Celebração 2024 - Eu não fui!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Pois é Spaceman, pensa na empolgação do ancião vindo fala comigo, como se aquilo fosse algo que fosse capaz de trazer todos os de fora imediatamente de volta.

Regras de homens, exato, a questão da barba - que veio primeiro no pacotão de novas luzes - particularmente, é uma das coisas mais ridículas. Todos aqueles textos, todos aquele malabarismo interpretativo, todas as justificativas para dizer que agora nunca foi proibido e que até o Russel tinha uma barba macia e etc., e hoje ver esses idiotas que sempre quiseram usar barba agora com as "caras todas pretas" na rua seria cômico se não fosse trágico.

Eu não aguento, dou risada quando saio, principalmente nos finais de semana e vejo esses robôs barbados parados ao lado dos carrinhos. Minha mulher até fez uma piada esses dias dizendo que a Tejotada parecem árvores plantadas nas esquinas em que agora, as "folhagens" - as barbas - estão começando a crescer.

Simplesmente R I D Í C U L O!!!
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por kyoumal »

Vendo os comentários sobre quem foi, a gente percebe que só muda de lugar mesmo, as frases de saudades parecem que são pre programadas.
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Lolah »

Eu não vou tem mais de 10 anos desde que me afastei e não sinto falta. Recebi o convite de um familiar próximo de forma bem ácida digamos assim, me lembrando carinhosamente (sqn) que eu deixei Deus de lado mas que ele ficaria contente se eu fosse.
Para tjs, faltar na comemoração chega ser uma falta grave e sem desculpas. Tô nem aí!
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por orfaosolitario »

Tyrrhena escreveu: 25 Mar 2024 09:41 Pois é Spaceman, pensa na empolgação do ancião vindo fala comigo, como se aquilo fosse algo que fosse capaz de trazer todos os de fora imediatamente de volta.

Regras de homens, exato, a questão da barba - que veio primeiro no pacotão de novas luzes - particularmente, é uma das coisas mais ridículas. Todos aqueles textos, todos aquele malabarismo interpretativo, todas as justificativas para dizer que agora nunca foi proibido e que até o Russel tinha uma barba macia e etc., e hoje ver esses idiotas que sempre quiseram usar barba agora com as "caras todas pretas" na rua seria cômico se não fosse trágico.

Eu não aguento, dou risada quando saio, principalmente nos finais de semana e vejo esses robôs barbados parados ao lado dos carrinhos. Minha mulher até fez uma piada esses dias dizendo que a Tejotada parecem árvores plantadas nas esquinas em que agora, as "folhagens" - as barbas - estão começando a crescer.

Simplesmente R I D Í C U L O!!!
Faz tempo que não passo pelos pontos..To curioso pra ver os zomis de barbas e a muié de calças rsrsrs :mrgreen:
Anne2023
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Fev 2023 12:11

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Anne2023 »

Eu PIMO afastada, tb não fui.
Moro com meus pais. Meu pai encheu meu saci perguntando se eu não ia. E por qual motivo. E ainda disse que era pra pelo menos assistir pelo zoom. Eles foram e quando chegaram perguntaram se eu assistir, eu disse que sim.
Porém com tom de deboche. Sei que hoje minha mãe não acordou boa com minha cara kkkk, acho q pra ela q ficha está caindo que eu tô muito afastada. Pois nem na “data mais importante” eu não fui.
Ano passado eu já estava desperta. Mas mesmo assim fui.
Esse ano, eu não tinha nem um pingo de ânimo pra ir. Ainda mais por causa de família
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por leoleckko »

Anne2023 escreveu: 25 Mar 2024 14:27 Eu PIMO afastada, tb não fui.
Moro com meus pais. Meu pai encheu meu saci perguntando se eu não ia. E por qual motivo. E ainda disse que era pra pelo menos assistir pelo zoom. Eles foram e quando chegaram perguntaram se eu assistir, eu disse que sim.
Porém com tom de deboche. Sei que hoje minha mãe não acordou boa com minha cara kkkk, acho q pra ela q ficha está caindo que eu tô muito afastada. Pois nem na “data mais importante” eu não fui.
Ano passado eu já estava desperta. Mas mesmo assim fui.
Esse ano, eu não tinha nem um pingo de ânimo pra ir. Ainda mais por causa de família
Eu estou afastado a muito tempo e mesmo assim toda vez que falto a comemoração é uma surpresa...AS tjs encaram essa data como santa, mas eu simplesmente não tenho mais paciência para passar 1h escutando aquela bobagem.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Tyrrhena »

orfaosolitario escreveu: 25 Mar 2024 12:38 Faz tempo que não passo pelos pontos..To curioso pra ver os zomis de barbas e a muié de calças rsrsrs :mrgreen:
Orfaosolitario, vá numa praça no fim de semana, certamente você vai ver um monte de barbado do lados dos carrinhos.

