Famílias Sequeladas

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por zero à esquerda »

Como alguns sabem, meus pais ainda vivem nesse ninho de cobras onde pessoas valem pelo que têm, não pelo que são. Cresci no meio dessa patifaria chamada Testemunhas de Jeová, assistindo a todo tipo de patifaria e pilantragem (marido traindo esposa, fingindo ser o "Casal 20", filhos "exemplares" levando vida dupla, gozando os prazeres da carne junto aos mundanos...).
Minha família nunca foi normal. Não tínhamos finais de semana dedicados à família, mas às atividades "teocráticas". Não tínhamos amigos de verdade, mas "irmãos" (ou o termo "sanguessugas" seria mais adequado?).

Minha família é um lixo. Não tenho mais mãe (principalmente), não tenho mais pai. Pra mim eles já não existem mais; são apenas mais dois malucos nesse hospício maldito.
Essa merda de seita faz com que os pais reneguem seus filhos e esqueçam definitivamente os laços familiares. Minha irmã mais velha (a primeira desassociada de casa) foi deserdada há anos, é a "ovelha negra" da família (?). Ninguém da minha "família" se respeita, nos tornamos meros estranhos cujo sobrenome é o único ponto em comum.

Perdi a conta de quantas postagem escrevi que "as mães amam de verdade", que "é possível manter os laços de sangue entre pais e filhos (principalmente) mesmo quando se sai dessa seita". Como fui idiota! Como me enganei durante todos esses anos...
Não sei o quão forte pode ser o amor de alguém aqui fora por alguém que esteja lá dentro dessa masmorra (onde a lavagem cerebral é capaz de causar rupturas em relações que imaginamos ser "indestrutíveis"). Eu sei que o meu não foi correspondido, de modo que o que me resta é virar as costas e seguir minha própria vida.

Hoje estou me sentindo aos cacos porque finalmente me dei conta de que podemos abrir os olhos de quem nunca nos viu (o que já é grande coisa), mas nem sempre dos que nos viram crescer (e isso dói porque é simplesmente horrível e inexplicável...).
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Avatar do usuário
Gina
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jul 2009 15:14

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Gina »

Lamentável sua situação.
Agora, culpar a congregação por seu pai ser um adultero e alguns muleques terem dupla personalidade, acho besteira. Você é o que você quer ser.
Gina Let's go :8
______________________
Conhecimento.. eu quero!
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Ana Paula »

Cada um é o que quer, verade. O que está em questão nesse caso é a hipocrisia dos TJS, a politicagem e a falsa moral.
Meu marido é uma das raras excessões de desassociados que se relaciona bem com a família, mas mesmo assim às vezes é desfavorecido em algumas decisões do pai simplesmente por ser desassociado.
O estrago que a Torre tem causado às famílias é assustador, mas ao mesmo tempo deve servir como instrumento para tentar alertar outras pessoas.

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Alessandra »

Pôxa Zero. Me sensibilizei muito com seu depoimento.
Justamente pq passo pela mesma situação. Minha mãe faleceu aos 42 anos por causa do sangue, e meu pai deixou de falar comigo por que eu "peitei" a Torre. Deixei de ir visitá-lo em casa por causa do tratamento "VIP" que eu recebia dele. Hoje, 13 anos depois continuamos sem nos falar, e inclusive ele praticamente não conhece minhas filhas. Os netos da esposa dele são tratados com "leite e mel" por ele. E ele não quer nem saber se estou viva ou morta.
Meu sonho era simplesmente que ele me ouvisse por 10 minutos pra eu tentar abrir os olhos dele. Mas sei que isso será impossível. Mesmo pq, na minha primeira e última tentativa recebi de presente o texto de 1 Coríntios 5: 11-13:
"Mas, eu vos escrevo agora para que cesseis de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem. 12 Pois, o que tenho eu que ver com o julgamento dos de fora? Não julgais vós os de dentro, 13 ao passo que Deus julga os de fora? “Removei o [homem] iníquo de entre vós.”"
É... esse foi o presente que eu ganhei do meu pai, ancião há trocentos anos.

