TRAGEDIAS

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

As coisas acontecem.
Um jovem morre no verão.
Uma pessoa é morta por que alguém gostou do seu tênis.
Uma criança é atropelada por um táxi.
Um exame aponta um tumor maligno.
Essas coisas acontecem todo dia.
Uma doença rara.
Um infarto fulminante.
Um carro faz uma ultrapassagem ilegal.
Uma moto atravessa o sinal vermelho.todos os dias acontece. Todos os dias nossos planos são os mesmos.
Levantar,tomar café, trabalhar,almoçar,jantar,dormir.
Não acho que seja uma tragédia quando isso acontece.
As pessoas costumam dizer: QUE TRAGÉDIA morreu tão cedo!
Acho que a vida é como Salomão falou : caos e coincidência. O tempo e o imprevisto . Estar no lugar errado. Na hora errada.
Uma tragédia é não poder abraçar sua mãe ou seu pai ou seus irmãos.
É passar a vida em Branco acreditando que um dia ( no paraiso) seremos felizes, não hoje.
Tragédia é achar que nada vai acontecer com a gente. Que vamos viver para sempre.
Um dia eu mudo de emprego. Um dia eu vou casar. Um dia eu vou fazer o que eu gosto.
Um dia eu faço aquela viagem.Um dia eu vou ter um filho. Não hoje. Nunca hoje.
Acho uma tragédia não valorizarmos o que temos.
Acho uma tragédia vivermos de aparências. De quantidade de horas de Campo. de limites e de regras sem sentido.
Tragédia é acordar cedo no domingo e não poder passar ele com sua família. Não ir aquela festa maneira da escola. nao poder usar aquela roupa estilosa que você adorou. Nao poder fazer aquela tatuagem hard. Usar aquele cabelo azul roxo ou verde de acordo com seu humor.
Tragédia é passar sua adolescência inteira se sentindo um E.T. sendo ridicularizada e Zoada na escola.
Tragédia é não poder namorar com aquele carinha lindo descolado e inteligente que te dá a maior bola
mas é mundano e nao serve pra você.
Tragédia É passar a noite inteira chorando por não ter conseguido "ficar" com o irmaozinho que você É apaixonada mas que não é batizado e portanto também não serve pra você.
Tragédia é você sentir a vida passando na sua frente e você presa sem conseguir vive-la como deveria e queria.
Tragédia é ter que fingir um sorriso e uma felicidade que você não sente.
Tragédia é deixar alguém de sua família morrer (seu filho sua filha seu pai sua mae) com a esperança de ve-lo novamente um dia. Não hoje.
Tragédia é você acreditar que deve amar mais um "Deus" que você nunca viu nem ouviu do que a seus filhos que saíram de você.
Tragédia é ver crianças caminhando no Sol quente de domingo de manhã na rua quando deveriam estar em casa recebendo abraço e carinho dos pais.
Tragédia é não poder comemorar o 1 aninho da sua filha com toda a alegria e empolgação e festa que ela merece.
tragédia é ver tantos mas tantos potenciais jogados fora.
É ver sua sobrinha de apenas 15 anos sofrendo de depressão por se sentir "diferente e estranha"
É ter que ficar calada quando a maior vontade é gritar e colocar tudo pra fora.
É fingir "arrependimentos e culpas " que você nunca teve.
É ter que limitar o que você fala perto de pessoas que deveriam ser seu apoio .
Tragédia é sentir-se livre de tudo que te aprisionava e mesmo assim ainda estar presa.
Tragédia não É morrer. Morrer faz parte da vida.
Tragédia mesmo é não viver.
(Texto adpatado)
O original pertence ao marcos piangers. Página oficial do Facebook.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por kooboo »

Isso me lembrou uma frases destes sábios de facebook -
"Espero chegar ao meu último suspiro, não como uma pessoa que teve grandes sonhos, mas como uma que realizou grandes feitos"
:11
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Jackass »

Cara, adoro o Piangers e seus textos, o livro dele O papai é pop é uma obra prima.
Agora você está de parabéns, Adorei o modo como você adaptou o texto, ficou tão genial quanto o original... O sentimento que você colocou e quis passar, pode ter certeza que é compartilhado por muitos aqui! :D1
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

Obrigado jackass. Acredito que todos aqui ou sentem ou ja sentiram isso. Hoje tá difícil para mim. Tem dias que esses sentimentos são maiores. Mas a vida segue. :| :| :|
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Jackass »

Meninama.com escreveu:Obrigado jackass. Acredito que todos aqui ou sentem ou ja sentiram isso. Hoje tá difícil para mim. Tem dias que esses sentimentos são maiores. Mas a vida segue. :| :| :|
Eu também hj estou um pouco mais triste do que de costume, isso quando chega é difícil né?
Agora a pouco, navegando no YouTube, Acabei encontrando sem querer e achei bem interessante oportuno um vídeo que postarei o link abaixo. Até mesmo por que, para a maioria de nós, não estamos abandonando apenas a torre, mas todo um sistema que visa prender o indivíduo.

segue o link
https://youtu.be/5PVR24Ah9wI

Espero que goste da sugestão
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

Show o video Jackson. d:4
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

Corrigindo: jackass. Esse tradutor do celular :tapado8:
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Jackass »

Nossa, por um momento achei que tinha postado o link do jwbroadcasting e você tinha se encorajado com o Geoffrey Jackson kkkkk (se fosse o caso vc ia me xingar ao invés de agradecer, eu acho)

Brincadeira... Também uso o celular e se eu não cuido sai cada coisa! :1
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Meninama.com »

:1 :1 :1
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: TRAGEDIAS

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Um bom texto para refletir. Embora acredito que jamais sairia da mente de Deus colocar uma mãe diante duma situação que teria que escolher entre a vida de seu filho ou uma suposta obediência à Ele. Isto saiu da mente de homens. E considero tragédia um acidente, doença e morte também. É exatamente por ser uma tragédia intragável que vemos tanto choro e sentimento tristes nestas ocasiões. Deus realmente seria o pior de todos os assassinos se tivesse criado estes fenômenos apenas para dar um certo "rodízio de vidas na Terra". Longe disto. E a esperança continua! Mas, não é pelo fator de haver esperança de dias melhores que não se viverá o presente!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, JonasKahnwald, Marston e 76 visitantes