TJ e o twitter

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

TJ e o twitter

Mensagem não lida por mariposa98 »

Acabei de encontrar o twitter de uma TJ da minha cidade. Likes em publicações sobre politica, bbb, homossexualidade e outras coisas que a dona torre proíbe. Será que afinal todos ali vivem uma vida dupla, que seja mentalmente?
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: TJ e o twitter

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Vejo isso por aqui também. Mas reparo que esses TJs tem uma mente diferente, não enxergam nada de errado em fazer isso. Parece que vivem na Matrix, mas a mente delas está corrompida, sei lá. Mas ao mesmo tempo são bitolados.
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: TJ e o twitter

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Eu procurava DEMAIS tjs no tweeter. Mas infelizmente, desde que o block pode ser feito com um click, nunca tive exito em conversar com tjs pessoalmente no tt, MAS quando o assunto é publico e tem alguma polemica, aí sim vale a pena, pq é algo que vc pode fazer "no atacado".
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: TJ e o twitter

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

A propósito mariposa, sabe oke eu encontrei no tt? Uma linha de argumentação INEDITA, qe aparentemente 'limpa' o natal da 'origem pagã'.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 395 visitantes