Minha esposa faleceu

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por KOSTA »

feliciapink escreveu:Sinto muito. Dificil dizer as palavras certas nesse momento. Mas saiba que o que fez por ela foi o mais importante. Ela teve amor verdadeiro, seu.

Abraços
Seu testemunho só comprova o que dizemos por aqui faz tempo.

É uma religião fria e prepotente.

Como você não se batizou, eles lá na Congregação te descartaram em seu casamento, a ti e a ela.

As palavras da FeliciaPink são a mais pura das verdades. Ela conheceu o Amor contigo e Deus é amor.

Não espere piedade ou compaixão deles por sua perda. Quiçá ainda o culparão pela morte dela.

Meus sinceros pêsames.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cobra escreveu: tenho orgulho de dizer que dei a ela os anos mais felizes da vida.
meus sentimentos pela sua perca , na TLH ( LINGUAGEM DE HJ ) diz....
6-'' o nome dela está gravado no teu coração ''

só o tempo faz a dor diminuir , doí muito perder um amor , força a vc para seguir seu rumo
guarde os momentos felizes que viveram , uma parte dela estará sempre contigo , dentro do teu
coração .

vc está na contramão de muitos pelo mundo , que ao invés de dar amor tornam a vida de uma mulher
um inferno , ela deve ter amado as coisas que fez por ela , elas as vezes não falam , mas amam receber
carinho e atenção , até mesmo um sorriso sincero um afago .

que não te falte a força necessária para seguir em frente :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Cobra »

Ela começou a montar este blog, mas só com fotos depois de nosso casamento, interessante que ela nunca mencionava nada de antes de me conhecer, daí dessa postagem para frente irei contar toda nossa história, esta aqui acabei de escrever, muito obg a todos por terem me dado o carinho que não recebi de nenhum deles, a maioria me vÊ e vira a cara, vai ver é capaz de me culparem da morte de problemas de saúde que a acompanham desde seus 15 anos.

http://soonossoamorimporta.blogspot.com ... mecou.html
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Galileu »

Sinto muito por sua perda !

Mas você fez um bem danado a ela, permitiu, com sua atitude, que ela usufruísse um pouco da vida

Parabéns por sua atitude , que as boas lembranças que sua esposa lhe deixou o conforte !

Abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Wesley MF »

Meus pêsames :( , como também meus parabéns! :)

Da maneira como relatou, não existiria outra pessoa que pudesse fazê-la tão feliz, como você fez!
Cumpriu o seu verdadeiro papel de marido, e é isso o que verdadeiramente importa! :D2
Thinking...
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por lynn »

Sinto muito por sua perda... Que Deus console o seu coração nessa hora de dor. Eu imagino o quão difícil deve ter sido pra vc os últimos dias, câncer é uma doença horrível :(
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Rapunzel Ativada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2018 12:22

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Rapunzel Ativada »

Cobra

Meus sentimentos!
Parabéns pelo homem que você é. Pode ter certeza que você proporcionou a ela os melhores momentos de sua vida...
Você fez como meu marido tem feito comigo...me fez virar criança também, pois minha infância foi encarcerada por esta seita.
Desejo toda força para superar esta dor e que as felizes lembranças continue para sempre lhe tirar um sorriso de felicidade pelo bem que você fez a ela. :ol2:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Mentalista »

Wesley MF escreveu:Meus pêsames :( , como também meus parabéns! :)

Da maneira como relatou, não existiria outra pessoa que pudesse fazê-la tão feliz, como você fez!
Cumpriu o seu verdadeiro papel de marido, e é isso o que verdadeiramente importa! :D2
Aproveito para usar as mesmas palavras do comentário do Wesley, que é bem o que sinto sobre isso.
No final, valeu a pena!
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Cobra »

Depois da morte de minha esposa, toda a família dela tem meu whatsapp, quase todos me add no Facebook, e me disseram que pelas fotos, vídeos e postagens dela, mesmo a distância de 3.3300 km daqui para Santa Catarina era nítido que ela estava muito feliz, muito engraçado só agora chegarem a esta conclusão depois que li todas as conversas, no início perguntaram se eu tinha amante, se tinha vícios ou batia nela, fracamente ...

Aposto que estão cheios de remorso, é a única coisa que me consola é ter o orgulho e certeza que a fiz muito feliz.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cobra escreveu:Depois da morte de minha esposa, toda a família dela tem meu whatsapp, quase todos me add no Facebook, e me disseram que pelas fotos, vídeos e postagens dela, mesmo a distância de 3.3300 km daqui para Santa Catarina era nítido que ela estava muito feliz, muito engraçado só agora chegarem a esta conclusão depois que li todas as conversas, no início perguntaram se eu tinha amante, se tinha vícios ou batia nela, fracamente ...

Aposto que estão cheios de remorso, é a única coisa que me consola é ter o orgulho e certeza que a fiz muito feliz.
o homem que vc é pode ficar orgulhoso por ter feito a amada esposa feliz !
fotos e videos provam que vc acertou . :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes