Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

mariposa98 escreveu: 19 Mar 2024 10:21
PioneiroDesregulado escreveu: 19 Mar 2024 01:37 Eu entendi o seu ponto, mas ''tratar como gente'' é uma expressão meio forte rsrs
Foi sarcasmo, pioneiro kkkkkkkk até parece que um dia terão esse bom senso. Eu sei que eu sou pra eles apenas uma ovelha perdida, sendo usada por Satanás em seu mundo
Perai mariposa, vc ta numa situação BOa. Vc ta num lugar PUBLICO.. vc e a tj trabalham numa escola? Se SIm, guria do céu, é ela que ta presa com vc, e não vc com ela. Vc tem a SITUAÇÃO NA MÃO, vc pode falar com ela de 1 forma qe ela não podera fazer NADA. Vc pode falar que "certas pessoas não poderiam ser professoras, pq fazem distinção ideológica de pessoas, como acontecem em CERTAS RELIGIÔES". Vc NÃO PRECISA contar para á direção por qualquer pregação, a menos que seja algo MUITO ESPECIFICO.
Maguad
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jan 2024 19:52

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Maguad »

A melhor coisa a fazer é não se afetar por nada que venha dela. E se concentrar na carreira. É um setor traiçoeiro em que a chefia geralmente julga de acordo com preferências pessoais. E ainda há avaliações anuais abordando as relações interpessoais e as diversas responsabilidades da função.
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Moonwalker »

Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Rapha »

Primeiramente, parabéns pela profissão, professora.

Eu já disse aqui certa vez, e repito: as Testemunhas de Jeová não sabem lidar com desassociados.

Eu também passei por algo parecido muitos anos atrás, quando uma irmã e sua filha bateram em minha porta, e quando abri, elas deram um pulo pra trás, tiveram uma reação de medo terrível. Se eu tivesse dito: BUUU, eu teria matado elas do coração..kkk

Tenho também um amigo que trabalhava como caixa de um supermercado e um casal de irmãos foram passar no caixa dele (com certeza porque não perceberam). Quando chegou a vez do irmão pagar, meu amigo (desassociado), perguntou se o cartão entregue para o pagamento era débito ou crédito. Silêncio. Ele voltou a perguntar e o irmão permaneceu em silêncio, continuando a embalar as coisas. Meu amigo pensou que teria que chamar a gerente ou alguém próximo para intermediar mas, no fim, as esposa do irmão respondeu a ele e terminaram a transação.

Agora, me diga: é coisa de gente fazer isso? É saudável e bíblico? As Testemunhas de Jeová são pessoas doentes emocional e mentalmente. Esse irmão, se fosse médico, provavelmente deixaria um ex companheiro de religião morrer se precisasse de atendimento emergencial. Não é possível que as pessoas que defendem essa seita não enxerguem umas coisas dessas.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Tulasi
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Mar 2024 09:06

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Tulasi »

Que situação Mariposa!

O desconforto deles chega a ser palpável. Hoje me sinto envergonhada por ter agido assim também algumas vezes, espero que aquelas pessoas possam me perdoar.
Aqui podemos ser todos iguais em nossas diferenças.
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Rapha »

Tulasi escreveu: 28 Mar 2024 08:52 Que situação Mariposa!

O desconforto deles chega a ser palpável. Hoje me sinto envergonhada por ter agido assim também algumas vezes, espero que aquelas pessoas possam me perdoar.
Quero fazer de suas palavras, as minhas. Eu também sinto muito em ter sido assim um dia.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Saran »

Moonwalker escreveu: 28 Mar 2024 07:35 Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
Tá, e o que isso tem a ver com desasociados?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por mariposa98 »

Gente, atualizações: acabou a licença da professora, ela foi embora, graças a Deus. Uma professora da escola conhece as tjs e todo o role com desassociados, e sabia que eu sou desassociada e a menina TJ. Foi necessária substituição na escola e essa prof contou pro diretor o rolê dela ser tj e eu nao, que ela me destrataria e tals kkkkkkk e o diretor optou por nao chamar a TJ mais pra substituir. Nem precisei abrir minha boca
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por Spaceman »

Você vê, as TJs dão tiro no próprio pé com duas atitudes. Daqui a pouco o CG dá mais uma luz e diz que pode conversar normalmente com desassociados e ela fica com cara de bosta.

Ainda bem que no final deu tudo certo!!
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: Mudanças após a liberação de tratar desassociado como gente

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Moonwalker escreveu: 28 Mar 2024 07:35 Eu soube de uma professora ex tj que pegava no pé dos alunos TJ nas épocas de datas comemorativas . Constrangia as crianças.
No meu caso, em curitiba, tinha professoras que eu NÃO SEI COMO FICARAM SABENDO qe eu era tj, mas parece qe sabiam como me constranger. Eu até hj não sei como elas souberam, pq axo ke meus pais não contaram, e um tj qe me conhecia, era distante de min, e não sei se éra interessante inclusive pra ele, se indentificar como tj. Ele era mt mais mundano do qe eu, hj eu e ele somos ex tjs, mas ele SEMPRE deixou claro o quão 'não tj' ele era. Até mesmo de certa forma, no salão era perceptivel.
.
Então é isso, não tenho idéia de como sabiam, pq minha irma ninguem falava nada.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 377 visitantes