Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Pássaro »

A seita e suas mentiras inteiras para promover a editoa fiel e discreto! Seja a custa dos sofrimentos de incautos!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por CAIO »

no Sabado, sob o título: "continue achegado a jeová como fez jeremias", o superintendente deu enfase a nao se casar nem ter filhos. Disse assim que os irmãos nao devem ser "SANTOS CASAMENTEIROS" e ficar arrumando marido pras outras.
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Pássaro »

Vai dar uma confusão por aqui! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

CAIO escreveu:no Sabado, sob o título: "continue achegado a jeová como fez jeremias", o superintendente deu enfase a nao se casar nem ter filhos. Disse assim que os irmãos nao devem ser "SANTOS CASAMENTEIROS" e ficar arrumando marido pras outras.
Realmente!
É isso mesmo que o superintendente do meu congresso falou também!

É tudo padronizado mesmo!
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por CAIO »

E aquela parte sobre as qualidades de jeova...
EMPATIA
aqui teve uma demonstração de uma irmã chorando porque tinha perdido a mãe na morte. aí chega a outra e tal
cara, a minha noiva começou a chorar tanto. (a irmã dela de 16 anos faleceu num acidente)

eu fico revoltado com essas partes que apelam pro emocional e fazem o povo chorar
nao sei pra que isso. devia ser uma ocasiao de animo. nao de choro.
é a velha lavagem cerebral da torre
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu lembro de coisas que não tinham no Brasil ainda, ou melhor no interior e os cars anunciavam da tribuna! É tudo lido, tudo orquestradinho e ensaiadinho! Os caras ficam com os esboços acompnhando tudo! controle total!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Pássaro escreveu:Eu lembro de coisas que não tinham no Brasil ainda, ou melhor no interior e os cars anunciavam da tribuna! É tudo lido, tudo orquestradinho e ensaiadinho! Os caras ficam com os esboços acompnhando tudo! controle total!
É mesmo, Pássaro!
Você falou tudo!
Enquanto os oradores (geralmente anciãos de congregação) estão fazendo os seus discursos, numa salinha lá da Presidência o superintendente do Congresso fica um esboço igual acompanhando tudo o que orador está falando! Se o orador pular alguma coisa ou mudar o que está escrito, vai levar uma chamada na certa!
Esse é o controle desses velhinhos f.d.p. de Brooklin!
Que ódio cara, que ódio! :2
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Jerry »

Vega escreveu:
Pássaro escreveu:Eu lembro de coisas que não tinham no Brasil ainda, ou melhor no interior e os cars anunciavam da tribuna! É tudo lido, tudo orquestradinho e ensaiadinho! Os caras ficam com os esboços acompnhando tudo! controle total!
É mesmo, Pássaro!
Você falou tudo!
Enquanto os oradores (geralmente anciãos de congregação) estão fazendo os seus discursos, numa salinha lá da Presidência o superintendente do Congresso fica um esboço igual acompanhando tudo o que orador está falando! Se o orador pular alguma coisa ou mudar o que está escrito, vai levar uma chamada na certa!
Esse é o controle desses velhinhos f.d.p. de Brooklin!
Que ódio cara, que ódio! :2
A cada dia me surpreendo mais. Essa de o SC acompanhar o discurso enquanto é lindo é nova pra mim... :shock:
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por Vega »

