Caos

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

Caos

Mensagem não lida por Garoto112 »

Iai, bom dia, boa tarde ou boa noite, sou só eu como infiltrado que de vez em quando fica meio p... da vida com tudo relacionado ao s.r e a torre e pensa que queria causar um caos em massa com morte em massa e tudo que há de ruim, as vezes so queria ver aquela bosta toda sendo destruída, pelas forças da natureza mesmo, as vezes tenho muito ódio do salão, das pessoas de la, das regras, e tenso cara namoral
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Caos

Mensagem não lida por kooboo »

Fala Garoto!!!!

Plenamente compreensível a revolta, mas já está constatado - um tsunami não vai atingir Betel. Tiveram o cuidado de montar a unidade longe do alcance do mar e a dos EUA tá na costa leste, onde não acontecem terremotos. F..., foram precavidos! :lol:
Agora em casa tem que ter calma mesmo.
O jeito é ir se distanciando na moral, com respeito e com auto suficiencia.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Caos

Mensagem não lida por kooboo »

Mas diz aí, o que aprontaram com você dessa vez?
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Caos

Mensagem não lida por orion »

Compreendo sua revolta,mas não adianta alimentar a raiva.Use essa motivação para fazer algo mais produtivo.
O jeito é ir se distanciando na moral, com respeito e com auto suficiencia.
exatamente,em pena concordância com vc Kooboo.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Caos

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

Alguns dias são mais tensos que outros. Fato! Minha dica é tentar não alimentar ódio. Isso poderia ser prejudicial porque ódio não costuma nos fazer tomar decisões racionais. Tente manter a calma diante da tormenta... Estando já calmo, pense em coisas práticas pra sair daquele lugar com a menor quantidade de arranhões possível e dai, seguir a sua vida...

Torço pra que consiga fazer isso :soldier7:
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Caos

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Graças a Deus eu não tenho esse ódio, apesar de entender que muitos sofreram e criaram traumas lá dentro.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Google [Bot], Mentalista, TheScientist e 81 visitantes