) ficou sem ter onde morar e sem emprego pois nunca trabalhou e o que estava em Betel foi dispensado de lá. Eu sei porque essa irmã que morreu com leucemia e os filhos dela eram da minha congregação
Se os filhos tivessem ficado ao lado da mãe, se revezando no cuidado dela, enquanto estudassem e trabalhassem para ter dinheiro para si e para ela, teriam sido chamados de materialistas e fracos espiritualmente.

Agora ficaram sem mãe. Abriram mão de passar mais tempo com ela. E já não podem cuidar de si - ao menos com alguma dignidade. Devem se contentar com uma esperança de ressurreição.

Quando esses caras descobrirem a verdade sobre a Torre vão pirar.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 57 visitantes