Jerry escreveu:
Vega escreveu:
Pássaro escreveu:Eu lembro de coisas que não tinham no Brasil ainda, ou melhor no interior e os cars anunciavam da tribuna! É tudo lido, tudo orquestradinho e ensaiadinho! Os caras ficam com os esboços acompnhando tudo! controle total!
É mesmo, Pássaro!
Você falou tudo!
Enquanto os oradores (geralmente anciãos de congregação) estão fazendo os seus discursos, numa salinha lá da Presidência o superintendente do Congresso fica um esboço igual acompanhando tudo o que orador está falando! Se o orador pular alguma coisa ou mudar o que está escrito, vai levar uma chamada na certa!
Esse é o controle desses velhinhos f.d.p. de Brooklin!
Que ódio cara, que ódio! :2
A cada dia me surpreendo mais. Essa de o SC acompanhar o discurso enquanto é lindo é nova pra mim... :shock:
É, mais é verdade, cara!
Eu sei disso porque no Congresso do ano passado, eu fiquei de indicador, e estava responsável por vigiar a área da Presidência, que fica atrás do palco onde são feitos os discursos.
De lá dá pra ver todos os bastidores do Congresso, como a equipe de som, a sala da Presidência (onde os anciãos fazem reuniões para a contabilidade dos donativos do Congresso e outras coisas mais), os irmãos que ficam esperando a sua hora de entrar no palco para dar aquelas entrevistas chatas, os camarins onde o elenco do Drama se veste e se arruma, os banheiros internos e principalmente, a salinha onde o Superintendente do Congresso (que é geralmente o Superintendente de Circuito ou o Superintendente de Distrito) observa atentamente os discursos que estão sendo feitos.

Ele fica com TODOS os esboços dos discursos que serão feitos naquele dia do Congresso.
Se algum orador inventar alguma coisa, pular certo assunto do esboço ou até mesmo passar do tempo, levará uma chamada do Superintendente do Congresso, e correrá o risco até de nunca mais ser chamado para fazer discursos nos Congressos.
Como disse o amigo anteriormente, é pressão total!
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Desejem-me sorte: Amanhã começa o meu Congresso 2010!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Vega escreveu:
Jerry escreveu:
Vega escreveu:
Pássaro escreveu:Eu lembro de coisas que não tinham no Brasil ainda, ou melhor no interior e os cars anunciavam da tribuna! É tudo lido, tudo orquestradinho e ensaiadinho! Os caras ficam com os esboços acompnhando tudo! controle total!
É mesmo, Pássaro!
Você falou tudo!
Enquanto os oradores (geralmente anciãos de congregação) estão fazendo os seus discursos, numa salinha lá da Presidência o superintendente do Congresso fica um esboço igual acompanhando tudo o que orador está falando! Se o orador pular alguma coisa ou mudar o que está escrito, vai levar uma chamada na certa!
Esse é o controle desses velhinhos f.d.p. de Brooklin!
Que ódio cara, que ódio! :2
A cada dia me surpreendo mais. Essa de o SC acompanhar o discurso enquanto é lindo é nova pra mim... :shock:
É, mais é verdade, cara!
Eu sei disso porque no Congresso do ano passado, eu fiquei de indicador, e estava responsável por vigiar a área da Presidência, que fica atrás do palco onde são feitos os discursos.
De lá dá pra ver todos os bastidores do Congresso, como a equipe de som, a sala da Presidência (onde os anciãos fazem reuniões para a contabilidade dos donativos do Congresso e outras coisas mais), os irmãos que ficam esperando a sua hora de entrar no palco para dar aquelas entrevistas chatas, os camarins onde o elenco do Drama se veste e se arruma, os banheiros internos e principalmente, a salinha onde o Superintendente do Congresso (que é geralmente o Superintendente de Circuito ou o Superintendente de Distrito) observa atentamente os discursos que estão sendo feitos.

Ele fica com TODOS os esboços dos discursos que serão feitos naquele dia do Congresso.
Se algum orador inventar alguma coisa, pular certo assunto do esboço ou até mesmo passar do tempo, levará uma chamada do Superintendente do Congresso, e correrá o risco até de nunca mais ser chamado para fazer discursos nos Congressos.
Como disse o amigo anteriormente, é pressão total!
Putz, também é nova pra mim. Isso é que é confiar no espirito santo hein. Cada vez mais me convenço que a torre é uma típica empresa e nada mais.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha e 70 visitantes