O que motiva o Corpo Governante?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

MORPHEU escreveu: 24 Mar 2024 13:23 Outro dia fiquei pensando em como implantar um vírus na cabeça de um tj que ainda conversa comigo o dialogo seria assim.

- Oi tudo bem MORFHEU?
- Tudo bem TJ, e você e a família com estão?
- Tudo bem.
- Foi bom te encontrar TJ, (aí invento uma estória) outro dia conversei com uma pessoa evangélica que diz estar incomodada com as mudanças dos costumes na igreja dela, ela me disse que outro dia que o pastor leu uma carta da sede da igreja dizendo que a partir de agora os varões podem usar barba, e as mulheres podem usar calça na igreja, aí ela me falou que não concorda que como uma coisa que é errada poder se tornar certa do dia para a noite, ela me disse que acha que o diabo está por traz disso. Então eu sugeri para ela fazer um estudo bíblico e frequentar o salão do reino pois lá não existe este tipo de mudança pois é uma religião governada por Deus e não por homens. Posso passar o teu contato para ela? :1
MORPHEU DO CÈU, eu vivo pensando em tecnicas EXATAMENTE ASSIM. Vc ta no zAo dos dissidentes? Meu sonho é abrir um grupo, aonde treinaríamos isso, sobre como falar "qualquer coisa" de verdade para as tjs, sem tecnicamente, sermos enquadrados em 'apostasia'. Uma das tecnicas é essa aí, colocar um MORADOR literário entre vc e o/a TJ.
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

mensagem repetida, não sei apagar
Avatar do usuário
Dolphin
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jan 2024 12:00

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Dolphin »

OilusionistaXD escreveu: 27 Mar 2024 20:59
Dolphin escreveu: 23 Mar 2024 19:11 Na verdade pelo que eu saiba as TJs acreditam que as novas luzes são plantadas nos ilustres senhores de Warwick a medida que eles lêem e estudam a mitologia deles. Eles acreditam que Jesus (tem um cântico que diz "o que Cristo nos falou o escravo vai dizer") está falando com o CG quando surgem essas interpretações questionáveis e mirabolantes na cabecinha oca dos velhos do CG.

No seu tópico você trouxe ótimos questionamentos em relação a autoridade do CG. Mas não adianta usar isso em um debate com uma TJ porque vão dar essas respostas mirabolantes cheias de malabarismo 🤹🏼Gente religiosa tem noção distorcida de lógica e razão.

Já ouvi respostas como: não existe outro grupo religioso onde há poucos alimentando muitos como o corpo governante
Posssivel resposta: 'Ué, e o Papa? Neste caso, Até mesmo Jones Town (seita que tirou a vida de muitos, e deixou de existir) seria um exemplo. Concorda?'
.
Sobre o PQ DAS NOVAS LUZES. Boa parte delas aconteceu APÒS a DERROTA DA TORRE no tribunal da Noruega.
Que nada essas novas luzes vieram pra dificultar a identificação dos nossos irmãos durante a grande tribulação quando formos perseguidos pelo governo!! 🤭🤭
Entre no grupo das ex-TJs comunistas no Telegram: https://t.me/+p7t782CL-6JlNzdh
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Rapha »

Money.

Próximo.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Spaceman »

Dolphin escreveu: 28 Mar 2024 08:51
OilusionistaXD escreveu: 27 Mar 2024 20:59
Dolphin escreveu: 23 Mar 2024 19:11 Na verdade pelo que eu saiba as TJs acreditam que as novas luzes são plantadas nos ilustres senhores de Warwick a medida que eles lêem e estudam a mitologia deles. Eles acreditam que Jesus (tem um cântico que diz "o que Cristo nos falou o escravo vai dizer") está falando com o CG quando surgem essas interpretações questionáveis e mirabolantes na cabecinha oca dos velhos do CG.

No seu tópico você trouxe ótimos questionamentos em relação a autoridade do CG. Mas não adianta usar isso em um debate com uma TJ porque vão dar essas respostas mirabolantes cheias de malabarismo 🤹🏼Gente religiosa tem noção distorcida de lógica e razão.

Já ouvi respostas como: não existe outro grupo religioso onde há poucos alimentando muitos como o corpo governante
Posssivel resposta: 'Ué, e o Papa? Neste caso, Até mesmo Jones Town (seita que tirou a vida de muitos, e deixou de existir) seria um exemplo. Concorda?'
.
Sobre o PQ DAS NOVAS LUZES. Boa parte delas aconteceu APÒS a DERROTA DA TORRE no tribunal da Noruega.
Que nada essas novas luzes vieram pra dificultar a identificação dos nossos irmãos durante a grande tribulação quando formos perseguidos pelo governo!! 🤭🤭
Véi, ainda não acredito que as TJs usam esse argumento da grande tribulação para falar da barba e das calças kkkkkkkkkkkkkkk... ninguém no mundo liga pra isso. Outra, isso é para a reunião formal, em caso de proscrição a turma sempre foi com a roupa de civil, então essas mudanças não alteram em nada.

Tj é um povo engraçado, acha que o mundo inteiro gira em torno delas só que todo mundo está cagando, rsrsrsrs.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lucho, Saran e 418 visitantes