Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por PIMOJW »

Se você é desassociado, nesse momento ou nos próximos dias deverá receber uma enxurrada de mensagens te convidando pras reuniões e a Celebração.

Todos aqueles que te ignoraram, te viram na rua e atravessaram pro outro lado, baixaram a cabeça ao passar por você, não atenderam suas ligações, etc...agora vão inundar seu whatsapp com mensagens bonitinhas e emoticons.

Que tal devolver na mesma moeda? Não responder, bloquear, não cumprimentar......será que dá pra eles terem um gostinho pelo menos de como é o cancelamento TJ?
Avatar do usuário
Dummy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Mai 2022 09:16

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por Dummy »

Não quero saber de ninguém.
E se tentarem contato, vou dizer que sou apóstata…
Tô bem mais feliz assim kkkkkk
Na era da informação, a ignorância é uma escolha.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por jurado8 »

Cara, concordo plenamente. O melhor a fazer é eles vir falar com você, você estender o braço olhar e não apertar as mãos. É eles mandar mensagem e ser ignorados.

Vão fazer o que? Chamar os TJs de extremistas?
Parabéns a ideia. O que fizeram com "vocês" (sou afastado, então não posso me incluir) é de uma filhadaputagem. Desculpa moderação, a expressão.
Quantas pessoas morreram? Tiveram forte depressão?

E agora voltam como se nada tivesse acontecido. E a memória dessas pessoas? Se eu fosse desassociado FARIA EXATAMENTE ISSO. Mesmo com parentes, pelo menos por uns 6 meses. Para eles verem o que é bom para tosse.
Editado pela última vez por jurado8 em 15 Mar 2024 23:00, em um total de 1 vez.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

PIMOJW escreveu: 15 Mar 2024 22:52 Todos aqueles que te ignoraram, te viram na rua e atravessaram pro outro lado, baixaram a cabeça ao passar por você, não atenderam suas ligações, etc...agora vão inundar seu whatsapp com mensagens bonitinhas e emoticons.
Vão? Pelo que entendi, a orientação se aplica apenas da reunião para cumprimentar. Mas não assisti o boletim (e nem vou), corrijam-me se eu estiver errado.

Mas na premissa, concordo. Não sou desassociado, mas desde que parei de frequentar as reuniões, minha resposta é apenas o silêncio. Já até chegaram a descobrir uma ou outra coisinha minha rsrs vieram na minha casa ''pedir satisfação'', não respondi, apenas pedi para se retirar.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por jurado8 »

PioneiroDesregulado escreveu: 15 Mar 2024 23:00 Vão? Pelo que entendi, a orientação se aplica apenas da reunião para cumprimentar. Mas não assisti o boletim (e nem vou), corrijam-me se eu estiver errado.

Mas na premissa, concordo. Não sou desassociado, mas desde que parei de frequentar as reuniões, minha resposta é apenas o silêncio. Já até chegaram a descobrir uma ou outra coisinha minha rsrs vieram na minha casa ''pedir satisfação'', não respondi, apenas pedi para se retirar.
Brother, o boletim fala só da reunião. Mas cita claramente que pode-se mandar mensagem para um desassociado, ou ao encontrá-lo, incentivar ir pro salão. Então está subentendido que conversas curtas, sem convívio social, tranquilo.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por PIMOJW »

PioneiroDesregulado escreveu: 15 Mar 2024 23:00
PIMOJW escreveu: 15 Mar 2024 22:52 Todos aqueles que te ignoraram, te viram na rua e atravessaram pro outro lado, baixaram a cabeça ao passar por você, não atenderam suas ligações, etc...agora vão inundar seu whatsapp com mensagens bonitinhas e emoticons.
Vão? Pelo que entendi, a orientação se aplica apenas da reunião para cumprimentar. Mas não assisti o boletim (e nem vou), corrijam-me se eu estiver errado.

Mas na premissa, concordo. Não sou desassociado, mas desde que parei de frequentar as reuniões, minha resposta é apenas o silêncio. Já até chegaram a descobrir uma ou outra coisinha minha rsrs vieram na minha casa ''pedir satisfação'', não respondi, apenas pedi para se retirar.
Isso já está acontecendo, no Reddit já tem um monte de postagem disso, aqui tb com certeza. Logo alguém posta aqui.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

jurado8 escreveu: 15 Mar 2024 23:01
PioneiroDesregulado escreveu: 15 Mar 2024 23:00 Vão? Pelo que entendi, a orientação se aplica apenas da reunião para cumprimentar. Mas não assisti o boletim (e nem vou), corrijam-me se eu estiver errado.

Mas na premissa, concordo. Não sou desassociado, mas desde que parei de frequentar as reuniões, minha resposta é apenas o silêncio. Já até chegaram a descobrir uma ou outra coisinha minha rsrs vieram na minha casa ''pedir satisfação'', não respondi, apenas pedi para se retirar.
Brother, o boletim fala só da reunião. Mas cita claramente que pode-se mandar mensagem para um desassociado, ou ao encontrá-lo, incentivar ir pro salão. Então está subentendido que conversas curtas, sem convívio social, tranquilo.
Entendi. Que coisa ein.
Theoleo41
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2024 07:50

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por Theoleo41 »

Eu troquei número do celular mudei de bairro tirei todas minhas redes sociais.nao tem como entrar em contato comigo
Avatar do usuário
Dunham
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Jun 2011 23:10
Localização: São Paulo

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por Dunham »

A vontade que dá é falar: ué, o que aconteceu? A Bíblia mudou? A parte que vocês frisavam tanto de "quem o cumprimenta é partícipe das suas obras", mudou?
E depois sim, deixar que provem o próprio veneno
How can we win when fools can be kings?
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Desassociados - a melhor resposta é o silêncio

Mensagem não lida por jurado8 »

Dunham escreveu: 16 Mar 2024 09:28 A vontade que dá é falar: ué, o que aconteceu? A Bíblia mudou? A parte que vocês frisavam tanto de "quem o cumprimenta é partícipe das suas obras", mudou?
E depois sim, deixar que provem o próprio veneno
Resposta da TJotinha bitolada: "Mudou Dunham, voce viu? A medida que se aproxima o fim Jeova esta lhe dando uma nova oportunidade...Jeova te ama, volta para Jeova!"

Os caras ate na hora de admitir que estao errados sao arrogantes. O anuncio soou tipo: voce, desassociado, pária da sociedade. Mesmo sendo um pecador nao arrependido, um merdinha...voce agora é digno de conversas curtas conosco. Nós, sacrosantos TJs, povo escolhido por Deus, vamos te cumprimentar pois te amamos.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Yurix e 406 visitantes