Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Moonwalker »

OilusionistaXD escreveu: 31 Mar 2024 03:13
Moonwalker escreveu: 28 Mar 2024 07:35 Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
No meu caso, em curitiba, tinha professoras que eu NÃO SEI COMO FICARAM SABENDO qe eu era tj, mas parece qe sabiam como me constranger. Eu até hj não sei como elas souberam, pq axo ke meus pais não contaram, e um tj qe me conhecia, era distante de min, e não sei se éra interessante inclusive pra ele, se indentificar como tj. Ele era mt mais mundano do qe eu, hj eu e ele somos ex tjs, mas ele SEMPRE deixou claro o quão 'não tj' ele era. Até mesmo de certa forma, no salão era perceptivel.
.
Então é isso, não tenho idéia de como sabiam, pq minha irma ninguem falava nada.

Essa professora tinha sido desassociada e a raiva que ela sentia era muito grande. Chegou ao ponto de direcionar ódio às crianças TJ. Não explica mas ajuda a entender. Essa visa não é para amadores.
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por gleisson »

Moonwalker escreveu: 31 Mar 2024 10:42 Essa professora tinha sido desassociada e a raiva que ela sentia era muito grande. Chegou ao ponto de direcionar ódio às crianças TJ. Não explica mas ajuda a entender. Essa visa não é para amadores.
Sendo este o caso se tratava de uma falta de ética no trabalho terrível e injustificável da parte dela! Uma denuncia e ela estaria com problemas

Nos tempos da escola não tive grandes desafios porque eu sempre respeitei bem os professores e o respeito vinha na mesma altura.

Me lembro de somente 1 dia de dificuldade com a professora de religião que era uma crente que ameaçava os alunos de que eles iriam para o inferno caso não se comportassem. Uma desgraçada com título de professora pra dizer a verdade. Um dia eu ainda bitolado, mas com a razão, disse que inferno era bobagem ainda mais para gente que dizia conhecer a bíblia e ela ficou furiosa

Misturar experiência pessoal de religião com a atuação profissional é pedir para ser jogado no lixo do mercado de trabalho :ruim7:
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por gleisson »

Rapha escreveu: 28 Mar 2024 08:10
Agora, me diga: é coisa de gente fazer isso? É saudável e bíblico? As Testemunhas de Jeová são pessoas doentes emocional e mentalmente. Esse irmão, se fosse médico, provavelmente deixaria um ex companheiro de religião morrer se precisasse de atendimento emergencial. Não é possível que as pessoas que defendem essa seita não enxerguem umas coisas dessas.
Nossa, Rapha. Que coisa horrivel!

Essa questao de como tratar desassociado é tão absurda que nas perguntas dos leitores do passado tinha dúvidas sobre o que fazer se a pessoa atendesse o telefone. Uma vez um irmão atendeu um desassociado que havia convulsionado na rua e ele precisou ficar se justificando "ah, mas para emergencias nao tem problema"

Em qual lugar do mundo alguem que diz ter amor que nunca acaba teria duvidas quanto a acudir outro ser humano passando mal????!?!?

Que loucura e que vergonha de já ter compactuado com isso um dia
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

OilusionistaXD escreveu: 31 Mar 2024 03:13
Moonwalker escreveu: 28 Mar 2024 07:35 Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
No meu caso, em curitiba, tinha professoras que eu NÃO SEI COMO FICARAM SABENDO qe eu era tj, mas parece qe sabiam como me constranger. Eu até hj não sei como elas souberam, pq axo ke meus pais não contaram, e um tj qe me conhecia, era distante de min, e não sei se éra interessante inclusive pra ele, se indentificar como tj. Ele era mt mais mundano do qe eu, hj eu e ele somos ex tjs, mas ele SEMPRE deixou claro o quão 'não tj' ele era. Até mesmo de certa forma, no salão era perceptivel.
.
Então é isso, não tenho idéia de como sabiam, pq minha irma ninguem falava nada.
Que loucura! Tenho dois alunos TJs e os trato normalmente, como trato os demais. Primeiro que são adolescentes, são membros, não tem culpa das coisas que acontecem, dos dogmas loucos... Falta de profissionalismo tremenda a dessa sua ex-professora, sinto muito por isso. Você deveria ter ido à direção e denunciado essa doente
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

mariposa98 escreveu: 03 Abr 2024 09:26
OilusionistaXD escreveu: 31 Mar 2024 03:13
Moonwalker escreveu: 28 Mar 2024 07:35 Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
No meu caso, em curitiba, tinha professoras que eu NÃO SEI COMO FICARAM SABENDO qe eu era tj, mas parece qe sabiam como me constranger. Eu até hj não sei como elas souberam, pq axo ke meus pais não contaram, e um tj qe me conhecia, era distante de min, e não sei se éra interessante inclusive pra ele, se indentificar como tj. Ele era mt mais mundano do qe eu, hj eu e ele somos ex tjs, mas ele SEMPRE deixou claro o quão 'não tj' ele era. Até mesmo de certa forma, no salão era perceptivel.
.
Então é isso, não tenho idéia de como sabiam, pq minha irma ninguem falava nada.
Que loucura! Tenho dois alunos TJs e os trato normalmente, como trato os demais. Primeiro que são adolescentes, são membros, não tem culpa das coisas que acontecem, dos dogmas loucos... Falta de profissionalismo tremenda a dessa sua ex-professora, sinto muito por isso. Você deveria ter ido à direção e denunciado essa doente

Então, eu axo ke não era só por eu ser tj, mas por eu ser um aluno ruim e ela usar isso pra perguntar como tj pode ser um aluno assim, ela não falava com estas palavras, mas era a mensagem.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioMadaleno, Dolphin e 87 visitantes