Depoimentos de Ex-TJs no Tik-Tok

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
AndreaRosa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Mai 2022 04:52

Depoimentos de Ex-TJs no Tik-Tok

Mensagem não lida por AndreaRosa »

Não sei se vcs tem tiktok, ultimamente é a rede social q eu mais uso, e eu tenho visto vários relatos de ex membros expondo toda a sujeira da torre, e alguns desses vídeos viralizaram, eu estou amando :lol:

Eu nunca pesquisei nada lá sobre o assunto simplesmente apareceu pra mim, espero q ajude mais pessoas a despertar, maaaas também tem alguns tjs tentando defender a torre kkkkk falando q os ex membros estão com raiva porque pecaram e foram punidos, outros jurando de pé junto q ninguém exclui a pessoa desassociada, acho q vcs já sabem né…

Quem tiver tiktok pesquisa a #extestemunhadejeova e apreciem.

Sei q é quase impossível a torre cair porém não custa sonhar kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Depoimentos de ex tjs no tiktok

Mensagem não lida por Saran »

AndreaRosa escreveu: 19 Fev 2024 05:19 Não sei se vcs tem tiktok, ultimamente é a rede social q eu mais uso, e eu tenho visto vários relatos de ex membros expondo toda a sujeira da torre, e alguns desses vídeos viralizaram, eu estou amando :lol: eu nunca pesquisei nada lá sobre o assunto simplesmente apareceu pra mim, espero q ajude mais pessoas a despertar, maaaas tb tem alguns tjs tentando defender a torre kkkkk falando q os ex membros estão com raiva prq pecaram e foram punidos, outros jurando de pé junto q ninguém exclui a pessoa desassociada, acho q vcs já sabem né…
Quem tiver tiktok pesquisa a #extestemunhadejeova e apreciem.
Sei q é quase impossível a torre cair porém não custa sonhar kkkkkkkkk
1 - Sobre TJ defendendo a Deusa-Mãe Dona Torre na internet, sou a favor dessa turma ser rastreada pelos anciãos e ou ser desasociada sem direito a apelação ou perder TODOS os privilégios. Defensor dessa seita tem mais é que se lascar mesmo pra largar mão de ser trouxa.
2 - Este final de semana falei com ela aqui no Tik Tok sobre o fato dos vídeos dela repercutiram no Telegram.

Convidei ela para o nosso grupo no Telegram e ela tá surpresa com a repercussão

phpBB [video]
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Depoimentos de ex tjs no tiktok

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Saran escreveu: 19 Fev 2024 09:15
1 - Sobre TJ defendendo a Deusa-Mãe Dona Torre na internet, sou a favor dessa turma ser rastreada pelos anciãos e ou ser desasociada sem direito a apelação ou perder TODOS os privilégios. Defensor dessa seita tem mais é que se lascar mesmo pra largar mão de ser trouxa.
ão
Já dizia o velho ditado: Todo castigo pra corno é pouco
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes