Tempo, tempo, tempo...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por kooboo »

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah ah ah, ah ah
Ah ah ah, ah ah
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo…
13,414 mensagens.
Data de registro: Sáb Nov 01, 2008 2:22
Última visita: Seg Jul 27, 2020 9:35 pm

São muitas coisas a dizer sobre o TEMPO.
Por exemplo, estou a quase 12 anos aqui no fórum, já houve tempos de muita atividade, e época em que eu estive inativo, até pedi para desativar meu acesso.
Sabem como é, tem momentos da vida em que outras prioridades nos chamam com mais urgência e a gente tem que ir.
Teve questões de trabalho, viagens, estudos e até saúde.
Hoje estou num momento em que algumas questões pessoais (e das BOAS!!!) cobram prioridades de mim.
O que acontece é que mais uma vez eu terei que me ausentar por tempo indeterminado. Pode ser que eu volte, pode ser que não.
Esse tópico pode ser um ponto final, ou uma vírgula, mas tem cara mesmo de reticências.

Nesse tópico quero aproveitar para um agradecimento a todos os foristas que fazem desse fórum um lugar sem igual, um local de amizade, de acolhimento, de desabafos, um local para receber quem vem destroçado da Torre, e que tem acolhimento para se refazer.

Agradeço aos administradores por manterem esse fórum no ar, aos colegas de moderação, a todos os foristas que escrevem excelentes tópicos, aos que muitas vezes nos ajudam na moderação e aqueles que doam seu tempo e suas competências para fazer a vida de outros melhor!
Amigos - vocês são pessoas maravilhosas!
Desejo a todos um lindo futuro longe da Torre, com paz, crescimento pessoal, que as pessoas ao redor sintam a boa vibração que emana de cada um de vocês.
Ah sim, sei que alguns andam mau no momento... mas sem stress, esse momento de paz chegará.

E eu sigo agora pra outro projeto.
Beijo pra quem é de beijo
Abraço pra quem é de abraço!

Valeu!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por feliciapink »

Ficamos tristes com sua partida talvez temporária daqui. Vc é um dos pilares desse fórum. Em particular, já te disse o quanto eu aprendi com vc. Ainda vou te mandar notícias minhas no zap sobre aquela novidade. Vc tbm com seus conselhos a todos aqui, tem sua participação em minha mudança. Vai na paz, faça seus projetos, muita saúde pra vc, mas apareça de vez em quando , aqui ou lá no grupo.

Um enorme beijo no seu coração. :bjo9:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Cara sério!!???

Poxa tenho.muita vontade de conhecer vc e trocar umas idéia, só depende de vc mano.

De qualquer forma, entrei no tópico pq amo essa música do Pato Fu e sabia que era algo do gênero, nem sei o que dizer Kooboo...teve um tópico que vc escreveu que me ajudou a despertar a Tayesclarecida (não consigo achar mais esse tópico) cara sou muito grato por esse tópico específico, se não fosse ele, provavelmente eu não estaria aqui na sala de boa no Fórum, tranquilo por ela ser minha parceira em absolutamente tudo agora... De coração, te devo essa.

Cada um Segue seu caminho no final, me limito a dizer pra encurtar que vc tem minha admiração e respeito, e se quiser minha amizade, e uma rodada de cerveja com fritas...

Muita sorte, tudo de bom, independente do que tiver a sua frente.

Grande abraço!
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Vou até sair do fórum por hj pq fiquei meio sei lá
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
MattMurdock
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Jul 2020 13:14

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por MattMurdock »

Pato Fu, banda mineira com letras lindas, simples e profundas ao mesmo tempo. Só almas sensíveis conseguem contemplar suas músicas.
Enfim, bastante tempo dedicado ao fórum. Valeu pelo trabalho voluntario. Entrei este ano e não deu tempo de nos conhecer e interagir, mas é fácil notar que é uma pessoa legal, madura e inteligente. Sucesso em seu caminho.

:fr1end:
Editado pela última vez por MattMurdock em 27 Jul 2020 21:32, em um total de 1 vez.
“Como sabe que os anjos e os demônios dentro de mim não são a mesma coisa?”  
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

:sa8:
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por sidhiresus »

Sucesso koboo, bom demais ter vc todo esse tempo conosco.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por Daenerys »

Você sabe que isso me dá vontade de chorar :sa8:

Mas, uma coisa que eu aprendi ao me libertar da torre é que as pessoas merecem ser livres, livres para fazer as próprias escolhas, livres para viver novas experiências.

Eu já te falei o quanto eu mudei e continuo mudando. Há algum tempo eu estaria implorando para você ficar, mas hoje eu entendo que a sua saída significa algo importante para você, significa um novo projeto para a sua vida. Então, eu apoio. :bjo9:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por Cinderela »

Kooboo sua contribuição no fórum é imensa ,tem mais de 13 mil sementes plantadas aqui ,uma empatia enorme , pode ter certeza que seguirá ajudando muitos que acessam seu conteúdo ,vai fazer falta sua participação ,mas sua partida ensina muito também, vivemos ciclos ,uns se fecham e outros se abrem, obrigada pela boa acolhida aqui no fórum ,fico na torcida que seus projetos se realizem ,um grande abraço. :fr1end:
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Tempo, tempo, tempo...

Mensagem não lida por Debora »

Estamos orfãos. :sa8: :sa8:
Mas vamos segurar a peteca tentando seguir seus passos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 406 visitantes