Sinais no Céu

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Fbrettas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2017 12:36

Sinais no Céu

Mensagem não lida por Fbrettas »

Recentemente fiquei sabendo que a associação alertou os membros a respeito de "Sinais no céu"
Disse que Jeová os alertou que enviaria estes sinais para sinalizar o quão perto estamos do fim.

Paralelamente me lembrei de um projeto que vi na internet, o Blue beam, será que estariam pegando carona?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por KOSTA »

deve ser OVNIS... para levar os membros do CG para outro planeta basta dois ou três discos voadores.

Destino: de preferência Vénus, cuja atmosfera está cheia de enxofre.

Não se perdia nada e assim os ETs até que ajudavam a humanidade.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por TJCalado »

Fbrettas escreveu:Recentemente fiquei sabendo que a associação alertou os membros a respeito de "Sinais no céu"
Disse que Jeová os alertou que enviaria estes sinais para sinalizar o quão perto estamos do fim.

Paralelamente me lembrei de um projeto que vi na internet, o Blue beam, será que estariam pegando carona?
Desconheço esse alerta, e acho que a informação que vc recebeu não é verdadeira. O corpo governante não faz esse tipo de declaração.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por Ana Reis »

TJCalado escreveu: Desconheço esse alerta, e acho que a informação que vc recebeu não é verdadeira. O corpo governante não faz esse tipo de declaração.
Também acho, porque nem o CG acredita nisso.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por feliciapink »

Altair Rocha escreveu:Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.
Hummmm verdade, cheguei a lê sobre isso aqui mesmo no.forum. chegaram a da referências de nomes dessas publicações antigas. Me parece que eram publicações do tempo do Rutherford e dos anos 50.

Tenta da olhada no busca avançada daqui e coloca publicações sinais do céu. Acho que vai aparecer os tópicos
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Sinais no Céu

Mensagem não lida por Jackass »

Altair Rocha escreveu:Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.

Você não está errado Altair

Grandes sinais no céu foram associados a ida do homem à lua na década de 60/70 associando o tempo do fim com a profecia dos 6000 anos em 1975.
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, FreddieMercury, Google [Bot], lucho, QueenB, Rapha, Spaceman e 121 visitantes