Velório de um desassociado

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
AndreaRosa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Mai 2022 04:52

Velório de um desassociado

Mensagem não lida por AndreaRosa »

Um tio meu q era desassociado faleceu, vou começar pelo motivo q ele foi desassociado, ele tinha problemas com álcool q foi o q levou ele a morte inclusive, mas os tjs fizeram o q?? Ajudar??? Fazer igual as “religiões falsas” q até na Cracolândia vai pra tentar ajudar as pessoas??? Naaaaaoo. Vamos expulsar ele, pois bem depois de muitos anos ele veio a falecer, a família dele toda é tj, esposa, filhas, mãe etc… bom vamos ao velório:
Primeiro um dos genros viu um padre orando por algumas pessoas e primeiro q já ficaram na porta da sala igual cão raivoso pronto pra morder, mas o padre nem chegou perto kkkk depois o desprovido de massa encefálica me solta a seguinte pérola: vou lá perguntar pra esse padre qual bíblia ele anda lendo q tá tudo errado, vou ensinar pra ele. :1 Falou o cara q usa umas das piores traduções q existe,
Eu só ouvi calada em respeito ao meu tio. Esse cara em nenhum momento demonstrou qualquer tristeza ou empatia. Mas o pior vem agora, depois q enterrou as poucas pessoas q estavam lá na hora de se despedir mandou a seguinte pra minha tia e primas: Mas logo em breve nos encontraremos ele no paraíso. Aiiii q vontade de abrir meu bico, mas diferente dos tjs respeitei o momento.
Como pode gente, não sei nem o q questionar aqui, como diz o meme: são tantas perguntas. Dentro da igreja (digo igreja Prq não paga imposto então é igreja sim) eles falam uma coisa e fora outra? Se o desassociado vai pro paraíso qual o sentido de desassociar? Olha é melhor rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkk o povo doido, do jeitinho q o caps gosta
Theoleo41
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2024 07:50

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por Theoleo41 »

Até depois de morto o desassociado sofre ostracismo.Ouvi rumores que o cg tá querendo flexibilizar a desassociação mas só vendo pra acreditar
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por jurado8 »

Sim, o Padre que estudou 10 anos, 4 horas (ou mais) por dia num seminário, em geral tem 2 faculdades, e demora quase uma decada para ser ordenado nao sabe nada de Biblia.

Sabe o anciao que em uns 5 anos ativos, so indo no salao e repetindo o que o CG diz.

E o pior: rapaz desassociado, condenado a destruicao eterna pelo Deus TJ. Beleza. Nao tem discurso, nao tem oracao pela alma dele, pq é desassociado. Entao vem o Deus Catolico, e os TJs impedem uma oracao pela alma do pobre tambem. Ou seja, alem de expulsar, impedem qq outra religiao.

Que Deus tenha piedade da alma desse rapaz, vai ficar um tempo no purgatório pelo visto.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por Lais00 »

Eu não conheço espécie mais pretenciosa e arrogante que TJ. Detentores da moral e bons costumes, os unicos que sabem tudo sobre tudo, os escolhidos, os preferidos de Deus.
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por gleisson »

Quem sai vale colocar no testamento: NAO ACEITO TJ NO MEU FUNERAL

Só para evitar esse tipo de coisa desrespeitosa e cruel
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
PalasAthena
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 14 Jun 2023 11:01

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por PalasAthena »

Theoleo41 escreveu: 21 Fev 2024 08:19 Até depois de morto o desassociado sofre ostracismo.Ouvi rumores que o cg tá querendo flexibilizar a desassociação mas só vendo pra acreditar
Ouviu de quem? Como? Onde? Quando? Mais detalhes na minha mesa, por favor.
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: Velório de um desassociado

Mensagem não lida por orfaosolitario »

AndreaRosa escreveu: 21 Fev 2024 05:57 Um tio meu q era desassociado faleceu, vou começar pelo motivo q ele foi desassociado, ele tinha problemas com álcool q foi o q levou ele a morte inclusive, mas os tjs fizeram o q?? Ajudar??? Fazer igual as “religiões falsas” q até na Cracolândia vai pra tentar ajudar as pessoas??? Naaaaaoo. Vamos expulsar ele, pois bem depois de muitos anos ele veio a falecer, a família dele toda é tj, esposa, filhas, mãe etc… bom vamos ao velório:
Primeiro um dos genros viu um padre orando por algumas pessoas e primeiro q já ficaram na porta da sala igual cão raivoso pronto pra morder, mas o padre nem chegou perto kkkk depois o desprovido de massa encefálica me solta a seguinte pérola: vou lá perguntar pra esse padre qual bíblia ele anda lendo q tá tudo errado, vou ensinar pra ele. :1 Falou o cara q usa umas das piores traduções q existe,
Eu só ouvi calada em respeito ao meu tio. Esse cara em nenhum momento demonstrou qualquer tristeza ou empatia. Mas o pior vem agora, depois q enterrou as poucas pessoas q estavam lá na hora de se despedir mandou a seguinte pra minha tia e primas: Mas logo em breve nos encontraremos ele no paraíso. Aiiii q vontade de abrir meu bico, mas diferente dos tjs respeitei o momento.
Como pode gente, não sei nem o q questionar aqui, como diz o meme: são tantas perguntas. Dentro da igreja (digo igreja Prq não paga imposto então é igreja sim) eles falam uma coisa e fora outra? Se o desassociado vai pro paraíso qual o sentido de desassociar? Olha é melhor rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkk o povo doido, do jeitinho q o caps gosta
Karai..me lembrou o velório da minha mama. Não somos TJs, apenas temos uma breve relação de "amor" com algumas. Meu pai antes de morrer era estudante lá no começo dos anos 80..Morreu jovem em 82 mas nem chegou a se batizar. Em 2023 foi a vez de minha mãe falecer devido uma maldita doença que me recuso a mencionar. Um conhecido TJ de longa data compareceu no velório mas não me lembro de ve-lo na sala, apenas quando terminamos o enterro. Disse que ela agora será ressuscitada no "paraíso" e nós seríamos destruídos no armagedom se não tomássemos "posição".. Que frieza do karalho, todo mundo chorando e o sujeito ainda prega uma dessa na família..Me senti muito mais confortável com as palavras do pastor orando em respeito a minha mãe. Tem horas que temos que fingir que esta tudo bem pra não enlouquecer..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha e 393 visitantes