Talvez você até tenha visto, mas, como agora a desculpa deles é - referente às roupas, calça para a mulherada e camisa solta para os homens - de que isso é para camuflar as TJs, talvez faça sentido e você acabou não reconhecendo os barbudos nas ruas kkkkkkk

Brincadeiras à parte, tudo isso é simplesmente ridículo, mas, ao mesmo tempo muito bom porque toda essa lambança doutrinária vai despertar muita gente ainda.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Spaceman »

Tyrrhena escreveu: 25 Mar 2024 09:41 Pois é Spaceman, pensa na empolgação do ancião vindo fala comigo, como se aquilo fosse algo que fosse capaz de trazer todos os de fora imediatamente de volta.

Regras de homens, exato, a questão da barba - que veio primeiro no pacotão de novas luzes - particularmente, é uma das coisas mais ridículas. Todos aqueles textos, todos aquele malabarismo interpretativo, todas as justificativas para dizer que agora nunca foi proibido e que até o Russel tinha uma barba macia e etc., e hoje ver esses idiotas que sempre quiseram usar barba agora com as "caras todas pretas" na rua seria cômico se não fosse trágico.

Eu não aguento, dou risada quando saio, principalmente nos finais de semana e vejo esses robôs barbados parados ao lado dos carrinhos. Minha mulher até fez uma piada esses dias dizendo que a Tejotada parecem árvores plantadas nas esquinas em que agora, as "folhagens" - as barbas - estão começando a crescer.

Simplesmente R I D Í C U L O!!!
Concordo é simplesmente ridículo, todas essas regras de homens que eles impõem são exatamente como os fariseus que eles condenam.

Lolah escreveu: 25 Mar 2024 11:34 Eu não vou tem mais de 10 anos desde que me afastei e não sinto falta. Recebi o convite de um familiar próximo de forma bem ácida digamos assim, me lembrando carinhosamente (sqn) que eu deixei Deus de lado mas que ele ficaria contente se eu fosse.
Para tjs, faltar na comemoração chega ser uma falta grave e sem desculpas. Tô nem aí!
Vish, pra você ver que esse familiar só falou com você pela "obrigação" e não porque queria realmente, rsrsrs. E é verdade, para as TJs faltar nessa reunião é pior que você matar alguém.
Anne2023 escreveu: 25 Mar 2024 14:27 Eu PIMO afastada, tb não fui.
Moro com meus pais. Meu pai encheu meu saci perguntando se eu não ia. E por qual motivo. E ainda disse que era pra pelo menos assistir pelo zoom. Eles foram e quando chegaram perguntaram se eu assistir, eu disse que sim.
Porém com tom de deboche. Sei que hoje minha mãe não acordou boa com minha cara kkkk, acho q pra ela q ficha está caindo que eu tô muito afastada. Pois nem na “data mais importante” eu não fui.
Ano passado eu já estava desperta. Mas mesmo assim fui.
Esse ano, eu não tinha nem um pingo de ânimo pra ir. Ainda mais por causa de família
É realmente assim, sorte que agora tem o zoom que dá para dar um migué kkkkkkkkkk.
kyoumal escreveu: 25 Mar 2024 10:00 Vendo os comentários sobre quem foi, a gente percebe que só muda de lugar mesmo, as frases de saudades parecem que são pre programadas.
Exatamente, nada muda, é a mesma receita de pão sem fermento sem graça.
leoleckko escreveu: 25 Mar 2024 14:44 Eu estou afastado a muito tempo e mesmo assim toda vez que falto a comemoração é uma surpresa...AS tjs encaram essa data como santa, mas eu simplesmente não tenho mais paciência para passar 1h escutando aquela bobagem.
Pois é, a vida é curta demais para perder uma hora ouvindo o orador puxando o saco de um bando de americanos gordos.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Anne2023
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Fev 2023 12:11

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Anne2023 »

leoleckko escreveu: 25 Mar 2024 14:44
Anne2023 escreveu: 25 Mar 2024 14:27

Eu estou afastado a muito tempo e mesmo assim toda vez que falto a comemoração é uma surpresa...AS tjs encaram essa data como santa, mas eu simplesmente não tenho mais paciência para passar 1h escutando aquela bobagem.
Exatamente kkkkk, mas isso é culpa dos dessacociados e afastados que só pisam lá no salão essa época.
Ai quem não vai é dito como rebelde.
Até minha irmã que somente foi publicadora quando criança, não é batizada. Não vai as reuniões e não mostra um pingo de interesse na religião
Hoje tem 29 anos, sentou pra assistir.
Ai me quebrou kkkk, porque eu que sou batizada, tô afastada e não fui. Aff :9
Bisbilhoteira
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Abr 2022 19:39

Re: Celebração 2024 - Eu não fui!

Mensagem não lida por Bisbilhoteira »

Terceiro ano que não vou e a pressão pra ir continua a mesma: "Vamos! Isso eh mostrar gratidão a Jeová!" Pois tive que ser ingrata mesmo e não ir. Só pensar em ir já me dava gatilhos gigantes. Então pensando no meu bem estar emocional, não vou mesmo.
Um ancião me convidou ( sabe que já forniquei pq minha mãe falou pra ele kkkk mas como sou afastada não rodei). E ele disse pra esquecermos tudo, que isso era passado. Que eu considerasse o convite. Considerei e óbvio que não fui. Deus me defenda.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 365 visitantes