Como foi a celebração?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Como foi a celebração?

Mensagem não lida por cabeludo08 »

O discurso estava mais palatável por assim dizer, acho que mesmo uma pessoa que não é tj entenderia boa parte dele. Podia ter um vídeo sobre Jesus no meio para ficar menos maçante. Muitos homens estavam usando barba, embora a maioria estivesse de terno e gravata. Pouquíssimas mulheres estavam usando calça. Pouquíssimos jovens presentes. Notei que os desassociados ficaram contentes de serem cumprimentados. Mas as celebrações anteriores estavam mais lotadas, pelo menos por aqui...
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por SonicLatino »

Chega de vídeo kkkk
Ninguém aguenta mais aquelas produções kkk

Brincadeiras a parte eu percebi que mtos amigos postaram que os discursos tiveram imagens, no meu salão foi bem capenga, só tava cheio porém aquilo né reunião da semana já volta ao normal com a assistência abaixo dos 80.

Só lota na comemoração kkk
Vem estudante
Vem gente que não pisa no salão a anos...

Enfim mais do mesmo, nada novo, apenas estranhei a data desse ano
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por JonSnow »

Fiz um tópico da ultima que fiz a dois anos, depois disso não tive mais estomago para aguentar aquele discursinho raso.

viewtopic.php?t=28358

Acredito que deve ter sido a mesma coisa, mas com os irmaos bem diferentes agora rs
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Mais do mesmo, com a diferença das novas luzes permissões... Homens barbados, com ou sem ternos (e gravatas), mulheres com calças (poucas)... Pessoas me cumprimentando, notadamente, uns ermãos que já me conheciam há quase 3 décadas e que me ignoravam antes, mas, ao girar de um "botão", ou nova luz, agora tem a permissão de me dizer — "Oi, senti sua falta... Fico feliz que veio. Tome este assento aqui ao lado de minha esposa"...
Mais de 150 pessoas presentes no meu turno! Salão atendendo 3 congregações. Muitos no zoom!
Portões externos fechados e portas de entrada e acesso ao salão também fechados com guarda costas indicadores de plantão!
LoganZ4
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2023 00:53

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por LoganZ4 »

Nada novo sob a luz do Sol aqui, infelizmente tive que ficar no som do salão (ou felizmente, tinha lugar para sentar pelo menos). Já teve anos que o salão estava mais cheio, mas não posso dizer que era pouca assistência.

O orador aqui não usou ilustração, e na oração do pão colocaram um irmão idoso para fazer, que fala devagar, pausadamente e com voz calma, a oração foi tão longa e monótona que eu dormi nela... Acordei no susto com o amém kkkk.

Como de costume uma ungida daqui bebeu e comeu do pão, o que sempre gera assunto para depois.
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por cotrim01 »

YukimuraSanada escreveu: 25 Mar 2024 19:34
Portões externos fechados e portas de entrada e acesso ao salão também fechados com guarda costas indicadores de plantão!
Eu tambem observei o portão fechado, achei muito estranho e pensei que era algo local... Teve alguma luz sobre isso? O que eu perdi?
Um ambiente pequeno lotado de pessoas com potas fechadas nao é perigoso?
Me lembrei da boate Kiss
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por Spaceman »

cotrim01 escreveu: 26 Mar 2024 07:24
YukimuraSanada escreveu: 25 Mar 2024 19:34
Portões externos fechados e portas de entrada e acesso ao salão também fechados com guarda costas indicadores de plantão!
Eu tambem observei o portão fechado, achei muito estranho e pensei que era algo local... Teve alguma luz sobre isso? O que eu perdi?
Um ambiente pequeno lotado de pessoas com potas fechadas nao é perigoso?
Me lembrei da boate Kiss
Isso é por conta do ataque que ocorreu na alemanha ano passado.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Agatarod
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jan 2024 07:29

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por Agatarod »

Foi bem engraçada na realidade, alugaram um espaço do lado de uma igreja que fez um culto barulhento bem na hora.
Só dava pra ver os olhos arregalados dos anciãos fechando todas as janelas e matando todos sufocados e o orador se esforçando ao máximo pra subir o tom de voz daquele esboço horrível.
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por orfaosolitario »

LoganZ4 escreveu: 25 Mar 2024 20:59 Como de costume uma ungida daqui bebeu e comeu do pão, o que sempre gera assunto para depois.
Mas ungido(a) não são os que devem comer e beber?
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Como foi a celebração?

Mensagem não lida por Spaceman »

orfaosolitario escreveu: 29 Mar 2024 19:23
LoganZ4 escreveu: 25 Mar 2024 20:59 Como de costume uma ungida daqui bebeu e comeu do pão, o que sempre gera assunto para depois.
Mas ungido(a) não são os que devem comer e beber?
É que dentro da Torre a o pensamento que ungido é só americano, que jeová nunca iria escolher uma senhora do interior do amapá para reinar com ele, mas sim só filhinhos de papais americanos.

Aí a pessoa que come e bebe é tida como louca... o que não tiro a razão, mas todos são, inclusive os membros do CG, rsrsrsrs.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon, Daenerys, Yurix e 377 visitantes