Qual foi o seu "click"?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
chriska
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2010 00:07

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por chriska »

O meu foi quando mandaram um formulário sobre as frações sanguíneas. Eu me recusei a assinar e meu inferno astral lá dentro começou rs
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Outro click , fui numa balada com alguns TJs ,vi muitas irmãs vulgar ,muitas irmãs dançando com outros irmãos bem vulgarmente.as irmãs soltinhas ,vários TJs alcoolizados ,esses TJs são da zona sul e centro de SP ,pensei que iriamos numa pizzaria ,chegando la era uma boate.
Avatar do usuário
Fênix2
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014 22:31

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Fênix2 »

O meu click foi depois de ver e viver muitas barbáries cometidas por pessoas da dianteira .
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Na verdade eu nunca fui tão totalmente a favor, mas achava que tinha que acreditar e defendia com unhas e dentes, mas chega um dia que a máscara acaba caindo, não para todos, mas para alguns e graças a Deus eu fui um desses poucos privilégiados que descobrem as farsas da Torre de Vigia. E a internet também foi algo importante, pois por meio dela eu pude confirmar todas as minhas dúvidas e ver o quão falsa e medíocre é a Torre. Também foi por meio dela que eu encontrei pessoas que assim como eu foram vítimas das enganações da Torre, mas que conseguiram descobrir as verdades e se libertar dela.
Avatar do usuário
estudante 1914
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Dez 2011 07:59

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por estudante 1914 »

Muito interessante cada um dos comentários, alem de esclarecedores. O meu click foi a parte que teve no ultimo ministério do reino de outubro 2014 referente a aniversário de 100 anos (1914-2014). Sempre fui uma pessoa que lê e pesquisa bastante, assim tive a genial ideia de pesquisar fontes seculares, fora das publicações da torre referente a destruição de Jerusalém no ano 607 AEC. E qual foi a minha surpresa? Não encontrei nenhum apoio de obras seculares apoiando a destruição em 607 AEC. Simplesmente "fiquei sem o chão"! Muitas perguntas surgiram em minha mente, entre elas: "Como eu não havia enxergado isso?" "Porque a organização insisti nesta data sem nenhum apoio de historiadores modernos?" "Quantas vidas foram desperdiçadas (entre elas a minha própria) nesta doutrina?". A partir de então vi meu "castelo de cartas" indo ao chão. Não têm sido fácil este processo uma vez que sou a 3° geração de uma família TJ. Mas já deixei claro para meus pais que não quero ir mais ao Salão do Reino. O resultado? Parece que eu morri para eles de tanta tristeza que eles estão sentindo. Estou me sentindo como no filme Matrix, mas este é um assunto para o tópico que pretendo criar. Abraços a todos!
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Soares »

O meu foi a leitura de um artigo interessante, onde colo um trecho aqui e coloco o link completo abaixo, se tiverem paciência de lerem... alguma similaridade e sentido se fará, bem, pelo menos para mim fez. Depois as coisas que eu li aqui e em outros sites me ajudaram a enxergar melhor outras coisas:

"A CIA, o FBI estão infiltrados pelos Illuminati. Assim como os mórmons, as testemunhas de jeová, etc.

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Illuminati. A CIA ajudou a trazer cientistas nazistas (Operação Paperclip) alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes cientistas, também, eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, a Alemanha Nazista, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos E.U.A. Eles também canalizaram todas as informações que eles estavam aprendendo para os Illuminati.

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”


Lendo o artigo inteiro, nota-se que todos anseiam por uma Nova Ordem Mundial (NOM)

Imagem



http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulhe ... a-e-muito/
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Soares »

Soares escreveu:O meu foi a leitura de um artigo interessante, onde colo um trecho aqui e coloco o link completo abaixo, se tiverem paciência de lerem... alguma similaridade e sentido se fará, bem, pelo menos para mim fez. Depois as coisas que eu li aqui e em outros sites me ajudaram a enxergar melhor outras coisas:

"A CIA, o FBI estão infiltrados pelos Illuminati. Assim como os mórmons, as testemunhas de jeová, etc.

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Illuminati. A CIA ajudou a trazer cientistas nazistas (Operação Paperclip) alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes cientistas, também, eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, a Alemanha Nazista, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos E.U.A. Eles também canalizaram todas as informações que eles estavam aprendendo para os Illuminati.

