NOVO Livro dos anciãos 2024

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
FomosTJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2023 06:55

NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por FomosTJ »

Ficamos sabendo que o novo livro dos anciãos 2024 já está disponível. Os inscritos do nosso canal ficam pedindo. Se alguém do grupo tiver, favor me chamar no pv.
Avatar do usuário
pluto87
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jun 2023 15:53

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por pluto87 »

Olá, por essa versão atualizada estou curioso, também gostaria de ler, se puderem me enviar no pv, ficarei agradecido!
Theoleo41
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2024 07:50

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por Theoleo41 »

Será que já tem alguma orientação que já pode dar um oi pra um desassociado rsrsrs
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por jurado8 »

Tambem gostaria!!

Quero ver se tem alguma mudança de tom em relação a faculdade, afastados, sangue e apostasia.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por orfaosolitario »

pq vcs são tarados pelo tal livro dos anciãos?
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

orfaosolitario escreveu: 14 Fev 2024 23:16 pq vcs são tarados pelo tal livro dos anciãos?
Muitos de nós somos passíveis as mais piores consequências que uma desassociação pode trazer. Ter acesso a todas as informações atualizadas sobre o assunto pode ajudar a lidar com a situação e a evitá-la aqueles que precisam evitá-la.

No livro dos anciãos há informações que ajudam a evitar anúncios, saber até onde os anciões “““podem””” ir em nossas vidas entre outras coisas úteis.

E vez por outra, tais informações são atualizadas, algumas coisas flexibilizadas e outras pioradas.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por jurado8 »

No meu caso, virou um hobbie acompanhar as mudanças e 'novas luzes' dessa seita, agora de fora, com um olhar crítico e de análise de comportamentos e crenças humanas.

De um lado, uma seita típica do século XX tendo que se reinventar no século XXI para continuar crescendo e fazendo minimamente algum sentido.
De outro, a sociedade avançando, muito em direção a defesa de direitos humanos fundamentais, como a liberdade sexual, de crenças, etc.

Também, conhecendo certinho o livro posso ajudar outros a se defender, visto que eu mesmo já estou afastado há anos, dificilmente aconteceria algo comigo. Neste caso, eu seria tipo um advogado estudando as novas leis que os políticos fizeram para poder melhor defender o interesse de meus clientes.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por MORPHEU »

Quem tiver posta as novidades aí.


Gosto de ficar informado mas não tenho mais paciência para ficar lendo publicações da seita.
FomosTJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2023 06:55

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por FomosTJ »

Pessoal, eu não tenho o livro. Gostaria que alguém me enviasse. Escrevo isso porquê muitos estão vindo no pv me pedir. EU NÃO TENHO!
Avatar do usuário
HomemSerio
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Nov 2017 11:14
Localização: Sergipe Aracaju

Re: NOVO Livro dos anciãos 2024

Mensagem não lida por HomemSerio »

acho que só vai rolar o PDF lá pro final de abril...
sine qua non
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lucho, YukimuraSanada e 394 visitantes