O que motiva o Corpo Governante?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por cabeludo08 »

Spaceman escreveu: 23 Mar 2024 21:07 Para mim eles são megalomaníacos. Não tem como alguém normal achar que é escolhido por Deus para reinar com Jesus no céu. Todos esses "ungidos" são malucos ou aproveitadores, tanto que não há provas que eles são escolhidos, apenas sabem.

A motivação deles é a mesma do Putin e outros trastes, simplesmente PODER.
Concordo, parece que eles amam estar sob poder...
Avatar do usuário
verdadeaferida
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Fev 2023 14:26

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por verdadeaferida »

Eles não mandam sozinhos.

São testa de ferro. Imagina uma mega empresa, multinacional sendo dirigida por velhinhos? Não mesmo. Eles são apenas a representação de 'homens maduros' com 'conexão divina'.

Não duvido de um ou outro mandar um pouco mais nos rumos, mas tenho certeza que não passam de 'testa de ferro' de quem realmente decide e manda.
LIBERDADE, VERDADE E EQUILÍBRIO!
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por MORPHEU »

Outro dia fiquei pensando em como implantar um vírus na cabeça de um tj que ainda conversa comigo o dialogo seria assim.

- Oi tudo bem MORFHEU?
- Tudo bem TJ, e você e a família com estão?
- Tudo bem.
- Foi bom te encontrar TJ, (aí invento uma estória) outro dia conversei com uma pessoa evangélica que diz estar incomodada com as mudanças dos costumes na igreja dela, ela me disse que outro dia que o pastor leu uma carta da sede da igreja dizendo que a partir de agora os varões podem usar barba, e as mulheres podem usar calça na igreja, aí ela me falou que não concorda que como uma coisa que é errada poder se tornar certa do dia para a noite, ela me disse que acha que o diabo está por traz disso. Então eu sugeri para ela fazer um estudo bíblico e frequentar o salão do reino pois lá não existe este tipo de mudança pois é uma religião governada por Deus e não por homens. Posso passar o teu contato para ela? :1
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por MORPHEU »

Mas voltando ao assunto do tópico, o que motiva o porco governante é o que motivou o Rutherford, O PODER .
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por MORPHEU »

Mas voltando ao assunto do tópico, o que motiva o porco governante é o que motivou o Rutherford, O PODER .
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Moonwalker »

Poder sobre outros e uma vida confortável. o Ruterford teve coragem de comprar uma mansão para beber com as negas dele, justificando que os servos de deus iriam ressucitar para viver ali.
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por gleisson »

Nesse assunto eu acho que vale lembrar que eles são dos EUA

Nunca esqueçam isso
A mentalidade deles de dominar outras nações e que estão sempre certos e de que são um "país abençoado" para levar o progresso ao mundo é muito forte
Eu estava conversando com um amigo da Igreja dos Santos dos Últimos Dias - mormons - e eles tem essa ideia muito mais exposta. Que os velhinhos deles estão ali para dominar o mundo mesmo

Que diferença tem disso de falar que esses ungidos reinarão com Cristo e dominarão a terra e todo o universo? Eles não estariam apenas dando uma fração desse reinado quando dessem ordens diversas para os servos da terra?

Os maiores movimentos protestantes com doutrinas mais malucas vieram dos EUA
E eles tem sempre em comum o ostracismo, a necessidade de estarem certos acima de tudo, de mostrarem qualidades que os tornem superiores
Mas nunca tem a necessidade de pedir desculpas ou serem humildes

É o que penso
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Tyrrhena »

gleisson escreveu: 25 Mar 2024 10:26 Nesse assunto eu acho que vale lembrar que eles são dos EUA

Nunca esqueçam isso
A mentalidade deles de dominar outras nações e que estão sempre certos e de que são um "país abençoado" para levar o progresso ao mundo é muito forte
Eu estava conversando com um amigo da Igreja dos Santos dos Últimos Dias - mormons - e eles tem essa ideia muito mais exposta. Que os velhinhos deles estão ali para dominar o mundo mesmo

Que diferença tem disso de falar que esses ungidos reinarão com Cristo e dominarão a terra e todo o universo? Eles não estariam apenas dando uma fração desse reinado quando dessem ordens diversas para os servos da terra?

Os maiores movimentos protestantes com doutrinas mais malucas vieram dos EUA
E eles tem sempre em comum o ostracismo, a necessidade de estarem certos acima de tudo, de mostrarem qualidades que os tornem superiores
Mas nunca tem a necessidade de pedir desculpas ou serem humildes

É o que penso
Muito bem pensado por sinal. Concordo!
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por leoleckko »

Eu já acreditei que eram crentes lunáticos que realmente acreditavam na palhaçada toda, e talvez fossem la na primeira e segunda geração. Mas hoje em dia acredito que sejam diretores de um corporação religiosa de nível mundial que precisam tomar decisões gerenciais para manter o negócio em pé...
Não tem como manter 607 como base de fé...a TNM se sabe que é uma porcaria e muitas outras coisas que só são mantidas por teimosia e ganancia...

Acredito que hoje seja tipo:

Precisamos flexibilizar a desassociarão estamos tendo muito custo em processo e mídia negativa.

Passa para o departamento de aplicações bíblicas arrumar textos que apoiem essa flexibilização kkkkkk
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: O que motiva o Corpo Governante?

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Dolphin escreveu: 23 Mar 2024 19:11 Na verdade pelo que eu saiba as TJs acreditam que as novas luzes são plantadas nos ilustres senhores de Warwick a medida que eles lêem e estudam a mitologia deles. Eles acreditam que Jesus (tem um cântico que diz "o que Cristo nos falou o escravo vai dizer") está falando com o CG quando surgem essas interpretações questionáveis e mirabolantes na cabecinha oca dos velhos do CG.

No seu tópico você trouxe ótimos questionamentos em relação a autoridade do CG. Mas não adianta usar isso em um debate com uma TJ porque vão dar essas respostas mirabolantes cheias de malabarismo 🤹🏼Gente religiosa tem noção distorcida de lógica e razão.

Já ouvi respostas como: não existe outro grupo religioso onde há poucos alimentando muitos como o corpo governante
Posssivel resposta: 'Ué, e o Papa? Neste caso, Até mesmo Jones Town (seita que tirou a vida de muitos, e deixou de existir) seria um exemplo. Concorda?'
.
Sobre o PQ DAS NOVAS LUZES. Boa parte delas aconteceu APÒS a DERROTA DA TORRE no tribunal da Noruega.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 417 visitantes