É revoltante, deprimente, triste, estarrecedor o que a Torre faz com as famílias...

Mas estamos no mesmo barco, por isso estamos aqui. Para estarmos uns para os outros... E este é o único motivo que não me deixa abandonar a dissidência.

Bjs no seu coração! E apesar de ter passado por tudo isso, vc é 10! :10
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Abenildo »

Gina escreveu:Lamentável sua situação.
Agora, culpar a congregação por seu pai ser um adultero e alguns muleques terem dupla personalidade, acho besteira. Você é o que você quer ser.
Gina, Gina...
Lamentável foi o seu comentário!
Onde a Zero disse que o pai dela era adúltero? Viaja não garota! O que ela falou é o que todos observamos, a PARCIALIDADE que reina em todos os salões! Acorbertamentos absurdos, especialmente com casos de pedofilia. A Torre só desassocia a quem lhe interessa, quem pode servir de bode expiatório.


Zerinha, minha linda... O que posso dizer... É foda! Também perdi parentes... Isso é comum a todos que foram vítimas desta seita infame. Como disse Alessandra, por isso estamos aqui, metendo o pau nessa fuleiragem!
Um cheiro!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Mundano »

A Especialidade da torre é ARRUINAR FAMÍLIAS....independente de qualquer questao......com ou sem crianças, filho único, etc e tal//////

A saída de um (dito) Irmao significa para ele a sua ANIQUILAÇAO como pessoa, indivíduo. Nem um bom dia, nada nada...

Quanta falta de amor e quanta irracionalidade......algém que antes chamavam de IRMAO.....
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por zero à esquerda »

Gina escreveu:Lamentável sua situação.
Agora, culpar a congregação por seu pai ser um adultero e alguns muleques terem dupla personalidade, acho besteira. Você é o que você quer ser.
Eu falei foi do seu pai Gina :twisted:
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por zero à esquerda »

Pois é minha gente. É muita aparência, pouco (ou quase nada) do tal "amor cristão". E muita gente sofrendo por ter perdido a família, por ver os laços desfeitos.
Sou solidária aos que passam pelo que hoje eu estou passando.
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Avatar do usuário
karolliny
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Set 2009 11:04

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por karolliny »

Olha zero, eh lamentalvel que o amor dos pais sejam abalado pelo fanatismo. Mas nem tudo esta perdido, alguns em algum momento da vida se dao conta da verdade, assim como nós. Graças a Deus minha maezinha nunca me virou as costas, qdo fui desassociada, sai de casa e engravidei, e no momento que quis voltar, minha mae me recebeu de braços abertos mesmo os anciaos pedindo para ela nao me aceitar. Hoje minha mae percebeu o quao hipocrita eh essa religiao e acabou se afastando tambem. Nao ignore e nem odeie seu pais, pois isso so ira afirmar o fanatismo dentro deles, mostrando que desassociados sao pecadores, coisa que nao somos, temos muito mais amor do que qualquer cristao. Mostre a eles o quanto vc eh especial e o amor que sente por eles, tentando tirar as vendas dos seu olhos.
Avatar do usuário
Gina
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jul 2009 15:14

Re: Famílias Sequeladas

Mensagem não lida por Gina »

zero à esquerda escreveu:
Gina escreveu:Lamentável sua situação.
Agora, culpar a congregação por seu pai ser um adultero e alguns muleques terem dupla personalidade, acho besteira. Você é o que você quer ser.
Eu falei foi do seu pai Gina :twisted:
Com certeza nao foi, meu pai é integro sincero e não trai os votos maritais.
É verdade que tem muita gente sem carater na organização, mas cabe a Jeová punir cada uma dessas pessoas.
:8 :8 :8 :8
Gina Let's go :8
______________________
Conhecimento.. eu quero!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyoumal, Mentalista, Rapha, TakeMeToChurch e 79 visitantes