Copa do Mundo e as TJs

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Mente Independente »

Saran escreveu:Tem uma irmã aqui que fala "Essa copa é do MUNDO, não de Jeová"

Como é que seria uma Copa de Jeová?

12 Apostolos de Cristo vs 12 Filhos de Jacó, o jogo vai ser apitado pelo juiz Gideão.

Ah, mas futebol tem 11 jogadores, não 12! A Copa é de Jeová e ele diz quantos jogadores podem ir e por conta da sua chatice vai ter o jogo 144 mil ungidos contra os 185 mil soldados assirios. HUEHUEHUEHUE
Gostei dessa. :mrgreen: Vamos lá:

Time dos Apóstolos:
Capitão: Pedro
Goleiro: Tiago (filho de Zebedeu)
Zagueiro: João
Laterais: Filipe e Bartolomeu
Atacante: André
Segundo atacante: Mateus
Meio-campo: Simão, o cananita
Volante: Judas Tadeu
Centro-avante: Tiago (filho de Alfeu)
Ponta direita: Matias
Ponta esquerda: Natanael

Time dos filhos de Jacó:
Capitão: Rubem
Goleiro: Gade
Zagueiro: Aser
Laterais: Dã e Naftali
Atacante: Judá
Segundo atacante: José
Meio-campo: Benjamim
Volante: Levi
Centro-avante: Simeão
Ponta direita: Issacar
Ponta esquerda: Zebulão
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Sempre gostei da Copa do Mundo, e me lembro que em 2002 a partida era de manhã e os malucos programaram campo na hora da partida. Alguns foram provar sua lealdade aos anciãos. Ainda bem que fiquei em casa e vi o Brasil ser Penta!

Povo maluco!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Abramovich »

NEO MATRIX escreveu:Sempre gostei da Copa do Mundo, e me lembro que em 2002 a partida era de manhã e os malucos programaram campo na hora da partida. Alguns foram provar sua lealdade aos anciãos. Ainda bem que fiquei em casa e vi o Brasil ser Penta!

Povo maluco!!!
Fiquei em casa pra ver o jogo e a consciência pesou depois. Hoje eu rio quando lembro da minha idiotice. Foi tão bom ver aquela vitória. d:6 m:4
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Eu ADORO clima de Copa do Mundo, torcer pela seleção brasileira admito que não torço mais, mas quando o Brasil fez o gol contra a Suica e ninguém na rua comemorou, admito que me senti triste por isso.
Imagem
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Pensador »

Copa do Mundo é top, ainda mais quando o nosso Brasil joga, as Tjs tem uma vontade de usar a verde e amarela, eu no domingão como um bom Corinthiano usei a Amarelinha...

Conheço um monte de Anciãos que usam camisetas de Times, mas sempre escondidos.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Cosima »

Eu sempre amei Copa do Mundo. Lembro de mim, aos 8 anos, antes da Torre dominar minha família, torcendo com uma bandeira que fiz na escola, vibrando pelo tetra. Mas depois que virei fanática tive que torcer mais discretamente, nada de camisa amarela em dia de jogo, nacionalismo nem pensar.
Esse ano é minha primeira Copa fora da organização e eu já comprei uma camisa escrita Brasil, grito mesmo, vibro no gol, choro, posto nas redes sociais, jogo vou pra rua assistir no telão, tô nem aí. Tá sendo libertador, tô adorando. Na próxima Copa espero ter minha casa, vou enfeitar ela toda, fazer churrasco, chamar os amigos kkk
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por Abramovich »

Cosima escreveu:Eu sempre amei Copa do Mundo. Lembro de mim, aos 8 anos, antes da Torre dominar minha família, torcendo com uma bandeira que fiz na escola, vibrando pelo tetra. Mas depois que virei fanática tive que torcer mais discretamente, nada de camisa amarela em dia de jogo, nacionalismo nem pensar.
Esse ano é minha primeira Copa fora da organização e eu já comprei uma camisa escrita Brasil, grito mesmo, vibro no gol, choro, posto nas redes sociais, jogo vou pra rua assistir no telão, tô nem aí. Tá sendo libertador, tô adorando. Na próxima Copa espero ter minha casa, vou enfeitar ela toda, fazer churrasco, chamar os amigos kkk
Show, afinal de contas onde está o erro em torcer para que seu país vença uma competição esportiva? Aliás, onde está o erro em querer o bem do seu país seja em que campo for.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
neighrbouhd
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Mai 2018 18:15

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por neighrbouhd »

Bom, em um dos discursos desse mês logo falaram que não deve ser fanatico pelas coisas do mundo ''como jogos mundiais''.

Não perdem a chance né?!!

:tapado8:
Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por KOSTA »

Raios, meu Portugal campeão da Europa (após dois anos atrás humilhar a França) empatou sofrido com o Irão depos de antes ter ganho à tangente a Marrocos. Marrocos e Irão jogaram como se não houvesse mais amanhã. São duas selecções de islamicos que, verdade seja dita, deram a pele, alguns certamente em nome de Alá porque eles mesmos confessam que jogam futebol em nome de Deus. Notam a diferença? Por vezes o amor a um Deus pode dar forças extraodinárias e foi isso mesmo que aconteceu!!!! Por pouco não passámos aos oitavos de final.

Até o Cristiano perdeu um penalti... parece praga!!!!

A seguir, Uruguai.

Boa sorte para o vosso Brasil. Seria engraçado um Portugal-Brasil na final da copa!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: Copa do Mundo e as TJs

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

KOSTA escreveu:Raios, meu Portugal campeão da Europa (após dois anos atrás humilhar a França) empatou sofrido com o Irão depos de antes ter ganho à tangente a Marrocos. Marrocos e Irão jogaram como se não houvesse mais amanhã. São duas selecções de islamicos que, verdade seja dita, deram a pele, alguns certamente em nome de Alá porque eles mesmos confessam que jogam futebol em nome de Deus. Notam a diferença? Por vezes o amor a um Deus pode dar forças extraodinárias e foi isso mesmo que aconteceu!!!! Por pouco não passámos aos oitavos de final.

Até o Cristiano perdeu um penalti... parece praga!!!!

A seguir, Uruguai.

Boa sorte para o vosso Brasil. Seria engraçado um Portugal-Brasil na final da copa!


obrigado Kosta, se o Brasil cair eu vou torcer pra Portugal ganhar sua primeira Copa, vcs merecem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes