BARBA - carta de Betel

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: BARBA - carta de Betel

Mensagem não lida por Galileu »

Lourisvaldo Santana escreveu:Imagem do livro Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado, de 1958, página 141, versão em inglês.

------------------

Vejam na imagem que o ladrão bom também está sem barba, ao passo que o outro está barbudo. Ou seja, pessoas com barbas são associadas a pessoas de mau caráter.
Desta e de outras maneiras , mentes vão sendo condicionadas ! É jogo sujo

Obrigado Valdo !

Valeu Mentalista !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: BARBA - carta de Betel

Mensagem não lida por um dia sairei »

Nossa que ridículo, tá parecendo um bebê kk
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: BARBA - carta de Betel

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Agora vamos imaginar a situação de outro ponto de vista. Informe à uma TJ que os mórmons são obrigados a usar garment e veja a reação.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: BARBA - carta de Betel

Mensagem não lida por Debora »

NEO MATRIX escreveu:
Debora escreveu:
ex-ancião escreveu:Quando eu era TJ usava bigode. Já usava quando ingresse na Organização, usava desde os 19 anos, usei por 35 anos. Hoje, não mais TJ, eu estou de cara limpa, sem bigode. Não uso barba. Mas isto é resultado de uma decisão pessoal e não de uma norma. Acho que a cara limpa me deixa com aparência mais jovem. Sei que tem as exceções, mas na minha experiência com elas eu tenho notado que a mulherada em geral gosta mais sem barba e bigode. A barba por fazer já é um pouco diferente, elas em geral gostam. E como ando namorando muito, pra modo de pegar geral eu tenho então me apresentado assim, ora com a barba feita, ora com ela por fazer. E tá dando ótimos resultados!!!, kkkkkkk. Mas como eu disse, é resultado de decisão pessoal, como deveria ser entre os chamados varões TJ.
Tem gosto para tudo.rs . Mas é fato que barba está em alta, principalmente as balzaquianas estão curtindo. Já para as mais vovós como eu, elas são em sua grande maioria sinónimo de preguiça e desleixo.rs
Vovó? kkkk que nada! Para quem não conhece e não viu, saibam que a Debora é uma Gatona!
:bjo9:
Você é amigo, é suspeito.rs
Imagem

Meu neto lindo !!!
Imagem
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Agatarod, Marston, Pazmental e 79 visitantes