Mudança no Fórum

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Mudança no Fórum

Mensagem não lida por MarcosSC »

Boa noite pessoal, já faz algum tempo que eu não posto por aqui.

Essa mudança no Fórum ficou ruim para ser localizada no Google. Antes eu buscava por 'ex testemunhas' e já aparecia o Fórum. Agora é necessário buscar por 'ex testemunhas de Jeová fórum' para achar.

Outra coisa é que ele não está muito intuitivo. Ele não abre direto na página de tópicos recentes.
Pode parecer coisa pouca, mas para uma pessoa que está chegando agora ser difícil de achar na internet e não abrir em uma página que quem visita vê que existe vida ali e não um 'apóstata sanguinário com várias teorias da conspiração' facilita um pouco. :8

Abração!
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
Semculpa
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Ago 2020 13:35

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por Semculpa »

Eu tb estou tendo dificuldade de encontrar no Google rapidamente e ainda estou a me adaptar com o nosso Layout que realmente na outra versão era mais intuitiva.
Fiz uma busca e não consegui achar tão fácil como antes.

Só uma crítica construtiva para os adms viu galera, pois o trabalho que vcs fazem é realmente necessário e eu sou muito grata!
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por Rapha »

Verdade.

Antes bastava colocar "ex tj" no Google, que o fórum era o primeiro a ser indicado. Hoje nem aparece.

Uma dica: eu tenho escrito "ex tj net", aí sim aparece como primeiro.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pessoal, eu expliquei isso no post principal da mudança, vocês estão usando o link em cache, o fórum sempre abre na pagina principal, so testar em uma aba privada, vocês precisam limpar cache e historico, inclusive o google ainda ta mantendo o cache antigo e leva um tempo pra atualizar.
Sobre resultados no google, tem uma serie de fatores que não somos nos que controlamos e muitas vezes nem tem muito o que fazer.
E outras atualizações vão ocorrer, por enquanto estamos testando coisas e não tem como mudar isso, se essa atualização não tivesse ocorrido o fórum nem se quer estaria mais no ar.
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por Amazing »

Estou com dificuldades em fazer pesquisas aqui no fórum? Será que preciso fazer algo?
Desculpem a ignorância e se já existe um tutorial sobre o assunto, mais infelizmente não estou conseguindo encontrar os tópicos aqui no fórum.
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por sidhiresus »

Amazing escreveu: 09 Mai 2021 13:18 Estou com dificuldades em fazer pesquisas aqui no fórum? Será que preciso fazer algo?
Desculpem a ignorância e se já existe um tutorial sobre o assunto, mais infelizmente não estou conseguindo encontrar os tópicos aqui no fórum.
Busca ainda esta problematica, uma atualização que sera feita irá corrigir isso.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Amazing escreveu: 09 Mai 2021 13:18 Estou com dificuldades em fazer pesquisas aqui no fórum? Será que preciso fazer algo?
Eu resolvi isso de modo bem simples. Eu abro o navegador, e apenas digito o assunto que procuro logo após o endereço (URL) do Fórum. Use um espaço, e não a barra (/) entre o endereço e o assunto. Veja a linha em verde abaixo.

Ex.: Suponha que procuro sobre "tatuagem"....

Código: Selecionar todos

http://www.extestemunhasdejeova.net tatuagem
Faça o teste... O Google retornará várias páginas do Fórum com tópicos sobre o assunto "tatuagem".
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Mudança no Fórum

Mensagem não lida por Amazing »

YukimuraSanada escreveu: 09 Mai 2021 19:20
Amazing escreveu: 09 Mai 2021 13:18 Estou com dificuldades em fazer pesquisas aqui no fórum? Será que preciso fazer algo?
Eu resolvi isso de modo bem simples. Eu abro o navegador, e apenas digito o assunto que procuro logo após o endereço (URL) do Fórum. Use um espaço, e não a barra (/) entre o endereço e o assunto. Veja a linha em verde abaixo.

Ex.: Suponha que procuro sobre "tatuagem"....

Código: Selecionar todos

http://www.extestemunhasdejeova.net tatuagem
Faça o teste... O Google retornará várias páginas do Fórum com tópicos sobre o assunto "tatuagem".
Muito obrigado pelas respostas e dicas!! d:7 d:7
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 379 visitantes