Voltei

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Voltei

Mensagem não lida por Zoom »

kooboo escreveu:Sendo assim, na hora que te derem uma petição para o serviço de tempo integral, já sabemos que você irá assinar e fará as 50 horas do serviço de pregação.
Ordem dada é ordem cumprida.

E a dica - Omeprazol!!!!! Sim, seu estomago não vai aguentar muito tempo, e o remedinho é esse - Omeprazol!
Isso é uma coisa que eu odeio em mim , e que vou mudar
depois da merda que eu fiz percebi que sou mais cagão do que eu mesmo imaginva,tenho medo de escolher um tenis quando vou na loja com meus pais,eu preciso mudar isso urgentemente se não vou fazer da minha vida uma mentira
Imagem
"heróis morrem"
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Voltei

Mensagem não lida por Magoo »

Te entendo perfeitamente, pressão e mais pressão, e aquilo que enfiam dentro de nossas cabeças, faça tudo para agradar os outros e não a você mesmo. Isso não é o fim, use o batismo a seu favor, questione oque você não concorda afinal você é um servo de Jeová batizado e precisa de todo conhecimento. É hora de pressionar sua família, peça ajuda para esclarecer pontos conflitantes, pesquise muito porque para cada resposta você precisará plantar mais dúvidas, eles precisam se sentir perdidos e sem respostas MAS TENHA MUITO CUIDADO PARA NÃO PASSAR A IMPRESSÃO DE "APOSTATA", diga que alguém perguntou e você não soube responder mas que ia responder assim que tivesse a resposta, muito provavelmente dirão que um irmão mais experiente deveria falar com a tal pessoa, mas seja firme e use o seu batismo. Eu fiz isso e quando eu saí minha família saiu logo em seguida, meu pai era ancião e perdeu o cargo, não sei o motivo, talvez ele tenha se questionado também o quão verdadeiro aquilo era, mas lhe digo, é um processo muito lento, a Torre faz uma lavagem cerebral e aquilo cria raízes e depois de 17 anos eu ainda sinto os efeitos de toda aquela doutrinação. Ser inativo é melhor que desassociado para quem tem os país TJ, chutar o balde é a ultima opção. Tenha um objetivo e persiga ele, e mais uma vez eu entendo toda a pressão que está sobre você.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leoleckko, Moonwalker e 42 visitantes