Mais uma vida salva 🙏🏻

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por mariposa98 »

Olá, meus perdidos no mundo de satanás preferidos! Como estão? Amigos, to mt feliz que consegui corromper a mente duma, até entao, estudante. Conversamos muito, ela falou sobre como mudaram os instrutores quando ela batia de frente e questionava 😏 ou como algumas deixaram o estudo dizendo que ela não estava com o coração aberto para a verdade 🤣 Ai ela disse que questionou a questão da barba e como antes era proibido e eu apenas disse : que verdade é imutável, se algo é verdade ele JAMAIS vai mudar. Foi suficiente pra ela até mudar a expressão e começar a pensar... No final ela estava me contando das "hipocrisias" que tinha percebido em relação aos ensinamentos das tj e eu disse: se vc gosta de escutar, apenas vá, mas nao se batize e nem se envolva.
No final da nossa conversa - de umas 2h - ela já tinha percebido muitas coisas sobre a seita por si própria, baseada nas acoes das próprias instrutoras. É bom falar mal, mas nada paga mostrar a loucura da seita apenas chamando a atencao pra maneira bitolada e desrespeitosa com que agem!
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por mariposa98 »

Gente esqueci de falar: a instrutora pediu pra parar com o estudo pq disse que tava mt conflitante e tals. Depois a mesma guria manda msg chorando falando que estava com a consciência pesada pq tinha "o sangue" dessa estudante nas costas 🤣🤣🤣🤣 o terror psicológico
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por mariposa98 »

Gente esqueci de falar: a instrutora pediu pra parar com o estudo pq disse que tava mt conflitante e tals. Depois a mesma guria manda msg chorando falando que estava com a consciência pesada pq tinha "o sangue" dessa estudante nas costas 🤣🤣🤣🤣 o terror psicológico
Relator
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2023 18:18

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por Relator »

É só enviar uma cópia de um livro dos anciãos e dizer pra ela ler. Mostre a quantidade de coisas que ela não poderá fazer. Como será julgada se o fizer, os procedimentos sobre ensino superior, etc
Maguad
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jan 2024 19:52

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por Maguad »

Fiquei com pena da instrutora. Lamentável esse controle mental. Chegou a chorar. Vai se sentir mal por muito tempo. Certamente você tentou amenizar dizendo que não podemos controlar tudo 100% e que afinal quem lê os corações é Deus. O que significa afinal a declaração de que Deus pode fazer as pedras clamarem? Ele é tão dependente assim de um ser humano para que este tenha uma carga emocional tão pesada?
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por mariposa98 »

Maguad escreveu: 16 Fev 2024 22:47 Fiquei com pena da instrutora. Lamentável esse controle mental. Chegou a chorar. Vai se sentir mal por muito tempo. Certamente você tentou amenizar dizendo que não podemos controlar tudo 100% e que afinal quem lê os corações é Deus. O que significa afinal a declaração de que Deus pode fazer as pedras clamarem? Ele é tão dependente assim de um ser humano para que este tenha uma carga emocional tão pesada?
Amg eu fiquei chocada, sabe... Mas a gente sabe que é comum
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1995
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Mais uma vida salva 🙏🏻

Mensagem não lida por Merida »

Eita ambiente tóxico essa Torre, colocam o terror nas costas dos Tjs, "culpa de sangue" praticamente obrigam essa pregação falida, que nada mais é que uma estratégia de recrutar mais escravos.

Pra cair nessa lorota, nessas apresentações infantilizadas e nesses livrinhos meia boca de estudo, a pessoa tem que estar muitooooo fragilizada emocionalmente, quebrada no financeiro, praticamente sem opção, como alguém se afogando e se agarrando a uma única bóia que vê na frente.

Tjs agem com má fé, são treinados pra ser oportunistas, farejam carência e fragilidade, como tubarões farejam sangue, e atacam com um grande sorriso no rosto, claro que eles como vítimas nem se dão conta do mal que fazem a si e aos outros.

Eu já alertei ex estudantes pra não cairem na fragilidade e voltar estudar com esse povo sem controle de si, mentes lavadas.
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes