Perguntas nas Comissões Judicativas

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
GabiSL
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2018 15:05

Re: Perguntas nas Comissões Judicativas

Mensagem não lida por GabiSL »

NEO MATRIX escreveu:No curso de ancião que fiz, os instrutores foram bem claros em dizer que quando havia fornicação não precisava perguntar detalhes. Houve relações? Se a pessoa respondeu sim, deixa quieto e vejam as circunstâncias. Ele contou casos de irmãs que foram humilhadas pelos anciãos e que isso era desnecessário.
Então, quem faz isso hoje em dia, faz de sacanagem mesmo!!!
Talvez pq não goste da pessoa e quer dar uma humilhada, ou pelo erotismo puro e simples. Há casos de anciãos que ficaram com o pênis ereto durante a comissão.
Nojento não é? :iergh7:
Muito nojento! Se eu visse uma cena dessa eu iria levantar e dar um chute no saco dele e sair correndo daquela joça. Pura falta de respeito ficarem fazendo essas perguntas intimas, bando de imorais lobos vestidos em pele de ovelha!
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Perguntas nas Comissões Judicativas

Mensagem não lida por Pensador »

Já participei de inúmeras comissões judicativas e comissões onde a pessoa recorria de uma determinada decisão. Nessas ocasiões vi diversos anciãos sendo ridículos nas perguntas onde eles sempre buscavam riquezas de detalhes. Hoje de fora vejo o quão injusto eu fui em apoiar alguns anciãos. Certa vez cuidando de uma situação de sexo entre dois homens o ancião presidente perguntou: “ Me explica como vocês faziam “, pois é, quando ouvi essa pergunta eu interferi e disse que não havia necessidade de comentar algo tão íntimo. Mas existe sim anciãos tarados que ficam contentes em saber de situações íntimas envolvendo outras pessoas.
Mas creio que você Gabi não deve se expor a nada por conta de sua idade.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Perguntas nas Comissões Judicativas

Mensagem não lida por universalista »

Já aconteceu de algum parente não Tj, ir tomar satisfação com anciãos depois de contrangerem uma moça?
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Perguntas nas Comissões Judicativas

Mensagem não lida por Abramovich »

universalista escreveu:Já aconteceu de algum parente não Tj, ir tomar satisfação com anciãos depois de contrangerem uma moça?
Deve ter acontecido, mas eu particularmente não sei e nem ouvi falar de nenhum relato.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes