TRAGEDIAS

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

Exatamente. Acredito que o foco do texto seja a questão de viver o presente. O agora. Pq a vida é um sopro. Agora estamos aqui. Daqii a dois minutos ou uma hora não sabemos. E dói muito ver as tjs deixarem a vida passar esperando um futuro e um paraiso que não vem. Pelo menos não como elas esperam.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Meninama.com escreveu:Exatamente. Acredito que o foco do texto seja a questão de viver o presente. O agora. Pq a vida é um sopro. Agora estamos aqui. Daqii a dois minutos ou uma hora não sabemos. E dói muito ver as tjs deixarem a vida passar esperando um futuro e um paraiso que não vem. Pelo menos não como elas esperam.

Oi Meninama.com. Você pensa exatamente como eu em alguns pontos. Eu também fico penalizado quando vejo as pessoas se gastarem em prol desta organização impostora. É muito triste isto tudo. Estes dias você escreveu que não lê nenhuma matéria publicada por eles. Eu também não leio mais nada. É tudo com o objetivo de escravizar as pessoas. Eu só leio, talvez ainda, se alguém trás para o fórum. E pensar que passei 25 anos lendo este lixo! É pior que lixo. É um lixo altamente contaminado!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

Eu não tenho mais estômago para ler nada da desorganização.i m absurdo e uma incoerência atrás da outra. Subestimam a inteligência da gente.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, Hórus, kyoumal, YukimuraSanada e 43 visitantes