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”


Lendo o artigo inteiro, nota-se que todos anseiam por uma Nova Ordem Mundial (NOM)

Imagem
[/size]
http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulhe ... a-e-muito/
Voltei a citar o meu próprio comentário, não porque eu tenha me esquecido, apenas pensei melhor antes de escrever o que agora vou complementar aqui e achei por bem fazer uma homenagem a um homem de verdade. Queria acrescentar que há heróis anônimos dentro dos salões do reino que lutam contra essa força poderosa e má que é a ACTJ, e esse herói que vou citar, não sei se frequentava aqui ou outro site como esse, e um desses heróis anônimos, meu grande amigo, Flávio, morto no desabamento de um prédio no centro do Rio (vou postar as fontes), foi o primeiro a me alertar aos poucos sobre "incoerências" dos ensinamentos das TJS quando nos encontrávamos no centro do Rio. Ele, quando comentava nos salões, tentava sempre dar um recado embutido e fugia um pouquinho do parágrafo dos estudos de A Sentinela e etc, coisa que lhe rendeu durante muito tempo numa determinada visita de um superintendente uma punição, com proibições de comentar, sim, ficou restrito só a ler textos bíblicos, ou seja, não poderia mesmo sutilmente deixar uma dúvida no ar sobre as mentiras das publicações. Suportou essa humilhação por muito tempo para preservar a família e passou a ser mau visto pelos anciãos locais. Li um tópico aqui, que a ACTJ visita aqui, e por isso mesmo estou postando isso, para eles saberem que nem todo mundo é bobo e saibam que a hipocrisia deles, usando a morte dele como bom homem e boa TJ, há de ser exposta, pois ele foi punido e vigiado, marcado enquanto viveu como suposto herege. Esse meu grande irmão e amigo que morreu, infelizmente e precocemente, ajudou pelo menos uns 10 (dez), inclusive eu, mencionando a teoria que postei no meu 1º cometário aqui re-citado. Ao ler sobre a Teoria da Conspiração, comecei a pesquisar muito e outras coisas e a entender no que estamos metido.
Curiosamente, realmente uma coincidência incrível, ele chegou a frequentar por um tempo a mesma congregação do Welington Meneses (Atirador de Realengo).
A família dele é decente, o pai dele, conforme vcs irão ver na entrevista do programa da Ana M. Braga, sofreu muito, e nem imagina até hoje que o filho teve um clikc e 'viu' a verdade antes de muita gente apesar de ser relativamente novo. Reparem como ele, o Flávio, tinha nível superior, e fez questão de formar a noiva. A entrevista se estende um pouco e no final o pai pega um gancho e assume que eram TJs e a noiva também. Observem também que a entrevistadora na inocência, diz que namoravam a 9 anos o que era verdade, o que a então namorada conserta dizendo que estavam noivo a 3 (três), anos, número de anos incomum para namoro entre TJs. Ela não sabia o que ele havia descoberto, e imagino que planejava aos poucos livrar a noiva disso. Isso que aqui escrevo é para a ACTJ saber que há agora dezenas ou mais irmãos, no meu circuito Bangú-RJ que só estão por medo de perder a família, que apertam as suas mãos, e as lavamos depois. Sabemos toda a sujeira que são, que a ACTJ não vale o cuspe que cuspimos, mas aprendemos com vocês a sermos cínicos, e não vamos dar o gostinho de massacrarem as nossas vidas separando-nos das nossas famílias. Aos poucos famílias sairão, como já aconteceu com um outro irmão e família conhecedor dessas inverdades, teve uma oportunidade e foi para a terra dele.
Flávio, obrigado pelo seu legado, vc era um homem bom, ajudava realmente as pessoas, e seja qual for a verdade, céu, ressurreição ou nada disso, vc já deixou o seu legado. Citei que ele foi repreendido para que todos os que aqui lerem isso, saberem que falo a verdade, pois de fato aconteceu, sim, uma suspeita primeiro que ele não era bom da cabeça (era professor e muito inteligente então dissimulava de leve para não ser desassociado), depois passaram a ter desconfiança dele como "apóstata". Quando lerem isso aqui Srs. da ACTJ, saberão que terão que colocar um ancião para vigiar cada irmão, sim, na proporção de um para um, pois o legado do Flávio, foi muito além do que vocês possam pensar. Não posso falar mais.
Depois que ele pegou confiança em mim, há uns 5 anos, descobri que já havia vários desapontados como eu, então passou a me dar várias fontes, e vários pensamentos dele eu passei a enxergar como coerente. Descanse em paz meu amigo e irmão Flávio.

http://gshow.globo.com/programas/mais-v ... 45,00.html
http://globotv.globo.com/rede-globo/mai ... e/1791354/
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... cados.html

MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

Nossa, Soares.
Que história impactante.
Acabei de ver uma ministração "antiga" de um Pr que gosto, ele está numa igreja, e até nessa gravação pedem pra orar por um prédio que desabou no Rio de Janeiro, a gravação é de 2012, e impressionante que ao ler aqui, você fala do seu amigo que morreu num desabamento no RJ. Puxa, fiquei bem surpresa mesmo.
Seu amigo, Flávio né, não foi em vão o que ele fez. Creio nisso que falou, que muitos que estão lá dentro, são presos pelas coações com relação à morte familiar que terão, e não acreditam mais naquilo como "verdade"., mas que sairão sim, em nome de Jesus.
Ainda bem que você teve seus olhos abertos por alguém, amém por isso, glórias a Deus, por ter enviado seu amigo Flávio para isso e de várias pessoas também como citou.
Emocionante.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por Soares »

Cheia do Espírito escreveu:Nossa, Soares.
Que história impactante.
Acabei de ver uma ministração "antiga" de um Pr que gosto, ele está numa igreja, e até nessa gravação pedem pra orar por um prédio que desabou no Rio de Janeiro, a gravação é de 2012, e impressionante que ao ler aqui, você fala do seu amigo que morreu num desabamento no RJ. Puxa, fiquei bem surpresa mesmo.
Seu amigo, Flávio né, não foi em vão o que ele fez. Creio nisso que falou, que muitos que estão lá dentro, são presos pelas coações com relação à morte familiar que terão, e não acreditam mais naquilo como "verdade", mas que sairão sim, em nome de Jesus.
Ainda bem que você teve seus olhos abertos por alguém, amém por isso, glórias a Deus, por ter enviado seu amigo Flávio para isso e de várias pessoas também como citou.
Emocionante.

Essa notícia foi amplamente divulgada na época, conforme ainda postei os links ai. Esse rapaz era alegre gostava de praticar alpinismo e sempre solícito com todos na congregação. Postei isso aqui para que a ACTJ saiba que não adiantou privar o rapaz de comentários e maltrata-lo. Ele sempre esteve um passo a frente da torre. A fatalidade da sua morte não tira o mérito da luta desse que passou grandes humilhações por causa da mãe e do pai,pois não queriam magoa-los. A namorada acho que ele sabia leva-la. O que mais revolta é que a torre transforma esses infelizes em "fiéis testemunhas da WT", para sua própria propaganda. A noiva dele que "adiou os planos", segundo falou no programa da Ana M. Braga, segundo alguns dizem já está até com outro e há tempos. O legado do Flávio ajudou muitas pessoas. O pai dele é inconformado, e a mãe parece que não se recupera nunca mais. Ninguém pode ajudar os seus pais enquanto acreditarem na mentira da ACTJ. Mas o legado de Flávio continua prosperando por aqui. E acredito que quando a Torre vem bisbilhotando aqui, deve ficar muito irada que ele tenha aberto a mente de dezenas de pessoas.
Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
nikkita
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2015 11:56

Re: Qual foi o seu "click"?

Mensagem não lida por nikkita »

já tinha tido vários clicks mas o maior deles todos foi -uma zelosa irmã insinuar que eu tinha que deixar o meu filho para ir pregar.
para que se perceba melhor eu vivo no estrangeiro , mas fazia parte de uma congregação portuguesa por isso o nosso território de pregação era só português.
isto não funciona da mesma forma do que um território normal porque muitas vezes tínhamos que ir para outras cidades muitas vezes leva 1 hora ou mais ate la chegarmos o que acontece e que perdemos o dia todo na pregação. Eu como mãe solteira e trabalhadora o tempo durante a semana para a família e escasso. o meu filho que com 14 anos não tem nada haver com as tjs e eu não o obrigo (motivo pelo qual fui muito criticada). tentei fazer arranjos para quando ele estivesse na escola mas ninguém se mostrou disponível mesmo eu explicando que o fim de semana era para passar com os meus filhos , e diz me a irmã bem intencionada que eu tinha que me juntar ao grupo de saída ao campo. entre ouras coisas ditas pelo meio insinuou que a pregação era mais importante que os meus filhos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Mentalista, TheScientist e 80 visitantes