WPP

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

WPP

Mensagem não lida por Garoto112 »

Eu sei que pode parecer besteira, mas existe algum grupo de wpp ou voces pretendem criar um ? Ou pode ser algo ruim, pelo fato de entrar algum espião para vigiar o que se passa em grupos de extjs
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: WPP

Mensagem não lida por Debora »

Existe um grupo criado pelo Pascoal (um dos nossos administradores). Se tiver interesse em participar me mande MP com o número a ser adicionado que envio para o Pascoal.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: WPP

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Debora escreveu:Existe um grupo criado pelo Pascoal (um dos nossos administradores). Se tiver interesse em participar me mande MP com o número a ser adicionado que envio para o Pascoal.
Ola Deh :fr1end: , também gostaria de entrar, vou mandar MP.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: WPP

Mensagem não lida por Mocorongo »

Débora, fiz solicitação também pelo MP. Com certeza o Pascoal é seletivo e faz uma pesquisa diligente antes de adicionar, pois como sabemos, aqui também deve existir 'infiltrados' torreanos, e isso pode causar embaraços para alguns. Mas não os temo, pois sou eu que pago minhas contas.
Abração.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado, SocramFloky, Spaceman, TheScientist e 81 visitantes