Estar livre para se casar

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
TylerD
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Set 2022 11:31

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por TylerD »

Até onde eu sei a houve um novo entendiento sobre isso: Se você separar sem base e um dos dois resolver casar, nesse momento ele comete adultério e os dois estão livre, e não quer dizer que a pessoa vai ser desassociada, mas passara por comissão. Resumindo, ,pode se separar e casar novamente, aí ao fazer o tchaca tchaca ja estará livre e livrará o outro. d:9
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por Lais00 »

Olha, nas congregações que fiz parte ou a pessoa realmente seguia essa regra a risca e esperava o ex marido casar pra poder estar livre ouuu ela ia la e se casava. E no máximo ela era repreendida.
Avatar do usuário
Sailorjw
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fev 2023 16:04

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por Sailorjw »

Aoutra escreveu: 27 Fev 2024 20:05
Sailorjw escreveu: 25 Fev 2024 23:26 Gostaria de saber pq isso? Pq ficar amarrado a algo que machuca, desgasta e não só machuca mas nos apodrece!!!!! Eu me separei recentemente. E como PIMO estou amarrada a um cara que só me tratava com grosseria, pediu um selinho a minha filha, e jogava na cara tudo o que colocava dentro de casa.


Ai minha vida tem de estar amarrada a um traste desses????? :iergh7:
Não adianta, vou te dizer o seguinte, pra tudo na vida tem o "jeitinho brasileiro". Se vc seguir 100% as regras da Torre, sua vida vai virar um tormento. Então, ou vc pede para o seu ex, gentilmente, se houver essa possibilidade, claro, te liberar, ou, aproveite a vida e tenha seus casos secretamente. Seja cuidadosa, mas, não deixe de curtir a vida não, ok? Felicidades...


Já tô separada graças a Jeová kkkkkk
Tenho saudades de tudo que ainda não vi. m:2
Avatar do usuário
Sailorjw
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fev 2023 16:04

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por Sailorjw »

Novidades sobre o escroto, vulgo meu ex marido. O pedófilo simplesmente chamou minha sobrinha no Instagram para falar o quanto ela é gata e queria continuar falando com ela.

Aí eu pergunto: eu tenho que continuar amarrada com um bosta desses????? :iergh7:

É ridículo. O cara tá atirando pra todos os lados. Escroto esse machismo!!!!! :9
Tenho saudades de tudo que ainda não vi. m:2
Avatar do usuário
Sailorjw
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fev 2023 16:04

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por Sailorjw »

Novidades sobre o escroto, vulgo meu ex marido. O pedófilo simplesmente chamou minha sobrinha no Instagram para falar o quanto ela é gata e queria continuar falando com ela.

Aí eu pergunto: eu tenho que continuar amarrada com um bosta desses????? :iergh7:

É ridículo. O cara tá atirando pra todos os lados. Escroto esse machismo!!!!! :9
Tenho saudades de tudo que ainda não vi. m:2
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Estar livre para se casar

Mensagem não lida por gleisson »

Sailorjw escreveu: 18 Abr 2024 05:16 Novidades sobre o escroto, vulgo meu ex marido. O pedófilo simplesmente chamou minha sobrinha no Instagram para falar o quanto ela é gata e queria continuar falando com ela.
Que nojento esse individuo :ruim7: :ruim7:

Foi um livramento voce ter se separado dele!
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 388 visitantes