Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Mensagem não lida por Cobra »

É muito complicado
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Bem....uma outra tática que pode funcionar...funcionou comigo...com o indicetj e tantos mais...os desenhos das ilustrações da Torre...cheio de mensagens subliminares...algumas que levam a supor alianças nefastas da Torre de vigia...e até um caso de incentivo a pedofilia como se vê na contra capa do Cântico.....tem um tópico aqui no forum sobre as ilustraç~eos da Torre de Vigia....boa pesquisa aos novos aqui do Forum...é um belo susto.... :iergh7:
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

up
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Mensagem não lida por estudante_ »

Up
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Como ajudar outros a saber a verdade da "verdade"

Mensagem não lida por Cobra »

el_medroso escreveu:
bilheiro escreveu:Por diversas vezes eu ja imaginei em retornar a organização, explico, todos nós sabemos o que temos de fazer para crescer dentro da organização, me aproveitando desta informação, seria o "mais espiritual" possível. Iria ao campo depois do serviço, iria fazer panfletagem, iria nas contruções de salão do reino e coisas do genero. Neste meio tempo acredito eu que alguns privilegios seriam dados, me aperfeiçoava nas tecnicas de oratória (quando eu estava la dentro até que eu não era tão ruim), até que hum, dentro de um salão de assembleia lotado, fazendo um discurso dentro de um simposio eu abria o verbo, IRMÃO TENHO HOJE EM MINHAS MÃOS A VERDADE QUE OS LIBERTARA, TUDO QUE A TORRE ENSINA A TODOS NÒS É MENTIRA, TODOS VCS ESTÃO SENDO ENGANADOS, (claro que nesta altura do campeonato, já teriam cortado o som e gentimente (a baixo de P...) me retirariam do palco). Sei que a ação seria ineficaz, mas aqueles que me viram como exemplo dentro da congreção e no circuito com certeza iriam ficar com a pulga atras da orelha. Há fora o estrago que iria fazer na cabeça de estudantes e visitantes. É uma idéia insana porem engraçada. Como seria bom saber que eu passei a perna na Torre.
Sou novo no forum e n sei se posso desenterrar esse post ... mas por favor se um dia fizer isso PELO AMOR DE DEUS ME CHAMAAAAAAAAAAAAAA HuahUAHuahauhuhu . . . faz faz faz faz faz POR FAVORRRRRRR KKK
É pra já
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ariadne, Dolphin, kyoumal, leoleckko, Marston, Rapha, TakeMeToChurch e 83 visitantes