Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Deve ter sido problemas de conexão Sebastian. :4
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Sherazade »

Também queria ter essa oportunidade que o Cid teve.
Ótimo!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Mundano »

Seria um enorme prazer conhecer o Sebastião !!!

Um abraço pro Irmão Sebastião daqui da Bahia meu Rei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por alan »

d:7 d:4 Parabéns Pela iniciativa de todos os envolvidos, e a família do Cid, Valeu Pascoal / grandes Foristas!!!! d:7 d:4
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por carminha »

Uma frase do Cid chama atenção "tivesse Raymond desejado todo aquele destaque e proeminência que os homens do CG usufruem até hoje,ele certamente teria silenciado covardemente e continuado ali sem mexer no que estava quieto".
Raymond Franz é um homem admirável pela sua coragem, integridade, e verdadeiro amor ao próximo. A sua atitude de expor a verdade, possibilitando a libertação de milhares de mentes e vidas aprisionadas, se torna ainda mais nobre quando vemos a sua motivação.
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Claudinei Ribeiro
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2010 16:23

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Claudinei Ribeiro »

Muito bom ver isto tudo aqui no fórum ! Como a bíblia diz;" onde há o Espírito de Deus , aí há liberdade" e também " Se o Filho vos libertar, "VERDADEIRAMENTE " sereis livres!

Mas o texto que quero compartilhar, é o que se segue abaixo, e se cumpriu na vida de Raymond Franz;
" E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." ( 1 Coríntios 11:19 ) Almeida Revisada e Fiel.
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Sou profundamente grato ao Raymond Franz e por seus relatos,que me ajudaram a ver, ou melhor, me fizeram enxergar a tamanha influencia que o Corpo Governante exerce sobre minha vida. descobri que eu não tinha consciencia própria,sendo apenas um robô nas mãos de uma multinacional americana,que me dizia o que era "certo" e o que era "errado".
Se eu pudesse dizer uma palavra na frente dele? eu não diria nada. o abraçaria e começaria a chorar, agradecendo a Deus por dar tanta coragem e força a um homem aparentemente "fraco" e "inofensivo".
Ainda me lembro quando eu estava cheio de problemas emocionais(nessa época eu era uma TJ 100% ativa nos "assuntos do reino"),cheio de transtornos obsessivos compulsivos. pedi demissão do emprego e tudo. mas só depois que li "Crise de consciencia",que eu consegui por curiosidade, que eu vi o verdadeiro problema. estou me reconstruindo até hoje (já fazem quase dois anos desde então) e a cada dia me sinto melhor por ter a certeza de que,negando os ensinos verdadeiramente apóstatas desta organização,eu não estou negando a Deus. enfim,descobri uma vida que eu não conhecia. ainda sou batizado,mas só mesmo por causa de algumas amizades que valem a pena. não voi mais no campo e nem na reunião. a dissociação pode sair a qualquer momento... e sem dor de consciencia!

OBRIGADO A DEUS!! :10
OBRIGADO A RAYMOND FRANZ! d:8 d:8 d:8
Avatar do usuário
Elektra
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 557
Registrado em: 17 Set 2009 13:22
Localização: Mundão

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Elektra »

Cid Miranda teve uma oportunidade que muitos de nós ex-tjs, gostaríamos de ter tido!
Raymond Franz é um grande homem!
Din-Dong! (Testemunhas de Jeová traduzido em chinês)
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4487
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Abenildo »

Maravlhoso!!
Eu adoraria bater um papo com o Franz...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: Cid Miranda visita Raymond Franz - Texto e Fotos

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

pascoalnaib escreveu:
Uma Visita para Agradecer
Copyright © 2010 Cid Miranda
Ao passo que ele explicava sobre pessoas e lugares nas fotografias antigas em preto e branco, imaginei pela enésima vez, o quanto ele havia demonstrado coragem, determinação e sinceridade ao expressar suas opiniões e posições antagônicas às de seus companheiros do Corpo Governante quando chamado para julgamento por algozes enviados por eles mesmos. Digno de nota, ele NÃO havia saído por algum motivo biblicamente condenável. Assim, pensei mais uma vez: “tivesse Raymond desejado todo o destaque e proeminência que aqueles homens do CG usufruem até hoje, ele certamente teria silenciado covardemente e continuado ali sem mexer no que estava quieto”. No entanto, ele optou por sair por motivo de consciência aos 62 anos, uma idade em que muitos contemplam uma aposentadoria e, no caso de membros do CG, uma vida de muitos mimos, completa segurança financeira, uma situação material bastante confortável, tranqüila. Portanto, esse fator espantoso me vinha à mente naquela hora, pois tendo estado encastelado no mundo TJ por toda uma vida, ele teria de sair do casulo TJ para enfrentar um mundo desconhecido, assustador.

Quão alto é o preço da liberdade!

Como iria Ray sobreviver, entrar no mercado de trabalho secular, sustentar a si e esposa e assim por diante? O caminho foi encarar o trabalho pesado num terreno de um amigo ao passo que escrevia seu primeiro livro, usando o dom e o treinamento como escritor (o tio dele, Fred Franz, também era escritor da Torre de Vigia), e ele utilizou esse talento com altruísmo ao compartilhar sua experiência e conhecimento para, diferentemente de muitos que saem e passam a cuidar apenas de assuntos de seu próprio interesse pessoal, ajudar pessoas a entender a programação e controle mentais aos quais alguém é submetido quando se torna um “estudante” TJ.

http://www.testemunha.com.br/conteudo.asp?cod=89
d:7 Franz é o Jesus da dissidência, pois resgatou milhões da escravidão e controle de mentes imposto pela torre de vigia por meio da fraude à consciência.
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Abenildo, GatodasSombras, lucho, Maguad, mr_alone, PioneiroDesregulado, Saran, Sombra e 99 visitantes