Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

Gente, semana passada uma Tj começou uma substituição na escola em que trabalho. Ocorreu quinta-feira o seguinte fato: ela deixou as coisas numa cadeira e foi ao banheiro, no intervalo. Nesse meio-tempo, eu cheguei na sala dos professores e sentei-me na cadeira vazia do lado da cadeira ocupada pelas coisas, mas nem imaginei de quem seria nem nada pq nao fazia diferença.
Quando a dita cuja volta do banheiro e me vê sentada ao lado das coisas começa a andar pra lá e pra cá desesperada, vai lá, pega as coisas dela e fica em pé; preferiu ficar em pé a sentar do meu lado kkkkkkk
Ai hoje eu já tava pensando em como seria e queria ver, porque hoje é dia do que chamamos hora-atividade, que é o dia que os professores de x disciplinas têm pra preparar as aulas e fazer a parte burocrática, então sabia que seria a manhã toda ali. Gente, a guria não só me cumprimentou kkkkkk como puxou assunto, fez gracinha, pediu ajuda com algumas coisas que tava em dúvida kkkkkkkkk eu tinha decidido que ia esculhambar ela se ela falasse um A pra mim, mas na hora o senhor xová tocou meu coração e decidi ser educada, diferente dela que além de sem educação é uma tonta que não pensa sozinha.
Mas eu sei que ela vai pregar pra mim e nesse momento ela vai escutar e além disso, vou comunicar os ocorridos à direção.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por TheScientist »

Mas eu sei que ela vai pregar pra mim e nesse momento ela vai escutar e além disso, vou comunicar os ocorridos à direção.
Tenho certeza que a direcao te dara razao se explicar os motivos.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

TheScientist escreveu: 18 Mar 2024 13:26
Mas eu sei que ela vai pregar pra mim e nesse momento ela vai escutar e além disso, vou comunicar os ocorridos à direção.
Tenho certeza que a direcao te dara razao se explicar os motivos.
Considerando que é meu terceiro ano lá, espero que sim. Mas espero mesmo é que ela não tenha essa cara de pau
TylerD
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Set 2022 11:31

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por TylerD »

Creio que se ela tentar te convencer a voltar não seria correto denunciar ela. Ela é uma vítima, assim como você e todos nós aqui já fomos. Você não vai atingir os velhinhos fazendo isso, mas sim se aproximando e mostrando porque saiu de lá.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Eu entendi o seu ponto, mas ''tratar como gente'' é uma expressão meio forte rsrs
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

PioneiroDesregulado escreveu: 19 Mar 2024 01:37 Eu entendi o seu ponto, mas ''tratar como gente'' é uma expressão meio forte rsrs
Foi sarcasmo, pioneiro kkkkkkkk até parece que um dia terão esse bom senso. Eu sei que eu sou pra eles apenas uma ovelha perdida, sendo usada por Satanás em seu mundo
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

TylerD escreveu: 18 Mar 2024 22:02 Creio que se ela tentar te convencer a voltar não seria correto denunciar ela. Ela é uma vítima, assim como você e todos nós aqui já fomos. Você não vai atingir os velhinhos fazendo isso, mas sim se aproximando e mostrando porque saiu de lá.
Vou comunicar à direção da escola as situações constrangedoras a que ela me submeteu ali, especialmente porque mais gente viu ela fazendo isso e depois veio falar comigo me perguntando o motivo.
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por MORPHEU »

A direção vai te dar todo apoio e até punir ela pois isso é preconceito religioso, é crime, e não deve ser tolerado.
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Lais00 »

O modus operandi é o msm, nao tem jeito! KKKKKKKK
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Tyrrhena »

É absurdo ver a mudança abrupta no comportamento do gado. Um dia prefere ficar em pé a que falar com você, no outro, cumprimenta, puxa conversa e faz gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Absurdo!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes