Luto

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Luto

Mensagem não lida por Abenildo »

Thyago Tavares escreveu:Pessoal não vou falar muito,mais agradeço a todos pela força,obrigadão mesmo de coração amo todos vcs!!!!
Obrigado pela preocupação,me desculpem o silencio,mais preferi ficar sozinho um tempo...
Beleza Thyago! Muito bom saber que você está tocando o barco...
Seus amigos, aqui, estão do seu lado, torcemos que supere essa grande perda.
Espero que logo encontre a serenidade, a calma e a força, que repousa na mente de um homem justo e verdadeiro. Como todos aqui sabemos que você é.
Um grande abraço!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Luto

Mensagem não lida por Thiago »

Força ai xará!
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: Luto

Mensagem não lida por Nanda Lima »

Thyago Tavares escreveu:Pessoal não vou falar muito,mais agradeço a todos pela força,obrigadão mesmo de coração amo todos vcs!!!!
Obrigado pela preocupação,me desculpem o silencio,mais preferi ficar sozinho um tempo...
Fiquei aliviada com o teu post, Thyago. O meu desejo, nesse instante, é que você encontre, dentro de si, fortes razões para seguir a vida e buscar sua felicidade. Estarei aqui para o que der e vier!
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Luto

Mensagem não lida por Victor Rito »

Thyago

Antes de mais, os meus sentimentos.

Pai, só há um. Esta vida é cheia de emoções. Umas boas, outras más...

Eu acredito que não perdemos a filiação, porque para mim a morte é como um sono profundo. Quanto ao seu pai, ele acreditava nisto e que iria para o céu, de acordo com as palavras de Paulo: "Eis que eu vos digo um segredo sagrado: Nem todos adormeceremos [na morte], mas todos seremos mudados".

Caso isto seja verdade ele estará a receber agora a sua recompensa. Você pode usar a sua vida para fazer o bem às pessoas. Como diz o povo: "A água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte".

Assim sendo, acreditemos que Deus poderá corrigir qualquer situação penosa e nos abençoar.


Um abraço sentido.
Victor Rito
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 70 visitantes