Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Ka Franz
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Dez 2014 13:03

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Ka Franz »

Desconstruída escreveu:Adorei a sua história!!! Tb tenho vivido uma coisa tão louca...têm horas que me sinto completamente perdida, principalmente com relação ao marido. Enfim...nada como 1 dia de cada vez. Boa sorte e sucesso! Obg por compartilhar isso conosco.
d:4 d:4 d:4
Eu sei bem como é esse sentimento de estar completamente perdida. Mesmo! Mas uma hora as coisas se ajeitam, tenha certeza.

Caso queira, trocamos uma idéia sobre no pv.

Beijão e boa sorte!
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.''
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Amazing »

Ka Franz escreveu:
Amazing escreveu:
Ka Franz escreveu:
- Meu marido (ex marido TCHARÃMM), era um bom marido. Ele era não só uma pessoa boa, mas também, sempre respeitou minhas decisões mais do que qualquer outra pessoa... Ao mesmo tempo porém, nós estávamos cada dia mais distantes um do outro. Nossos objetivos eram diferentes, nossa diversão era diferente, nossas alegrias eram diferentes. Eu não estava feliz, na maior parte do tempo e ele aparentava o mesmo. Começamos a brigar demais por essas diferenças. Ele se mostrava muito preocupado com aparências, algo totalmente ligado a torre e eu odiava aquilo com todas as forças. Enfim, não vem ao caso.


Flw galera![/color]
Me identifiquei muito com essa parte da sua história. Apesar de gostar muito e de ter uma boa esposa, percebi que a os objetivos eram diferentes ,eu estava me afastando da Torre e ela querendo se achegar cada vez mais.Meu casamento também ficou insustentável a ponto de termos que terminar.
Me identifiquei também na parte que você disse sobre o incômodo que é causar sofrimento e desilusão a pessoas a quem amamos, e isso atrasou meu afastamento por um tempo. Acredito que, pelo menos no meu caso, a desilusão que causei a eles com meu afastamento foi mais difícil de suportar do que a minha própria desilusão com a torre. Mas acredito que é melhor assim.
Depois de um período meio complicado e até de certos exageros da minha parte rsrsrs, hoje estou com uma menina bem bacana e super companheira até então. Posso dizer q estou bem feliz nessa coisa complicada que é a vida.
Eu entendo perfeitamente cara... E é aquela coisa: objetivos diferentes, que sentido faz? Sou muito a favor da individualidade das partes, mas ao mesmo tempo você tem que vibrar pelo outro, pelas conquistas do outro, admiração é algo tão ligado ao amor...

Fico feliz por você, que tenha encontrado uma menina bacana e que se sinta feliz nesse mundão louco. Vou dar uma lida no seu depoimento também pra ver tua história. Parece que de fato foi bem similar a minha!

Beeijos
Obrigado pelos desejos e saiba que torço igualmente por você. Sei o quanto saímos afetados da organização, apesar de ainda nao ter sido desassociado e so estar afastado.
Beijos
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Que história inspiradora!!!!
É isso aí garota corajosa e determinada! Você fez a diferença, saiu da mesmisse, da zona de conforto dos que dizem o de sempre, a saber: "tenho que permanecer na torre por causa da família!". Você não! Você meteu as caras e foi atrás da sua felicidade!

Obrigada por nos presentear, nos encorajar e nos inspirar com sua história!
Você é muito linda! Parabéns! Sejam muito felizes, você e seu novo amor!
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por lynn »

Boa historia :)

Boa sorte na sua nova jornada ^^
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Cappuccina »

Wow, eu amei bastante sua história. Ver você livre me deixa com esperanças e mais leve~
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Ka Franz
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Dez 2014 13:03

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Ka Franz »

Scarlet, Iynn e Cappuccina, obrigada pelas palavras meninas! Felicidade a todas nós. :bjo9:
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.''
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Mentalista »

Eu lembrava da sua história, aquele avatar anterior eu também achava bem legal, o da bicicleta. Legal que a situação mudou bastante, um novo começo. Parabéns pela nova fase e que seja daí pra melhor.
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Sobre como anda minha vida (Divórcio, desassociação, etc)

Mensagem não lida por Cosima »

Que maravilha! Espero que um dia eu também consigo viver a vida que me faz feliz, e não a vida que faz minha família feliz. Obrigada por compartilhar!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes