Mudança de pensamento

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Zoom »

estava raciocinando como é incrivel essa mudança de pensamento que tive desde esse pouco tempo que estive no fórum, desde então:
- tenho uma consciência + leve
- por conta dessa consciência + leve tenho assistido muitos filmes e ouvido muitas musicas que eu me sentiria muito mau se assistisse/ouvisse isso antigamente (ex: alguns tipos de rap e rock)
- tenho muito menos preconceito com homossexuais (apesar de ainda ter um pouco,estou tentando mudar isso)
- começando até a ter planos para o futuro como mudar para outro país e fazer uma faculdade (coisa que nem pensava em fazer antigamente)
- estou realmente me sentindo leve e feliz (apesar de ainda estar dentro da torre), posso dizer que estou sentindo uma espécie de "paz mental"
- e estava quase esquecendo: estou aprendendo a dizer "não" , quando vieram falando que poderia ser pioneiro esse mês, eu não disse não , mas também não aceitei,acredito que isso vou melhorando com a passar do tempo...
mas é isso queria agradecer ao pessoal desse fórum pois vcs me ajudaram a ter essa "paz mental" (e espero no futuro ter uma "paz física" fora da torra)
muito obrigado a todos
e apesar de estar meio atrasado : feliz 2018 :D1
Imagem
"heróis morrem"
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Ana Reis »

Feliz 2018!!!

Aos poucos você vai conquistando a liberdade. O importante já aconteceu, você despertou cedo do transe. Já pensou se o seu despertar demorasse anos e anos como é o caso de muitos do fórum??


Agora, é ter paciência.


:conv8:
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Magoo »

As cobranças irão começar a partir do momento em que perceberem pouco empenho então tenha sempre um argumento pronto. Vai estudar, procure alguns cursos para fazer nem que seja on line, ocupe seu tempo, eu sempre dizia que queria ir para Betel por isso procurava estudar e ler muito. Se deseja ir para outro país, aproveite esse momento para se preparar. Do mais, força e esteja pronto para receber críticas e pressões, esse é o caminho a ser trilhado. Um grande abraço
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por kooboo »

Zoom,

Fico muito feliz em ler relatos como o seu. Cara, é muito bom para todos nós saber que estamos te ajudando a se libertar e despertar. Despertar não só quanto à torre, mas despertar para as possibilidades que o mundo oferece.
São relatos como o seu que mostram como o fórum está indo no caminho certo.
Muito obrigado pelo seu depoimento, é muito significativo para todos nós.

:11
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Zoom »

Ana Reis escreveu:Feliz 2018!!!

Aos poucos você vai conquistando a liberdade. O importante já aconteceu, você despertou cedo do transe. Já pensou se o seu despertar demorasse anos e anos como é o caso de muitos do fórum??


Agora, é ter paciência.


:conv8:
N consigo nem imaginar, mas se tivesse saído já iria estar valendo
Imagem
"heróis morrem"
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Zoom »

Magoo escreveu:As cobranças irão começar a partir do momento em que perceberem pouco empenho então tenha sempre um argumento pronto. Vai estudar, procure alguns cursos para fazer nem que seja on line, ocupe seu tempo, eu sempre dizia que queria ir para Betel por isso procurava estudar e ler muito. Se deseja ir para outro país, aproveite esse momento para se preparar. Do mais, força e esteja pronto para receber críticas e pressões, esse é o caminho a ser trilhado. Um grande abraço
Por enquanto tô focado em arrumar um emprego, mas já vou fazer um curso esse ano
Imagem
"heróis morrem"
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Mudança de pensamento

Mensagem não lida por Zoom »

kooboo escreveu:Zoom,

Fico muito feliz em ler relatos como o seu. Cara, é muito bom para todos nós saber que estamos te ajudando a se libertar e despertar. Despertar não só quanto à torre, mas despertar para as possibilidades que o mundo oferece.
São relatos como o seu que mostram como o fórum está indo no caminho certo.
Muito obrigado pelo seu depoimento, é muito significativo para todos nós.

:11
Vlw, fiquei em dúvida se faria esse post ou não mas acho q pelo que vc disse fiz a escolha certa
Imagem
"heróis morrem"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Dolphin, Moonwalker, Rapha, RayFranz, Simplespublicador, SonicLatino e 49 visitantes