Muitas apresentações novas no fórum? Ou é só impressão?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
argus
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Mai 2020 23:29

Re: Muitas apresentações novas no fórum? Ou é só impressão?

Mensagem não lida por argus »

Me parece que a cada nova luz, há uma quantidade de apresentações.

Talvez, (olha eu falando igual a A Sentinela kkk) seja interessante algum tópico da admistração, para informar os novos foristas e registros do ultimo mês.. dai daria para ter uma ideia do crescimento do fórum.

O conhecimento dos membros deste Fórum tem muito a contribuir, como por exemplo, o tópico referente à data do memorial só foi trago aqui neste fórum com mais precisão. Apenas o Raposa de Fogo fez um vídeo com detalhes do assunto. Mas para um TJ comum, a data está errada e é difícil explicar o contrário.

Foristas como Jurado, Lorisvaldo, Saram, Atlas, Merilda, Madalento, entre tantos outros são uma verdadeira enciclopédia ambulante neste fórum.

O fato é que quanto mais acesso ao fórum, sabemos que são menos cadeiras cativas no salão do reino. d:9
"Para saber quem te controla, simplesmente descubra quem você não pode criticar."
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Muitas apresentações novas no fórum? Ou é só impressão?

Mensagem não lida por gleisson »

A cada pisca de luzes, vem uma safra nova

Basta olha na barra inferior: alguns online e coisa de 40-50 VISITANTES

Aos visitantes que sao POMO, PIMQ, PIMO = sejam bem vindos e não tenham medo
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Agatarod
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jan 2024 07:29

Re: Muitas apresentações novas no fórum? Ou é só impressão?

Mensagem não lida por Agatarod »

Eu tive alguns problemas pra conseguir me registrar no fórum e com o reforço da equipe, consegui me apresentar essa semana.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 398 visitantes