Em breve: Parque de diversões TJ?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Em breve: Parque de diversões TJ?

Mensagem não lida por Bauhaus »

jurado8 escreveu: 19 Fev 2024 23:54 Deixa eu dar minha opinião aqui.

O sr Atlas, cristao, é um dos principais nomes desse forum hoje em dia. Seu topicos sao muito honestos intelectualmente, apesar de termos visao de vidas opostas. Super respeito e aprendo MUITO, nao é pouco, com o sr. Atlas.

Obs: Atlas, nao de muita bola para Bahaus. Ela defende que todos tenham o mesmo modo de pensar, que inclusive, nossa, é o dela. Kkkkk
Pluralidade de ideias nao é com ela.
Talvez devesse morar na Coreia do Norte ou outros paises de partido único. Mas ela so ia aceitar, se fosse ELA a dar as cartas kkkk

Negocio é nao dar bola.

Inclusive ja foi dito aqui que cristaos pisam em ovos para falar. Da minha parte, podem falar abertamente, desde que eu tambem possa falar abertamente. Obvio que seguindo as regras de etiqueta, bom senso, e "forum laico", conforme a admin recomenda.
Olha só que estranho. Ambos os perfis foram contrariados na argumentação e partiram para ataques pessoais. Mas ok.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 366 visitantes