Um novo tipo de TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por America »

Olá pessoal!
Andei sumida aqui do fórum, mas voltei pra comentar um novo fenômeno no meio TJ que encontrei.
No último mês tem aparecido muito no meu for you do TikTok, um TJ fazendo lives ensinando a doutrina da Torre.
Esse é o meliante: https://www.tiktok.com/@raciociniobibli ... RDGA&_r=1
Achei muito estranho quando vi pela 1ª vez, ainda sou PIMO e não me lembro de ver nenhuma liberação de que podia pregar pela net. Pelo contrário, isso sempre foi muito mal visto pela Torre, pela facilidade de contato conosco, os apóstatas.

Mas aparentemente, ser pioneiro de TikTok e Instagram tem feito sucesso. Já vi muitas blogueiras que pregam nos stories, mostrando o lado bonitinho da Torre pra inglês ver, mas no tiktok foi novidade kkkk

Já viram esse pessoal nas redes sociais de vocês?
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Já vi influencer Tj dando cupom de desconto em hotel no instagram, a saber PIONEIRANDO (kkk) tem gente fazendo a vida como influencer Tj

E quer saber, tá certo tem q parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Atlas
Forista
Forista
Mensagens: 392
Registrado em: 20 Jun 2023 12:08

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por Atlas »

Olá América,

Bom ter notícias suas.

Realmente, vemos um padrão diferente de TJ's; cada vez mais o ambiente fica estéril, artificial e sufocante.

Como os foristas comentam aqui, o que está em voga é o lyfestyle.
"Nos parques em chamas, nas tavernas, nas academias silenciadas, seu murmúrio aclamará a sabedoria de mil impostores. Pois é deles o reino." - Kenneth Fearing, poeta e editor americano.
Avatar do usuário
ElRataAlada
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 22 Mai 2022 19:18

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por ElRataAlada »

Será que futuramente teremos nova atualização dos relatórios? Vai ter o campo "número de visualização" kkk
"Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso."
- Melanie Klein.
AndreaRosa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Mai 2022 04:52

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por AndreaRosa »

Acabei de ver, chega embrulhar o estômago, tenho um nojo dessa seita
Porém em contra partida eu já vi vários relatos de ex membros vulgo apóstatas kkkkk falando a verdade sobre essa seita maligna, e os vídeos dos ex membros tem muito mais visualizações do q esse mequetrefe aí, inclusive alguns relatos chegaram a viralizar
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Já vi esses tipos de perfis na minha FY, mas na mesma proporção (ou mais) vejo contas de "apostatas", pessoas que saíram e estão contando seus relatos, ex-anciãos e etc.

No Instagram também, vejo muitas blogueiras com 10, 20, 30 mil seguidores. Vendem bugigangas, terapia...
Vejo perfis de casais que contam a vida teocrática, indo fazer discurso, indo ao campo...
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por gleisson »

Saudade de quando TJ que tinha rede social era chamado pra conversar na sala B

Poupava meus olhos e ouvidos dessas asneiras
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por Saran »

A Torre deve soltar uma série de cartas, artigos na Senta Nela e CUNgressus sobre isso.

Regular sobre isso e dizer que gente que quer dar uma de substituto de Escravo Fiel e Prudente vai perder privilégio correndo risco de desasociacão.

E na boa? Acho correto!

TJ já enche o saco de porta em porta e nas ruas. Vão agora encher o saco da gente na internet?

Eu pago YouTube Premium pra não ver propaganda, imagina ter que ver propaganda de TJ?

Já tem TJ no Twitter fazendo ego Search fazendo assédio moral com quem faz crítica as TJs por lá. É Estado Polícial agora?

Vade retro!!!
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por Jacamerops »

E tinha gente achando que o pior que podia acontecer no TikTok era live de NPC. Mas acho que logo vem uma carta ou artigo de A Sentinela reprimindo isso porque o CG tem medo do confronto e da hostilidade que as redes sociais podem gerar, eles gostam de atuar em um ambiente controlado.
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Re: Um novo tipo de TJ

Mensagem não lida por Lolah »

Em um passado não muito distante lembro bem que fui uma das primeiras a utilizar um tablet durante às reuniões e ser julgada por isso como metida,ou que estava fazendo outra coisa na internet e não estudando a bíblia e prestando atenção no orador,enfim...
Muito me admira que essa blogueiras Tjs passem batido das comissões da vida. Na minha época nada passava batido,tudo era motivo pra ter uma conversinha com anciãos,uma visitinha de pastoreio,uma encheção de saco básica sempre rolava!
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes