podera vasar meu contato com a " apostasia"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Wesley MF »

Daniel 2000 escreveu:gente acabei de cancelar ai agora ele vai querer falar com meus pais sobre isso.
Fale mais com seu pai mesmo.
Diga que prefere estudar e cursar uma faculdade, do que ter esse destino que as TJ tem.
Aproveite para mostrar o que as TJ pensam sobre quem faz faculdade:

http://indicetj.com/o/faculdade.htm

E após mostrada essa matéria, pergunte ao seu pai o que ele deseja para você.
É tiro e queda. Você nem ficará envergonhado...
Thinking...
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Wesley MF escreveu:
Daniel 2000 escreveu:gente acabei de cancelar ai agora ele vai querer falar com meus pais sobre isso.
Fale mais com seu pai mesmo.
Diga que prefere estudar e cursar uma faculdade, do que ter esse destino que as TJ tem.
Aproveite para mostrar o que as TJ pensam sobre quem faz faculdade:

http://indicetj.com/o/faculdade.htm

E após mostrada essa matéria, pergunte ao seu pai o que ele deseja para você.
É tiro e queda. Você nem ficará envergonhado...
genial cara, vou ver. :D1
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por kooboo »

Daniel 2000 escreveu:
Kooboo talvez eu não tenho deixado claro que EU NãO VOU SOZINHO PRO SR, só não gosto de ver minha irmã saindo sozinha de noite pra ir no SR so vou pra acompanhar que fique claro isso!
desculpe-me, devo ter me perdido em alguma parte dos relatos.
Acho nobre da sua parte você acompanhá-la.
MAS... quem sabe que faltando companhia ela também não desista de ir?
Qual mesmo a idade dela?
[]'s
kooboo

Imagem
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

kooboo escreveu:
Daniel 2000 escreveu: desculpe-me, devo ter me perdido em alguma parte dos relatos.
Acho nobre da sua parte você acompanhá-la.
MAS... quem sabe que faltando companhia ela também não desista de ir?
Qual mesmo a idade dela?
boa ideia mas desistir acho um pouco dificil. Ela tem 14, vai pro ensino médio agora.
Avatar do usuário
Rick Sanchez
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jan 2018 01:03

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Rick Sanchez »

Então Daniel pelo que entendi nada te prende realmente lá dentro.
Meu conselho:Run! Corre! Foge! Vaza! Get out!

Quando eu tinha a sua idade eu tinha acabado de me batizar,tava conhecendo todo o circulo de amigos que eu tenho hoje e desfazendo todas as amizades "do mundo".
Além de ainda acreditar piamente na torre.

Hoje eu tenho 23 anos,sou um servo ministerial frustrado pra cacete,e se sair perco toda a minha família e todos meus amigos,e fico desempregado. Além de virar um potencial morador de rua!

O que eu mais queria era ter todo essa oportunidade!

Abraço...
"Nullius in verba",em português: "Nas palavras de ninguém", ou seja,questione a autoridade e veja por você mesmo.
Avatar do usuário
Rick Sanchez
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jan 2018 01:03

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Rick Sanchez »

Ahh e quanto a tua irmã desde que vc não seja batizado nada impede ela e a sua família de continuar mantendo contato com vc.
E quanto ela ir pra reunião sozinha,chama um uber,ou com o tempo alguém do s.r vai acabar indo com ela ou dando carona.Confia em mim esse uber vai ser o $$$ mais bem gasto da tua vida!!! 20,00 conto não se compara ao preco de perder a vida toda nessa "religião"!
Pq ela vai ser vista como a irmanzinha órfã espiritualmente do salão.

O q não vai faltar vai ser a """"caridade"""" dos irmãos...
"Nullius in verba",em português: "Nas palavras de ninguém", ou seja,questione a autoridade e veja por você mesmo.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Cara não é possível. Isso não existe. Se eu tivessem a oportunidade que esse garoto tá tendo......
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Você me deixou curioso sobre um assunto que não falou ainda. Qual é exatamente a relação de seus pais com as TJs? Já que você disse que somente você acompanha sua irmã ao SR?
Talvez sua irmã esteja gostando de algum rapaz no SR e você não sabe. Se isto estiver acontecendo ela realmente vai defender com unhas e dentes a organização, já que provavelmente o SR é o único lugar que ela pode ter contato com tal pessoa. Se for o caso, nem adianta falar nada, nem da organização, muito menos questionar seus sentimentos. Acredito que por você e ela serem bem jovens e sendo você a única companhia dela, pelo menos para o trajeto; se você ama sua irmã e se preocupa com a segurança dela, você deveria continuar indo, apenas para estar perto de sua irmã e ser uma espécie de "segurança" dela. Acho que você não se perdoaria se acontecesse algo com ela no trajeto para o SL. Estou falando de segurança, este nosso mundo perigoso. O importante é que você é uma pessoa mentalmente liberta da escravização que a Torre impõe. Isto é tudo. Daí, já que você é mentalmente liberto, nunca se batizará lá. Mas por sua irmã, vale à pena continuar frequentando até que a situação mude. Enquanto isto, você poderia se especializar em usar a Bíblia para "mega-disfarçadamente" minar a confiança dela na STV, quando houver oportunidades, que não é agora. Achei você bem preocupado com sua irmã. Isto é muito lindo. Parabéns.
Este seria meu conselho se fosse pai de vocês :D1
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Ronildo Araujo escreveu:Você me deixou curioso sobre um assunto que não falou ainda. Qual é exatamente a relação de seus pais com as TJs? Já que você disse que somente você acompanha sua irmã ao SR?
Talvez sua irmã esteja gostando de algum rapaz no SR e você não sabe. Se isto estiver acontecendo ela realmente vai defender com unhas e dentes a organização, já que provavelmente o SR é o único lugar que ela pode ter contato com tal pessoa. Se for o caso, nem adianta falar nada, nem da organização, muito menos questionar seus sentimentos. Acredito que por você e ela serem bem jovens e sendo você a única companhia dela, pelo menos para o trajeto; se você ama sua irmã e se preocupa com a segurança dela, você deveria continuar indo, apenas para estar perto de sua irmã e ser uma espécie de "segurança" dela. Acho que você não se perdoaria se acontecesse algo com ela no trajeto para o SL. Estou falando de segurança, este nosso mundo perigoso. O importante é que você é uma pessoa mentalmente liberta da escravização que a Torre impõe. Isto é tudo. Daí, já que você é mentalmente liberto, nunca se batizará lá. Mas por sua irmã, vale à pena continuar frequentando até que a situação mude. Enquanto isto, você poderia se especializar em usar a Bíblia para "mega-disfarçadamente" minar a confiança dela na STV, quando houver oportunidades, que não é agora. Achei você bem preocupado com sua irmã. Isto é muito lindo. Parabéns.
Este seria meu conselho se fosse pai de vocês :D1
obrigado d:4 . Sobre o processo de libertação mental é algo que acontece constantemente, nao to 100 porcento ainda.
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: podera vasar meu contato com a " apostasia"

Mensagem não lida por Meninama.com »

Olha gente estou a pouco tempo no fórum mas minha paciência com este Daniel é zero... olha garoto ou seja lá quem vc for: me desculpe a minha total super e Franca sinceridade mas você ou é um troll chato e sem nada de útil pra fazer na vida ou você é com o perdão da palavra um mane a nível hard.
Não faz sentido nenhum suas preocupações. Não faz sentido vc ir no salão e nao faz sentido nenhum vc estar estudando senão acredita em nada que é ensinado lá. Então conforme falou a forista felicia: qual a sua? Se tem medo do que afinal?
Pelo amor de deus manda esse teu instrutor pras cucuias. É só parar de receber ele e pronto.
Vai viver sua vida normal de adolescente é para de encher o saco com coisas e questionamentos sem sentido.
( Desculpem gente mas esse garoto ou é trol ou tem problemas ou é sem noção) não pode ser real.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury, Google [Bot], Marston, Rapha e 55 visitantes