Quem são os apóstatas?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
PalasAthena
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 14 Jun 2023 11:01

Re: Quem são os apóstatas?

Mensagem não lida por PalasAthena »

pluto87 escreveu: 04 Mar 2024 10:09 Olá a todos!
Eu era pré-adolescente quando meu pai me explicou oque seria um apóstata e eu NÃO deveria ler de forma alguma suas publicações, e na época questionei, porque podemos provar uma verdade, mas uma mentira não pode ser provada, e pensei muito nisso naquela época, mas deixei essa ideia encubada, mas nunca esquecida…
concordo com PalasAthena,
PalasAthena escreveu: 03 Mar 2024 11:36 ... Agora, sinceramente: eu acho esse negócio de sair panfletando, ficar na porta de congresso, colar cartaz, etc. uma tremenda bobagem, para não dizer maluquice...
muitas vezes vejo isso acontecendo até mesmo aqui no fórum, muitos continuam pregando para as pessoas, mudou a ideia, mas a operação de se converter pessoas e pregar com afinco muitas vezes perdura, minha opinião, com nunca gostei de pregar, então isso é estranho para a minha mente.
Exatamente. São bitolados, mas ao contrário.
Eu lembro que, quando entrei logo no fórum, fiz até um post perguntando se era possível plantar dúvidas na mente das pessoas da família. O motivo? Queria plantar na mente dos meus pais. Hj, mais calma, e buscando cada vez mais equilíbrio, vejo que não devo fazer isso. É a vida deles, a crença deles. E por mais que, um dia, quando eu me dissociar, está crença vá causar um espaço imenso entre nós, infelizmente vou ter que entender.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad e 292 visitantes