Blocos de Carnaval de Rua

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Blocos de Carnaval de Rua

Mensagem não lida por Papillon »

Uma forma de terapia e desintoxicação contra todos os ódios e preconceitos colocados dentro de nós pela Seita Testemunhas de Jeová é visitar os blocos de Carnaval de Rua nas capitais do Brasil.

Vale a experiência e diversão. Cuidado com os pertences e bom divertimento.

www.blocosderua.com
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Blocos de Carnaval de Rua

Mensagem não lida por Rapha »

Papillon escreveu: 05 Fev 2024 12:16 Uma forma de terapia e desintoxicação contra todos os ódios e preconceitos colocados dentro de nós pela Seita Testemunhas de Jeová é visitar os blocos de Carnaval de Rua nas capitais do Brasil.

Vale a experiência e diversão. Cuidado com os pertences e bom divertimento.

www.blocosderua.com
Saudade de ir num bloquinho lá no centro de Sampa... Meu Deus, me divertia horrores... Bom demais. Ainda bem que depois da seita não me enveredei por nenhum outro caminho religioso, assim não continuou as restrições que já tinha por ser TJ.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Blocos de Carnaval de Rua

Mensagem não lida por Bauhaus »

Se dêem uma chance de descobrir o carnaval, povo!

Apesar de estar há muitos anos afastada, só conheci recentemente, há uns 5 anos. E pensei "EU PERDI TODO ESTE TEMPO?" É uma energia incrível, um pessoal amigo e divertido. Eu nem sabia q isso era possível. Tanta coisa q nos foi proibida e tanta coisa a descobrir ainda, pelo jeito.
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Blocos de Carnaval de Rua

Mensagem não lida por Papillon »

Bauhaus escreveu: 19 Fev 2024 05:33 Se dêem uma chance de descobrir o carnaval, povo!

Apesar de estar há muitos anos afastada, só conheci recentemente, há uns 5 anos. E pensei "EU PERDI TODO ESTE TEMPO?" É uma energia incrível, um pessoal amigo e divertido. Eu nem sabia q isso era possível. Tanta coisa q nos foi proibida e tanta coisa a descobrir ainda, pelo jeito.


A energia é sensacional! No meio de milhares de pessoas a gente sente algo diferente realmente, mas dentro da realidade e não dentro de uma imunização cognitiva. Recomendo que quem puder ir, vá! Os blocos de trio elétrico são sensacionais e os de expressão de cultura, a nossa cultura, também; nos devolvem a nossa identidade, nossa antropologia, nosso DNA, outrora modificado pela Seita da Torre de vigia. Duvido que quem vá, volte o mesmo; planos para 2025 já estão sendo feitos: indumentárias, roupas, acessórios, tudo para curtir em plenitude, mesmo sendo PIMO.

Creia, se você ainda convive com sentimento de culpa - não o natural que pode acometer qualquer ser humano – mas com o implantando em você; participar de um evento desse é um desintoxicante poderoso. Mesmo que durante o evento com você lá, algumas reflexões lhe venham à mente - frutos da doutrinação sectária (separatista da realidade) da Torre de Vigia - a força da vida, do querer existir por conta própria é ainda maior. A gente sai de outra forma e principalmente vencendo preconceitos (implantado em nós) e respeitando as diferenças. É quando essas diferenças batem e ‘desfilam’ diante de nossos olhos que percebemos que não éramos melhores que ninguém. O mundo gira ao redor dele mesmo. Estamos todos dentro do mesmo carrossel chamado realidade. O Carnaval é um respiro, um suspiro, um alívio cultural, um momento de reflexão de quem somos como povo (brasileiro).

Esse sim é um evento ‘revigorante’. É a minha opinião, claro.

Foda-se a religião!
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Thelemita e 78 visitantes